Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Blog mercado polvo------> revista Sábado

 Adlai Stevenson

Semana de mais um capitulo de... Toupeiras para vocês, fontes jornalísticas para nós...

Todos sabemos, que segredo de justiça é para atrasadinhos que "não estão por dentro", mas também é verdade que a ausência de vergonha na cara é elevada ao seu expoente máximo...

Exemplo disso, foi ouvir um comentador afeto ao Benfica, questionar um jornalista de como ser possível, certo tipo de informação em segredo de justiça, ir ter às mãos de jornalistas... ao que o jornalista impoluto lhe responde; "nós não temos toupeiras, temos fontes". Fantástico senhores! Viva Portugal!

--------------------------------

Tudo alegadamente...
Sai no blog Mercado Polvo e a primeira peça jornalística é da... Sábado! Espero que tenham o cuidado de publicar a peça depois do publicação no blog... é que nem que seja ao mesmo tempo ninguém repara, caso contrário, complica... mas vocês são brilhantes!

É fascinante imaginar um justiceiro com fato de hacker-super-herói, semanalmente a vasculhar nos emails do Benfica a tentar encontrar algo que seja de discussão publica inatacável. 

Alguém no seu perfeito juízo, acha que um hacker iria perder horas/dias da sua vida a vasculhar terabytes, para encontrar um email ou uma conversa questionável?

Eu achava alegadamente plausível... uma alegada fonte, desta vez em forma de alegado Hacker, enviar alegadamente tudo em bruto, sendo o alegado escrutínio alegadamente sido levado a cabo por jornalistas que alegadamente a recebem...

E qual é a boa nova desta vez?
O escândalo parece ser, o facto da PSP em vez do montante total da apreensão, não ter feito um comunicado por miúdo.

Sugiro à PSP que este tipo de comunicados devam ser efetuados em termos percentuais.

Faz sentido, afinal de contas Portugal é um país de imaculados, sendo que os mais sensíveis, estão a norte e na imprensa geral deste país.

Em vez de: 
150 artefatos pirotécnicos apreendidos no clássico... deve ser comunicado, 149 artefatos pirotécnicos do Benfica apreendidos, correspondente a 99,33(3)% e 1 artefato pirotécnico apreendido ao FC Porto correspondente a 0,66(6)% do total da apreensão.

Ou

Em vez de: 
5 administradores e 1 presidente arguidos... deve ser comunicado zero administradores e zero presidentes arguidos do Benfica correspondente a 0% dos arguidos e 5 administradores do FC Porto e o seu presidente arguidos, correspondente a 100% do total dos arguidos.

São apenas dois exemplos, que devem ser seguidos à risca por PSP, ministério publico e classe jornalística no geral. 
#todosjuntosrumoacomunicadosminuciosos👊

Outro escândalo parece ser, numa altura em que estão cerca de 38 detidos e em prisão preventiva afetos à claque Juve Leo, a PSP detém 37 adeptos do Benfica, não os deixando entrar no pavilhão João Rocha. 

Já agora, sabem porquê?
a) bateram em alguém;
b) provocaram desacatos;
c) posse de droga;
d) nenhuma delas;

Resposta correcta é a d), porque levavam luvas de proteção e proteções para os dentes... Aqueles malandros!

Mas será que a PSP acha, que só os nossos adeptos é que não viram as imagens da invasão a alcochete e a libertação do seu líder?

O pensamento geral dos nossos que iam ao pavilhão, terá sido... Se aquela malta se comporta assim com os seus, imaginem conosco...

Se em vez da proteção para os dentes, os nossos adeptos levassem um cinto a rodar, talvez entrassem pela passadeira verde.

3 comentários:

  1. "..a PSP detém 37 adeptos do Benfica..", Estás a falar da cmtv? Basta ver o que noticiaram ontem sobre a morte(infelizmente),em Vila Real,5 pessoas da mesma família;outros canais diziam:"devido a intoxicação"; eles diziam:"cogumelos envenenados"... aqui se vé o nível de lixo que é aquele canal...

    ResponderEliminar
  2. Ricardo Silva20/11/18, 10:10

    Sim, é possivel que alguém, que nao precisa de ser um hacker, mas tenha acesso a um hacker, ande a vasculhar emails 1 por 1. Alguém cujo ódio ao Sport Lisboa e Benfica passe todas e quaisquer barreiras do aceitável.

    ResponderEliminar
  3. Também tive oportunidade de ver a cena caricata do pseudo jornalista que falou nas "fontes" quando questionado pelo Calado. Penso que a pergunta seguinte deveria ter sido se as ditas "fontes" eram pagas ou trabalham pro-bono?
    É óbvio que passam a vida a corromper funcionários da dita Justiça "alegadamente" digo eu através de um qualquer saco azul, mas as autoridades deste País assobiam para o lado talvez porque "alegadamente" algumas delas também recebam. Está tudo minado não tenham dúvidas!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi