Siga-nos no Facebook

terça-feira, 12 de junho de 2018

Chora Manel chora...


Este era o Manuel Fernandes há uns anos atrás...

Agora não passa de um subserviente do actual presidente "tresloucado"... Foi insultado pelo "tresloucado", aceitou as suas desculpas assim como se nada se tivesse passado e aceitou inclusive um cargo no clube a troco de uns "cobres".

No programa onde habitualmente é comentador, passou de um comentador ponderado, com fair-play e constantemente a falar sobre o jogo em si para um autêntico "cão de fila" do "tresloucado". A sua postura alterou-se radicalmente a partir do momento que entrou em funções no actual Sporting, os seus ataques ao Benfica eram constantes e agressivos.

Agora que as coisas estão a desmoronar é que vem armado em coitadinho e a chorar... O que lhe pergunto é o que anda ainda a fazer neste Sporting? O que lhe pergunto é porque é que não assume uma posição!! É que se continua em funções no clube todos podemos deduzir que se revê nesta gestão do "tesloucado" e se assim for cairá com ele com estrondo!!

Não basta puxar das palavras para mostrar os "galões", é preciso é ter tomates e como um referência do Sporting, que a é, se assumir e eu não acredito que o Manuel Fernandes se reveja no que Bruno de Carvalho está a fazer ao Sporting. No entanto, se entretanto não se demarcar de tudo isto, será um dos responsáveis pela hecatombe que se avizinha... E mais grave se torna porque é um dos símbolos do clube...

Caro Manuel Fernandes, respeito a tua enorme carreira como jogador mas agora não consigo ter pena de ti, antes pelo contrário... Por isso, chora Manel, chora que ainda tens muito mais para chorares...







2 comentários:

  1. O Manel tem, tal como o filho, no Sporting o ganha-pão. Se isso não é motivo para angústias e até lágrimas (dependendo do caso)...

    ResponderEliminar
  2. Depois de ter sido apelidado de CHULO,(com todas as letras…) por b.de carvalho, prestou-se á farsa da assinatura de jj com o sportig, QUE TEVE LUGAR NA SUA CASA de Sarilhos Pequenos...em FEVEREIRO 2015, tendo sido usado como pretexto para essa "reunião"de "gente honesta", uma festa de aniversário. Não esquecer que na altura, jj AINDA estava sob contrato com o Benfica. Seguiu-se o emprego do filho Tiago Fernandes, na Academia, como treinador dos juniores, Campeão no ano passado...e convite para o regresso ao sporting de b.de carvalho agora como ex.chulo(?). Dada a influência de b.de carvalho e dos sportinguistas em tudo o que é Tv's, num ápice é colocado como "comentador(?)de futebol" num canal, passando a ser mais um "Pit-Bull" amestrado por b.de Carvalho, revelando-se como mais um dos numerosos porta-voz do Anti-Benfiquismo , daquele que é mentiroso e espuma raiva e ódio. Na linha de um RELES otávio, um RELES r.santos, um RELES e GULOSO inácio, um RELES barroso...etc., etc. Por razões que não me interessam focar, AINDA HOJE estou para perceber o que terá justificado todo este comportamento miserável de M.Fernandes...cujas personalidade e atitude, NUNCA TIVERAM ABSOLUTAMENTE NADA A VER, NEM DE PERTO NEM DE LONGE com as suas pobres prestações nesse canal !!! ...E, ao contrário de um célebre "poeta, engraxador e aldrabão nas horas de ócio...", SEI DO QUE ESTOU A FALAR.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi