Siga-nos no Facebook

terça-feira, 26 de junho de 2018

E lá se foi mais um...

O André Horta acaba de ir para os States porque no Benfica não tinha espaço. agora que, em principio, jogamos com três médios mandamos este miúdo cheio de talento e que fez uma excelente época no Braga.
Este seria o natural substituto de Krovinovic, a exemplo de João Carvalho. Mas preferimos ir buscar o tal de Chiquinho que apesar de brilhar na segunda liga na Académica, duvido muito que fique no plantel. Se ficar será uma enorme surpresa!!

Para já não temos substituto para Krovinovic. O Zivko é ala direito e deveria ser titular.

Para concluir e resumir isto... Tínhamos o João Carvalho e o André Horta para a "sombra" do Krovi, despachamos os dois para ir buscar o Chiquinho à Segunda Liga... Chama-se a isto apostar na formação...

12 comentários:

  1. discordo do que dizes do zivkovic ele nunca foi consistente, nem consequente, a jogar na ala, coisa que consegui ser como médio interior.
    alias é nessa posição que joga na seleção da servia.

    quanto ao resto não podia concordar mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A consistência ganha-se com jogos e não a jogar aos bochechos... Se na Sérvia joga como terceiro médio foi porque no Benfica assim o fez, adaptado mas fez e o seleccionador está a aproveitar algumas dessas rotinas..

      Eliminar
    2. mas ele quando jogava nas alas fazia dois tres jogos bons e depois tres maus e por isso saia, e podemos depois discutir se devia ser assim ou não.
      quando começo a jogar no meio nunca teve essa inconsistência.

      não ele já jogava na servia nessa posição muito antes de ser colocado ali pelo vitoria, alias acho que na servia muito poucas vezes jogou na ala.

      Eliminar
  2. Também não percebo como deixámos de aproveitar este rapaz.

    ResponderEliminar
  3. João Carvalho teve oportunidades e falhou redondamente.
    André Horta teve oportunidades e nunca convenceu.

    O problema do João Carvalho é que não tem grande dinâmica, o do André Horta é o mesmo do Rafa, mas o Rafa ao menos joga nas alas.

    São bem vendidos, mais vale ter hoje 15 milhões na mão e espaço para outros jovens aparecerem, do que o espaço ocupado e 5 milhões mais tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O João Carvalho fartou-se de jogar não foi? Foram 360 minutos divididos em 2 jogos a titular e 5 como suplente utilizado em que somente em 1 dos jogos 7 jogos em que o vimos em campo jogou na sua posição, como terceiro médio...

      Eliminar
    2. Foi suficiente para ver que não tinha a dinâmica necessária.

      Eu acho que devia ter sido emprestado, mas 15 milhões parece-me um bom valor para o tipo de jogador que é.

      Eliminar
  4. Em relação ao André Horta esteve muito bem a substituir o Pizzi numa posição que não é a sua... Entretanto lesionou-se e não conseguiu voltar á forma que tinha estado. Foi emprestado ao Braga na época que terminou e após recuperar a 100% fez uma excelente época... Não esquecer que se trata de um miúdo com uma enorme margem de progressão e que encaixaria no 4x4x3 como terceiro médio... Fomos buscar Chiquinho numa clara aposta na formação...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema do André Horta foi ter dito NÃO (um outro Danilo Pereira) a quem ESTÁ Presidente do S. L. e BENFICA, que lhe indicava o seu (dele!) "parceiro estratégico" como super-empresário !...

      Eliminar
  5. "Tínhamos o João Carvalho e o André Horta para a "sombra" do Krovi, despachamos os dois para ir buscar o Chiquinho à Segunda Liga... Chama-se a isto apostar na formação..."
    Não, a isto chama-se duas comissões no bolso, a LFV a formação só serve para fazer dinheiros, e depois gasta-se o dobro em entulho sem qualidade.
    Ruben

    ResponderEliminar
  6. Se já tem não parece. Ou então é outra coisa qualquer!
    André Horta bem vendido. Não tem qualidade para o Benfica apesar de ser um Benfiquista dos 7 costados!
    Mas isso também eu sou!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi