Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Vão buscar o Trincão!

Os responsáveis do Benfica em vez de andarem a comprar os Chiquinhos e os Amarais desta vida, olhem para este diamante e vão buscá-lo o quanto antes ao Braga! Este e o Jota foram as "asas" da selecção no europeu e têm ambos uma qualidade absolutamente fantástica!

Imaginem este menino e o Jota bem trabalhados e daqui a um ano estar um em cada ala na equipa do Benfica com o Félix a 10...

Estes sim são investimentos que eu apoio completamente!! Jovens com enorme qualidade e margem de progressão que podem ser ainda mais trabalhados e preparados para a equipa principal!


9 comentários:

  1. Por 12M? Pagas tu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também foi preciso ser ele a pagar os 20 M do mexicano ?

      Eliminar
  2. Muito bem. Aqui sim, LFV bem que poderia perder a cabeça. Tenho a certeza que a esta hora os dragartos andam loucos da vida de roda do Salvador a saber das condições. E se no FCP não há guito, os lagartos através do Cintra... e banqueiros, podem fazer um esforço...

    ResponderEliminar
  3. E já agora também o Rafael.

    ResponderEliminar
  4. A maneira como esse miudo remata com o pé esquerdo sem preparação é fantastica.
    Concordo com a contratação desta pérola, no entanto convém ser um pouco mais realista...geração de ouro do futebol Português tinha jogadores com mais qualidade individual!
    Não existe nesta geração nenhum jogafor com a qualidade de um João Pinto,de um Paulo Sousa, de um Rui Costa ou de um Figo!!
    Nenhum destes jogadores estará preparado para jogar na equipa do Benfica, sem passar pelo crescimento num clube de primeira liga, comforme aconteceu com o Rui no fafe ou o João Pinto no Boavista!
    Depous delende muito das necessidades do plantel em determinada posição e em determinado momento!
    Por exemplo o João Félix é mais talentoso que o Gedson, mas as necessidades do llantel provavelmente obrigarao o felix a rodar e o Gedson a permanecer!!
    As coisas não são bem assim...isso são desejos, de que eu partilho, mas de concretização a médio lrazo e não de imediato ou para a proxima época!
    Contrate-se o Trincao com clausula de 15 milhões até agosto, mas não penses que estes jogadores estarão preparados em menos de dojs anos para pertencerem a plantel ou a um onze num clube que tem de ser Campeão todos os anos...

    ResponderEliminar
  5. Sem querer entrar em qualquer polémica, até porque, neste momento, não tenho argumentos nem vontade para remar contra a corrente, apenas gostava de registar que, sobre Chiquinho, talvez voltemos a falar um dia. Falar nesta altura sobre a qualidade deste jogador não importará a ninguém, poderá até ser motivo de chacota, mas o futuro o dirá. Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando falei nos Chiquinhos não foi em termos de qualidade mas sim no dinheiro que se despende em jogadores que se sabia à partida que não jogariam e mais grave, que foi vendido de imediato... O Benfica tem de para de comprar por comprar, tem de ser mais assertivo no mercado. O Chiquinho deveria ser um jogador para seguir atentamente e nunca para fazer o que se fez.

      Eliminar
    2. O Chiquinho foi vendido, foi a solução certa, mas o Benfica ficou com 50%. Fez o mesmo com outros com sucesso. Check Alfa! Check Ederson! Check Oblak.

      Eliminar
  6. O que daria jeito seria alguém que saiba um mínimo de Futebol - fora de causa os Yes Man - a escarafunchar o mercado tentando descobrir !...

    um TREINADOR com eles no sítio ...!!! Que ponha, DEFINITIVAMENTE, quem ESTÁ Presidente "en su sítio"...!!!

    Para voltar a por o Ferrari a rodar, há que investir em peças originais !...e as peças para Fiat Punto não servem !!!

    Qual 'r3conquis7a' - mais uma para dar gozo - qual carapuça. Assim não vamos lá !!!

    - P. S. -

    Cada vez me convenço mais que o RV por não conseguir dizer NÃO, aos 2 'donos' - os maiores responsáveis pelo P3N7A 'perdido' - do S. L. e BENFICA, aceitando tudo o que lhe impingem, tem visto o seu trabalho torpedeado a cada época...!!!)

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi