Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Não há vergonha na cara?

Sinceramente eu nem quero pensar que isto possa ser possível de se concretizar. Como é que uma entidade que não cumpriu o pagamento de um empréstimo obrigacionista poderá ver aceite um novo EO de 18 milhões? Seria o mesmo que eu falhar o pagamento da percentagem final de um empréstimo e depois ir ao banco pedir novo empréstimo. Estão a ver que tipo de resposta eu levava não estão?

E ainda mais grave... Depois de último perdão de quase 100 milhões referente às VMOC's, ainda estão a pensar fazer a emissão de novas VMOC's no valor de 55 milhões?! Digam-me por favor que não é possível uma entidade bancária aprovar uma situação destas!! Se estas VMOC's forem aprovadas será o maior escândalo de favorecimento a um clube de futebol de que há memória!!! Ainda para mais por bancos com dinheiros do Estado Português!!

Se isto alguma vez for para a frente, temos temos de nos unir e fazer um abaixo assinado para enviar para a Assembleia da República e para a CMVM ou lá para onde for, por isto não pode acontecer!!!


2 comentários:

  1. É urgente saber quem estará por detrás destas ações, porque se de facto esta operação de escroques fôr levada a cabo, terá de ter o aval de Carlos Costa do Banco de Portugal, ( ladrão, que ás ordens de passos coelho, participou ativamente no GRANDE ROUBO que o BES fez aos Emigrantes, entre outros...) de António Ramalho, atual Presidente do Novo Banco e do próprio Governo , visto o Banco continuar Intervencionado! O Novo Banco, deve 107 milhões aos Emigrantes e continua sem pagar, mas já "engoliu" mais de 6.000 milhões de € ao Contribuinte, que foram para paradeiro desconhecido. Sem clubismos, e com o passado de b.de carvalho, (autor de 13 Falências ainda antes de estar no sporting…), é de temer o pior. Quando é que os Governos, sucessivos, acabam com esta CHULICE de emprestar o dinheiro dos Contribuintes a Clubes, não interessa quais, para satisfazer caprichos e egos de GENTE TESA que se quer fazer passar por rica ??? Isto é uma autêntica vergonha para os Banqueiros Portugueses e para Portugal . Permitindo ações destas, com a ENORME dívida que temos, como é que no Estrangeiro seremos levados a sério ?

    ResponderEliminar
  2. Continuem portugueses à eleger corja (PS, PSD) totalmente anti Benfica e venham chorar depois!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi