Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 15 de junho de 2018

O melhor 11 do Sporting actual


Por favor não se riam mas este é, para mim, o melhor onze do Sporting actualmente...

Quando todo o imbróglio estiver mais ou menos resolvido, com eleições e novo presidente, irão ao mercado tarde e a más horas, sem falar que irão com um saco de rebuçados para aliciar os jogadores...

Restarão os empréstimos e será por esta via que o Sporting poderá fazer face à sua menor capacidade financeira e que por sua vez os leva a ter menor capacidade de comprar jogadores de inegável qualidade.

O "tresloucado" disse que estava a negociar jogadores belíssimos, não disse é com que dinheiro, a não ser que esteja a hipotecar o futuro do Sporting.

Todos sabemos que os clubes portugueses precisam de vender para manterem as suas contas minimamente equilibradas e que essas vendas são o motor maior para que as SAD's possam reforçar-se mas parece que afinal não é assim, pelo menos para o Sporting...

Aguardemos para o que aí vem mas a verdade é só uma... Se após as rescisões de Patrício e Podence o "tresloucado" tivesse o bom senso, o amor ao clube e a visão de perceber que tinha chegado o seu fim, se calhar não existiam rescisões nenhumas, mesmo o Patrício e o Podence recuariam nas rescisões.

Mas como o seu amor ás comissões, ao saco azul e ao seu principesco ordenado é maior do que o amor ao clube, o Sporting encontra-se neste momento numa situação gravíssima em termos desportivos e, principalmente, em termos financeiros. Isto pode levar a que o clube possa passar por enormes dificuldades nas próximas épocas até se conseguir reerguer definitivamente.

Não podemos esquecer um factor de enorme importância... As indemnizações que o Sporting poderá ter de pagar caso perca os casos de justa causa. Serão milhões que terão de pagar! E tudo aponta que terão mesmo de os pagar, por isso penso que quem vier a seguir que pende muito bem no que vai fazer, eu não descartaria uma negociação com os jogadores porque é absolutamente claro que tudo o que levou ás rescisões dos jogadores enquadra-se na justa causa...

E os sportinguista que pensem um bocado... Quais foram os processos em tribunal que o "tresloucado" venceu até agora?

Vouchers - Perdeu
Doyen - Perdeu
Ventura - Perdeu
Questão da MAG - Perdeu
Questão das Assembleias - Perdeu
Questão dos órgãos transitórios da MAG e Comissão Fiscalizadora - Perdeu

Assim só de cabeça... O homem está sempre certo que tem razão e depois os tribunais acordam-no para a dura realidade...com as rescisões vai acontecer o mesmo...





3 comentários:

  1. Esse plantel chega perfeitamente para perder o próximo campeonato...

    ResponderEliminar
  2. Sofrer faz bem à inveja. Digo eu. Que sofram, os lagartos.

    ResponderEliminar
  3. A defesa até é jeitosa.
    Mas falta aí um pêndulo importantíssimo que é o treinador e sabemos como um bom treinador pode pôr uma má equipa a jogar bom futebol ou a conseguir bons resultados. O Bruno tem o curso de treinador e com um vencimento adequado (ao nível do Jorjus) ele até aceitaria o cargo e juntava esse vencimento ao seu actual.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi