Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Também há "brunismo" no Benfica


Como se pode ver pelo comentário do triste acima, também no Benfica existe gente que não consegue conviver com opiniões diferentes, então quando se trata do Presidente do Benfica parecem uns "tresloucados", tal e qual o ex-presidente dos lagartos.

Este então é demais... Passa o tempo a engraxar o sapato ao nosso Ilustre Presidente, para não dizer outra coisa... Aqui d'el rei se alguém diz alguma coisa contrária ao que faz ou diz o nosso Presidente...

Para este o Presidente do Benfica é o Deus na terra, sem defeitos, sem erros, sem nada a apontar, é tudo rosas. Quem ousa criticar o que quer que seja leva logo com mimos destes e bem piores.

Este tipo de adeptos, para mim, têm um nome... São os benfiquistos!! Para gente desta as eleições são uma autêntica perda de tempo, desde que o actual presidente se candidate. Mas atenção, eles são assim com qualquer presidente!! Hoje anda a lamber aos c#$%es ao Vieira como amanhã é outro qualquer que assuma a presidência. são mas autênticas "rameiras" do presidencialismo Benfiquista!!

Para o personagem em causa, a partir de agora, bloqueio total!!!


9 comentários:

  1. Porcaria dessa.... quanto mais longe, melhor!

    ResponderEliminar
  2. Marquês de Maricá05/07/18, 23:43

    O amor-próprio do tolo, quando se exalta, é sempre o mais escandaloso.

    ResponderEliminar
  3. Por vezes há tolos com alguma graça - não é, de todo, o caso do inefável 'Grão a asa' - mas nunca com tino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu uma vez já fiz essa associação, o que explicava muita coisa e até poderia ter solução, mas o tipo diz que é sóbrio e que torna um caso perdido.

      Eliminar
    2. João Carlos

      Como escreve Camus em "A Peste" !..."a estupidez insiste sempre".

      Eliminar
  4. O "animal" já estrebuchou... Já foi para o esgoto... :D :D

    ResponderEliminar
  5. tens completa razão é que os acólitos, e votantes, do vale não desapareceram.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro, não conhecias o vasquinho... eh pá, é um admirador meu faz tempo, já o bloqueio aos anos e mesmo assim visita-me todos os dias mesmo não sendo bem vindo, é um coitado ultrapassado pelo tempo com traços de ditador em que só ele é que tem razão.

    Prepara-te, a partir de agora vais ser insultado todos os dias e com sorte ainda levas com um post a insultar-te no blog dele... mas é como te disse, tenta compreender o bicho, é um velho ultrapassado pelo tempo, já não tem cura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já conheço o "animal" há algum tempo... :D :D

      Logo pela manhã tinha duas cagadelas mas já descarreguei o autoclismo e já se foi... Estava revoltado por não aceitar os seus comentários cheios de razão e de educação... :D :D

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi