Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 6 de julho de 2018

O Benfica tem de ser mais agressivo!!


E é isto que está transformado o nosso futebol. Agora juntem a isto os seis árbitros, em dez, da AF Porto que serão promovidos e os clubes como o Portimonense para que voltemos aos anos dourados...

Aquando do Apito Dourado tivemos uma oportunidade de ouro para limpar o nosso futebol de figuras sinistras, corruptos ou pouco recomendáveis mas fixemos exactamente ao contrário. Agora estão quase todos ao serviço do desporto profissional.

quando o Benfica vem falar em regressos aos tempos do Apito Dourado eu pergunto: O que já fizeram para afastar o máximo possível de pessoas ligadas ao Apito Dourado com actuais funções no futebol português? Deixem-se de palavras ocas e assumam uma posição e mexam-se!!

11 comentários:

  1. O Benfica nao e agressivo , O Benfica é cumplice. O Benfica esteve em silencio no Apito Dourado, no Caso Cardinal, no Caso Cashball e no Estorilgate. Cada vez penso mais que o futebol em Portugal é tipo wrestling, onde o enredo ja esta montado e tudo esta definido logo de inicio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Portugal e em todo o lado onde a UEFA e a FIFA tem o dedo!
      Em Portugal, as coisas são um bocado mais à trolha pato bravo, muitas vezes à descarada e sem vergonha!
      O Benfica como tem mais receitas, ainda atrai mais chungaria e sustenta mais chularia que vive à custa do desporto!

      Eliminar
  2. LFV apoiou incondicionalmente F.Gomes , POR DUAS VEZES, para a FPF, sabendo que este era designado por "nandinho das faturas" nas escutas do Apito Dourado (f.gomes, tesoureiro do fcp., era quem supostamente pagava os serviços prestados pelas prostitutas que "trabalhavam para a causa" portista…). Com esta tomada de posição , nunca percebi o que é que LFV esperava obter para o Benfica...sendo que se assistiu á invasão da FPF por gente que veste , á descarada , a camisola do fcp , servindo de "correia de transmissão" para pôr esse clube ao corrente de tudo o que possa envolver o Benfica e os Mouros. LFV nunca esteve à vontade neste tipo de manobras e sai-se sempre mal. O mesmo aconteceu nas eleições para a Liga, quando cometeu a burrice de se aliar a p.da costa e a b.de carvalho , pensando eleger Luis Duque do sporting . A traição destes ( esperada por todos aqueles quem leem um pouco entre as linhas…), não se fez esperar : p.proença tornou-se presidente fantoche da Liga , b.de caravalho gabou-se de tê-lo feito eleger através de um telefonema seu, oriundo da Africa do Sul, e LFV saiu derrotado e GOZADO pela Imprensa...mais uma vez. Há gente que nunca aprende .

    ResponderEliminar
  3. Pedro Simões

    E tu crês que no actual S. L. e BENFICA, existe alguém com eles no sítio, interessado em levantar 'ondas' ?!...

    Os 'rabos de palha' são mais que muitos.

    Como diz o saber popular, se não os podes derrotar, junta-te a eles. Se é que alguma vez te viste afastado ...!!!

    - p. s. -

    uma chatice o Xis ser vizinho do Zê, hehehe!!!

    ResponderEliminar
  4. "os rabos de palha" sao muitos....
    Pois e volta e meia vem as insinuacoes...parece o p. canal e jm...porque nao dizes o nome e as pessoas ??? Fazes o papel daqueles que sao nossos "adversarios"????
    Ja uma vez lhe perguntei afinal o que pretende??? Qual o interesse em estar sempre a dar "toques" nesta direção??? Porque sera que nada que possam fazer foi bem feito???
    O direito de opiniao e livre mas gaita este blog e de adeptos do SLB ou estou no local errado???

    ResponderEliminar
  5. Vamos pôr o Bruno de Carvalho para presidente do SLB, ele é que é agressivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixemo-nos então andar a ser comidos de cebolada... Mas depois não se queixem...

      Eliminar
  6. Apoizr o Bruno de Carvalho para presidente.

    ResponderEliminar
  7. Suspeito sempre das viuvas do vale e azevedo.
    Ainda andam por aqui alguns.

    ResponderEliminar
  8. Realmente não entendo o que anda o Benfica a fazer, tem sido um ZERO total na comunicação via Internet, um canal de youtube "abandonado", uma defesa do clube totalmente inconsistente... começo a ficar preocupado que esta direcção esteja a ficar "dinossaurica".

    Precisamos urgentemente de uma oposição forte e com ideias nem que seja para obrigar esta direcção a mover o cu! Lamentavelmente Rui Gomes da Silva é um zero como oposição, tem um discurso interno horrivelmente politico e demagogo.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi