Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Ai a justa causa...


Aos poucos vão-se descobrindo as coisas... Isto, a ser verdade, carimba imediatamente a razão dos jogadores do Sporting na justa causa... A sorte do Sporting é que isto ainda vai demorar e não sei se é possível os advogados dos jogadores pedirem já esta informação para anexarem aos processos de rescisão.

No entanto, e repito, a ser verdade, o Cintra que se despache a negociar com todos os jogadores as suas transferências o quanto antes porque aqueles que não conseguir vai-lhe ser dada a razão na justa causa e lá se vão os milhões que conseguiu até agora em negociações...

2 comentários:

  1. Se isto fosse com o Benfica, o falatório que não iria por aí... Mas é com o zbordas...

    ResponderEliminar
  2. É engraçado ler os comentários no rascord de Sportinguistas com 100% de certeza absolutamente absoluta, certeza tal que compreende todas as dimensões quânticas da existência, que os jogadores não tem razão para rescindir com o clube.

    Mais divertido ainda é ficarem indignados por conseguirem 17 milhões pelo William Carvalho, como se ele algum dia tenha demonstrado valer muito mais que isso.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi