Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Á atenção da direcção do Benfica

Queria só deixar algumas palavras em relação à assembleia geral do Benfica e não vou falar no seu conteúdo porque não me foi possível estar presente.

O que quero aqui deixar expresso é que a direcção do Benfica em conjunto com a MAG deveriam ter em atenção o dia e a hora a que se marca uma assembleia geral. A minha opinião é que o ideal seria a um Sábado ás 16h porque assim permitiria que fosse possível que muitos sócios que moram longe de Lisboa se pudessem deslocar tranquilamente sem estarem condicionados a pedirem a tarde à entidade empregadora, ás horas a que chegariam a casa e que no dia seguinte teriam de se levantar cedo para irem trabalhar.

Penso que é mais do que possível fazer isto, a MAG e a direcção têm de ter mais sensibilidade para os sócios, como eu, que não são de Lisboa e gostariam de participar mais activamente na vida do Benfica e que não fossemos visto meramente como uma fonte de rendimento para o clube.

Fica a sugestão...

5 comentários:

  1. Olha... agora armados em anjinhos!
    A AG está marcada como está, para que tenha o mínimo de assistência possível, para que haja o mínimo de contestação possível.
    Olha se o sr LFV quer lá responder a perguntas incómodas.

    ResponderEliminar
  2. O Sr.LFV respondeu a todas as perguntas qque lhe foram feitas.Porque nao esteve presente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque sou de longe e trabalhei no dia das assembleia e no dia a seguir...

      Eliminar
  3. Águia Preocupada13/06/18, 17:22

    Mas isto já é de propósito! Um dia destes vai acontecer-nos o mesmo que está a acontecer aos nossos vizinhos... Esta gente não pode ter rédea solta!
    Vieira e pandilha, estão aos poucos a assaltar o clube tal como o bardamerda do clube do lado! Só não vê quem não quer!
    A filosofia é afastar os benfiquistas do Benfica para poder reinar como quer!
    Não abramos os olhos, não!...

    ResponderEliminar
  4. està mais que evidente o LFV é um teso não tem dinheiro para comprar um clube como o BENFICA e vai fazendo esta reuniões chamadas assembleias para continuar no poleiro e afastar a contestação. VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi