Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Resultados financeiros

Um breve resumo.

  • O resultado líquido de 20,6 milhões de euros, quinto exercício consecutivo em que a Benfica SAD apresenta lucro e segundo melhor resultado de sempre.
  • O resultado operacional de 32,4 milhões de euros.
  • O passivo diminuiu 40,1 milhões de euros no decorrer do exercício de 2017/2018, para um valor de 398,3 milhões de euros. Passivo consolidado inferior a 400 milhões de euros, o que não se verificava desde o final do exercício de 2010/2011.
  • O capital próprio da Benfica SAD a 30 de junho de 2018 ultrapassa os 86,8 milhões de euros, atingindo o valor mais alto de sempre deste a constituição da Sociedade; no decurso dos últimos cinco anos, o valor acumulado da recuperação do capital próprio da Benfica SAD já ultrapassa os 110,6 milhões de euros.
5 anos de lucros com um tetra pelo meio!
O papão do passivo continua a baixar… vão desaparecer as referências ao mesmo… apostas?
Para os "velhos do restelo" que diziam que a má CL do ano passado seria catastrófica… afinal, como normalmente, não tinham razão! (Claro que não foi benéfica… mas daí a catastrófica…).

Link: http://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR69687.pdf

2 comentários:

  1. .......tudo bem, e o Futebol???? vão continuar a chegar carradas de "pernas de pau", para emprestar a clubes, que nos humilham assim que podem, ou vamos investir com critério numa boa equipa de futebol, tendo sempre por base, os "meninos" do Seixal??? Competência......muita competência, na análise e, na cura do que está mal......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Futebol? Neste período fomos tetra! Está escrito... Um feito inédito.

      Indique me PF quem é o exemplo do que propõe? "investir com critério numa boa equipa de futebol, tendo sempre por base, os "meninos""... Quem é a equipa fora das big5 que segue esse seu modelo melhor do que o Benfica? Só para eu poder saber que o que propõe é possível e alguém o faz... Senão é apenas utopia e falta de noção da realidade.

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi