Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

União! União! União!

Caros amigos, não é hora de andarmos a perder tempo e energias a debater argumentos com rivais porque para eles seremos sempre corruptos. Apresentem-lhes os vídeos abaixo, em especial o último por se tratar de uma pessoa da área e portista ferrenho o que dá muito valor e credibilidade ao comentário e apreciação sobre a acusação à Benfica SAD.

Pelo que pude ouvir durante o dia e noite de ontem, na generalidade, os especialista consideram que os factos que sustentam a acusação à Benfica SAD são muito frágeis e que será muito difícil a Benfica SAD ser responsabilizada por eventuais crimes cometidos pelo Dr. Paulo Gonçalves. Por não conseguirem provar inequivocamente que foi alguém da administração da SAD que mandou o PG contactar os funcionários judiciais, o MP acha que o PG tem um cargo directivo na SAD e isso, factualmente não é verdade. 

A direcção poderia, e ainda pode, fazer muito mais em relação aos ataques de que estamos a ser alvo mas isso fica para outras "núpcias"...

Neste momento temos de acreditar que a administração da SAD não está envolvida nisto tudo e que no final se provará isso mesmo...










1 comentário:

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi