Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Porque é que ninguém quer ouvir o César Boaventura?

Há tempos vi um video de uma parte de um programa de TV onde o Futre comenta e que o mesmo confirmou que foi chamado à Judiciária para conversar com os inspectores sobre os jogos da mala. 

"O empresário português César Boaventura publicou um texto, no Facebook, onde denuncia uma alegada tentativa de “um administrador da SAD do FC Porto para mentir relativamente a jogos viciados ou comprados”. O agente publica um longo texto acompanhado de um vídeo: o primeiro golo dos portistas diante do Rio Ave. Fala em “vergonha”, em guarda-redes “vendidos”, e diz-se disponível para colaborar com a Polícia Judiciária."
Acontece que estranhamente nem o Ministério Público, nem a Policia Judiciária ainda não foram ouvir o César Boaventura, não só sobre este assunto dos jogos da mala mas também sobre outras situações que ele tem afirmado, sem se esconder e sempre a afirmar que está pronto e disposto a ser ouvido pelas autoridades.

Outra coisa absolutamente misteriosa é o facto de ele estar sempre a atacar o FJ Marques sobre variados assuntos, o Marques ameaçada com tribunais mas ate agora nada... O que leva o Marques a "comer e calar" sobre as declarações, algumas delas bem graves, que o César fez, faz e vai continuar a fazer? Será que o Marques tem medo de ir a tribunal com alguém que sabe demais?

O mesmo se pode dizer do minion... O Sporting diz que vai processar  o Boaventura, o minion come e cala, portanto, aguardemos para ver se esse processo sempre vai para a frente ou será que também têm medo que o homem comece a desbobinar nos tribunais aquilo que sabe...

Com os processos todos que estão a decorrer na justiça civil e desportiva é muito, mas mesmo muito estranho que as autoridades ainda não tenham chamado o César Boaventura para prestar depoimentos sobre aquilo que vem dizendo ao longos destes últimos meses.



5 comentários:

  1. Para mim não é estranho, prova apenas aquilo que o advogado João Correis já afirmou sobre aquilo que se passa dentro do MP, com as simpatias clubísticas a serem quem manda nas investigações e na orientação das investigações, por isso não lhes interessa descobrir a verdade, interessa sim ter motivos para atacar o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=Kxkbrt1oR_o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andam muito distraídos os benfiquistas, ou melhor os lampioes... porque os benfiquistas ja entenderam tudo e a corrupçao nesta direcçao benfiquistas...

      Eliminar
  3. anonimo das 11:54 deves estar-te a referir as pessoas que estao a meter dinheiro(onde os portugueses depositaram as suas economias nos Bancos) no clube do brunalgas...onde lhe foram agora perdoados 94 e tal milhoes de euros...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi