Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O Jogador António Simões e a opinião de António Simões


Nos últimos dias e tendo em conta que há muito pouco para as más línguas falarem surgiu o tema: António Simões censurado na BTV.

Primeiro temos de distinguir quem foi AS daquilo que é a sua opinião.

AS é um dos grandes jogadores da história do Benfica! Não há duvidas e não há debate. Ponto.

A opinião de AS... apenas faz o jogo dos rivais. Quando a opinião de qualquer benfiquista é apoiada por quem não quer o bem do Benfica deveria fazer pensar esse mesmo benfiquista…
 
Aquilo que quem defende AS tenta fazer é utilizar um argumento de autoridade… AS é um dos maiores jogadores de sempre do Benfica logo a sua opinião é inquestionável. Interessante… especialmente porque na maioria são os mesmos que além de se advogam "verdadeiros" e que não se cansam de referir que até Eusébio referia que ninguém é maior que o Benfica. (a não ser que esse alguém seja AS e fale contra benfiquistas que os verdadeiros renegam)
Mas… não é por AS representar aquilo que representa que a opinião dele não pode ser questionada.

Factualmente… a opinião pessoal de AS é FALSA!
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/btv-nega-censura-a-antonio-simoes-e-faz-cronologia-de-numero-de-presencas?ref=HP_DestaquesPrincipais
Alguém que é censurado por uma critica não é convidado em cinco ocasiões posteriores a essa mesma critica. Quanto a factos estamos falados.
AS até pode sentir-se censurado, tem todo o direito… não o torna verdade, nem lhe dá direito de insultar outros… é a sua opinião… não é um dogma.
 
 
Ps. Não é por AS representar aquilo que representa que os ataques pessoais deixam de ser de baixíssimo nível…

15 comentários:

  1. A.S. e mal educado ,vá lá que tinha mais inteligência nas botas.

    ResponderEliminar
  2. Bom... a minha imagem do senhor Simões ficou completamente afectada depois disto: falar como fala (peixarada), a quem fala (Calado) e onde fala (CM TV) é o caldo que eu nunca julguei ver entornar. Por muito que o Simões tenha a razão (o que eu admito, considerando as pessoas e as atitudes que já estão a mais no SLB) este serviço de espectáculo em directo na televisão mais obscena do país ,e que faz do SLB caixote do lixo, é simplesmente miserável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente.
      Quanto mais razão... Mais elevação de argumentos deveria ter! Não levar para o lado pessoal.

      O coitado do calado... "O mister. O mister". O calado para o Benfica não é ninguém comparado com AS... Mas neste caso teve a razão e a elevação do seu lado.

      Eliminar
  3. Este diálogo é tão infeliz.
    Quanto mais fala nestes últimos dias, mais se enterra... pior é que não consegue ter a percepção do quão ridículo papel está a fazer.

    “Deixei de receber o email para assistir aos jogos no camarote presidencial. Se eu quiser ir para o camarote tenho de enviar um email para, no fundo, me convidar a mim próprio. Isto é ridículo e não faz nenhum sentido.”

    Ironiza desta forma... “Estou chateadíssimo. Faz-me imensa falta a Benfica TV. Nem durmo”, quando vem para a praça pública fazer todo este show.

    Chama os outros de mentirosos diz “Fui proibido de ir à Benfica TV desde que critiquei Pedro Guerra” e obriga a BTV a ter que mostrar que afinal o único que mente é o próprio Simões... é triste!

    ResponderEliminar
  4. "A opinião de AS... apenas faz o jogo dos rivais. Quando a opinião de qualquer benfiquista é apoiada por quem não quer o bem do Benfica deveria fazer pensar esse mesmo benfiquista…"

    Pois, pois, nóvel blogger deste espaço. Convém fazer esta mesma recomendação ao seu parceiro deste blogue...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também pode ler no mesmo texto: "AS até pode sentir-se censurado, tem todo o direito… não o torna verdade, nem lhe dá direito de insultar outros… é a sua opinião… não é um dogma.".

      Ou seja... AS tem todo o direito a ter a opinião que tem, tal como qualquer "parceiro" deste blog. Ter liberdade de expressão significa isso mesmo... Poder opinar... E ser sujeito á análise da opinião que se emite.

      Eliminar
  5. A conversa deste ingrato imbecil faz-me lembrar a conversa do dilema portugueses/estrageiros.
    Foi capitão? Um CAPITÂO do Benfica jamais vinha chorar lugares de camarote para os jornais e muito menos envergonhar o Benfica em publico como este desgraçado fez.
    Foi bom jogador? E dai? O Benfica não teve já milhares de bons jogadores? Quem é o Simões?

    É por isso que prefiro um estrangeiro a deixar a pele em campo e a respeitar a grandeza do Benfica, dentro e fora dos relvados, que portugueses pequeninos destes...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário é algo deslocado da realidade.
      A sério que coloca Simões numa escala de milhares de jogadores?

      Eliminar
  6. Não percebo porque razão ainda perdemos tempo com tão ruim defunto.
    Se fosse eu a decidir garanto-vos que ele nunca mais iria à BTV! Nunca mais!!
    Há limites!!

    ResponderEliminar
  7. ai os EGOS os EGOS...

    ResponderEliminar
  8. Afinal o grande MENTIROSO é somente António Simões, se fosse ao Calado quem nao falaria mais com ele era o MENTIROSO Simões.
    NOTA: DEGRADANTE, e ver o cuspidelas com aquele sorriso de ódio pelo BENFICA ainda mais DEGRADANTE.

    ResponderEliminar
  9. Dar trunfos a inimigos é mau serviço prestado ao Sport Lisboa e Benfica, senhor Simões! Ao Otaviozinho das meiguices nem uma palhinha lhe cabia, de tanto contentamento.

    ResponderEliminar
  10. mas só agora é que perceberam que o simões era isto, ele sempre foi assim arrogante e vingativo mas até à pouco tempo parece que isso não incomodava.

    o pg, ou fs, é outro era um jornalista avençado que de repente decide ir buscar uma historia requentada, onde é que já vimos isto, sobre o presidente, então homem forte do futebol, mas agora já é o maior.

    ResponderEliminar
  11. Enorme jogador, homenzinho muito pequenino. Por vezes, há quem se esqueça que este pavão já accionou, judicialmente, o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Deve ter mais autoridade o atual Presidente, sócio do FCP, responsável por um dos melhores periodos da historia desse clube. No Benfica sempre se pensou em liberdade e democracia, até no Estado Novo, mas agora com o Estado Vieira em vigor até tenho dúvidas

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi