Siga-nos no Facebook

domingo, 8 de julho de 2018

Não confio no sorteio da Liga!!

Podem-me dizer o que quiserem mas eu não confio no sistema do sorteio da liga de clubes. Digo isto porque as personagens que estão á frente deste órgão não me merecem confiança e credibilidade nenhuma. Alguém que o ano passado abre um excepção no sorteio, especialmente para ajudar o Sporting, e este retira-o quando o Benfica se encontra exactamente na mesma situação só pode ser uma liga que está interessada em tudo menos na defesa dos interesses do futebol português e da sua transparência.

Outra situação que me faz desconfiar deste sorteio é por ser feita por um sistema informático. Quem faz o sorteio é um computador através de um software que recebe instruções e condicionantes para que possa fazer o sorteio dentro dos parâmetros do regulamento da liga. As perguntas que faço são:

  • Quem é a empresa que criou este sistema?
  • Quem introduz as condicionantes do sorteio?
  • Quem fiscaliza a introdução das condicionantes?
  • Estão presentes representantes técnicos de cada clube quando são introduzidas as condicionantes no software?
As dúvidas ainda se adensam mais quando a menina se engana e com a correcção do engano se mantém o Benfica.-Sporting à terceira jornada. As probabilidades de isto acontecer quais são? Pois...

Mas o curioso é que se o tal engano não fosse detectado lá teria o Benfica de jogar novamente com o FC Porto nas últimas jornadas, como aconteceu em 5 dos últimos 6 seis anos. Ainda assim vamos a Braga nessas jornadas finais...

Nos últimos 6 anos o Benfica joga com Sporting, Porto ou Braga nas últimas jornadas, mas claro que deve ser só uma mera coincidência como muitas que existem no futebol Português...




2 comentários:

  1. mas este sistema é do tempo do nandinho aquele que apoiamos para a liga e para a fpf, e todas as suspeitas que levantas, e legitimas, já vem desse tempo.

    ResponderEliminar
  2. Iria calhar sempre derbi ou clássico fosse qual fosse a chave. A instalação do dito software bem como o próprio sorteio gerado pelo programa deveria ser presencial para garantir transparecia. Todo no mundo da informática é passível de ser alterado e nem mesmo empresas ditas sérias (facebook,google, etc) são de fiar, o que disser de uma fpf e liga corrupta, que um ano é uma coisa e no outro é outra (deve ser por causa da cor das camisolas).
    O SLB deve promover perante o Governo, UEFA/FIFA a arrumação desta liga e federação, mandar todo embora e meter pessoas de fora que nada devem e temem aos clubes portugueses, fazer regras pra todos com multas e perda de pontos pesadas para que deixe de haver este clima de merda. Não faz sentido um adepto invadir e agredir um jogador e o clube pagar uma multa de trocos. Não faz sentido o LFV levar suspensão e multa por tecer um comentário em off e o BdC/PC poder falar o que quer aonde quer, insultar a liga e a fpf e os demais, levar uma multa/suspensão de merda que depois ainda e reduzida/anulada.
    O SLB que abra os olhinhos e começe a fazer as coisas para arrumar de vez com este cancro pois só esta a denegrir a imagem do MAIOR clube português bem como uns dos MAIORES do mundo

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi