Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Parem de atacar as modalidades!!!

TÍTULOS DAS MODALIDADES ENTRE 2013 - 2018

BASQUETEBOL

Campeonato: 4
Taça de Portugal: 4
Super Taça: 3
Taça Hugo dos Santos: 5
Troféu António Pratas: 2
TOTAL: 18

ANDEBOL

Taça de Portugal: 4
Super Taça: 3
TOTAL: 7

FUTSAL

Campeonato: 1
Taça de Portugal: 2
Super Taça: 2
Taça da Liga: 1
TOTAL: 6

HÓQUEI

Campeonato: 2
Taça de Portugal: 2
Liga Europeia:
Taça Continental: 2
Taça Intercontinental: 2
TOTAL: 8

VOLEIBOL

Campeonato: 4
Taça de Portugal: 3
Super Taça: 4
TOTAL: 11

CAMPEONATO NACIONAIS TOTAIS: 11
COMPETIÇÕES EUROPEIAS: 6

Parem lá de atacarem as modalidades ou para se servirem delas para atacarem ainda mais a direcção do Benfica.

Isto tudo foi ganho sem orçamentos megalómanos, foi tudo ganho dentro dos orçamentos possíveis. Nunca se esqueçam que a factura do investimento louco do "tesloucado" nas modalidades acabará por chegar e etrá de ser paga, possivelmente com a extinção de equipas ou então com redução drástica dos orçamentos o que implica a saída de muitos dos jogadores que estão neste momento a ser pagos a peso de outro. Para exemplo fica só a proposta para o Ricardinho...

Com isto não quer dizer que tenhamos de perder o nosso sentido critico e pedir que se faça mais e melhor mas usar as modalidades como arma de arremesso à nossa direcção é totalmente injusto. 

Eu sei que este ano não estivemos bem mas as nossas modalidades tê  ganhos muitos títulos, alguns deles internacionais.

Reparem que em cinco anos vencemos seis títulos internacionais. Absolutamente fantástico!!!

E aqui não estão contabilizados os títulos conquistados pelas nossas meninas, nem o atletismo.

face a isto, vão lá com calma na critica às modalidades porque o Benfica vai continuar o trabalho de aposta nas modalidades mas vai continuar a fazê-lo de forma responsável sustentada, sem entrar em loucuras.



6 comentários:

  1. Não ganhamos uma liga campeões em futsal?

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente existe um Blog e em particular um individuo que se auto-intitula por Shawdos que anda em campanha eleitoral e tem se servido da falta de trofeus este ano nas modalidades para bater forte e feio na direcção.

    Só por esse motivo qualquer lista que ele venha encabeçar ou a fazer parte nunca teráo meu voto.

    Nunca se atacam os nossos na praça pública mas sim entre paredes, já parece o tolinho das aldrabices do outro lado da 2ª circular eles que se juntem e façam um clube a imagem dele.

    O post de a um ou dois dias a pedir o despedimento do treinador de futsal do Benfica e a enxovalahr o valor profissional do Cristiano guarda redes dessa modalidade é repugnante.

    O SCP foi campeão em várias modalidades este ano porque no seu todo construiu melhores planteis para essas mesmas modalidades ao contrário do Benfica que em alguma delas até desinvestiu e mesmo assim as mesmas são objecto de serem questionadas devido ao Cashball.

    Isto é que devia ser comentado a cerca das modalidade em Portugal, existe um processo refenrnete a um clube que pelos vistos andou a corromper atletas e arbitros das mesmas, contudo nem comunicação Social nem os Blogues Benfiquistas tem colocado isto na ordem do dia.

    Nem para nós somos bons, assim não dá!!

    Ou remamos todos para o mesmo lado ou a divisão que aliança pretendeu terá a sua vitória a breve trecho.

    O importante é os benfiquistas terem maça cefalica e que se questionem das coisas e não sofram de amenésia e para que isso aconteça é muito importante os blogues continuadamente colocarem a nú as falcatruas feitas e perpetuadas pelos nossos rivais e as baboseiras ditas, para que o passa palavra passe para as ruas e sirva de resposta a cinquentenários e mais velhos ainda que não sabem sequer o que é a internet.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, tenho lutado muito nesse blog contra a politiquice e falta de bom senso da maioria da gente que ali dá a sua palavra. Esse Shadows devia ter vergonha na cara. Chego ao ponto de equacionar se não é um dragarto encapuçado tais são os ataques baixos, reles, sem argumentos, sem provas, sem factos que traz para a mesa constantemente todos os dias, sem nunca mencionar algo positivo.

      Eu não gosto de Vieira, não gosto da falta de transparência, que é comum a todos os clubes, não gosto da politica de contratações, mas uma coisa é criticar, outra é atacar e fazer propaganda.

      Eliminar
  3. Amo-te Benfica02/07/18, 16:16

    Concordo a 100%.

    Acrescentaria o factor Cashball e a corrupção de Contumil para explicar isto.
    A mágica equipa de andebol do Sporting ficou banalizada mal o mestre André do saco azul foi apanhado.
    Com Cashball qualquer um ganha.
    Acho sim é que devemos criticar construtivamente o que se passou de mal, como os erros de Joel Rocha no futsal, mas de forma honesta intelectualmente.

    ResponderEliminar
  4. Assino por baixo. Até porque eles não poderão continuar com tal investimento que os obriga a passar (ilegalmente) dinheiro da SAD para o clube.
    O Benfica aumentou o orçamento para as modalidades em 15%. Vamos com calma. Para o ano é tudo nosso!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi