Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 21 de junho de 2018

O homem só pode ser um sociopata!

«ISTO É UM ATO DE TERRORISMO SIMILAR AO QUE ACONTECEU NA ACADEMIA».
Significado de sociopata:

"Sociopata é uma palavra usada para descrever uma pessoa que sofre de sociopatia, uma psicopatologia que provoca um comportamento impulsivo, hostil e antissocial.


A sociopatia é classificada como um transtorno de personalidade que é caracterizado por um egocentrismo exacerbado, que leva a uma desconsideração em relação aos sentimentos e opiniões dos outros.


Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas.


A sociopatia não tem cura, no entanto, os seus efeitos podem ser mitigados através da psicoterapia e da prescrição de medicamentos. A expressão sociopata funcional indica uma pessoa que apesar de sofrer de uma sociopatia, tem essa situação sob controle, ou seja, os efeitos da sociopatia não afetam muito a sua interação com outras pessoas."

O homem bateu mesmo no fundo! Comparar o que se está a passar a nível directivo com o que se passou em Alcochete só mesmo alguém que sofre de um distúrbio. Eu se fosse jogador do Sporting sentir-me-ia completamente desconsiderado e com mais convicção de que a rescisão foi o melhor caminho. Aqueles que não rescindiram ao lerem estas declarações já se devem ter arrependido.


8 comentários:

  1. Alguém de normal acha mesmo que este tipo tem cura ? Se alguém tentar um tratamento para o cérebro dele, EM PRIMEIRO LUGAR terá de ENCONTRAR esse cérebro. A sério: a declaração que ele acaba de proferir, referindo-se a "terrorismo" contra o sporting , comparando ao que ele mesmo orquestrou contra os seus próprios jogadores...revela DEMÊNCIA. Calculada ou não, trata-se de alguém cujo cérebro está , ( ou esteve sempre…) em desordem. Para ele os outros NUNCA contam . Pode ser comparado aos "gurus" das seitas, que se aproveitam dos incautos para lhes extorquirem bens materiais, em nome de uma qualquer divindade ou causa, inventadas. Ele consegue "vender" com inegável habilidade e ainda hoje há lagartos que pensam "que é tudo para afundar o sporting…", sem raciocinar que o Clube afundou-se sózinho, graças a quem eles elegeram. Não há clínica nem tratamento para este caso. De profundis.

    ResponderEliminar
  2. NUNCA ME ENGANOU, ESTE (ABUTRIU) A LARGOS DIAS DIZIA : QUE MAIS TARDE IA PRECISAR DOS BRUNETES PARA FAZER FRENTE AO QUE AI VINHA. SABIA DO QUE ANDAVA A SEMEAR

    ResponderEliminar
  3. burro de carvalho : PALHAÇO, CALOTEIRO E PERIGOSO!!!

    ResponderEliminar
  4. E eu a pensar que em Alcacete tinha sido só uma coisa chata que aconteceu... Afinal foi terrorismo!? Então Sr. Bruno, decida-se!

    ResponderEliminar
  5. O pior mesmo, são as atitudes PASSIVAS E COBARDES, tanto do Sindicato dos Jogadores Profissionais,( o j.evangelista, COBARDOLAS e submisso , que nunca descobre que clubes têm salários em atrazo e só sai a terreiro quando é para ladrar contra o Benfica…), como da FPF ( do nandinho das faturas…personagem do Apito Dourado), como da LIGA do proença , (este, uma espécie de testa de ferro ao serviço da coligação azul-esverdeada, posto no lugar que ocupa...graças a um telefonema vindo da África do Sul, nunca desmentido , que serviu para mais uma fanfarronice de b.de carvalho ). Onde está a LIDERANÇA do Futebol Português ? No estádio do dragão ? Alguém está a ver os Organismos que Tutelam o Futebol, em Países como a Espanha , a França , a Alemanha, a Inglaterra, a Holanda, etc., etc., a assistir impávidos e serenos a tudo o que se passou em Al Cacete , sem convocar os dirigentes desse Clube , assim como o Sindicato dos Jogadores Profissionais ??? A maior potência desportiva a seguir ao Barcelona , o sporting...um clube diferente , mas para pior !!!

    ResponderEliminar
  6. Pedro Simões

    Cá está o 'professor',hehehe !..."Eu se fosse jogador do Sporting" sentir-me-ia ...

    Amigo desculpa, não resisti ;-P

    GLORIOSAS SAUDAÇÕES

    ResponderEliminar
  7. :D :D :D
    Realmente é o que dá escrever tarde e a más horas... :D :D :D

    ResponderEliminar
  8. Espero que não me leves a mal...!

    Abraço

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi