Siga-nos no Facebook

terça-feira, 6 de novembro de 2018

JJ... Não!



Fui contra a sua saída... Sou contra o retorno.
Embora se acontecer deseje o maior sucesso ao contrário de muitos que têm festejado imenso desde o jogo com o Ajax… basta comparar o pré com o pós.




Não, porque os motivos que levaram á sua não renovação continuam atuais... Alguém o está a ver a dar tempo a Gedson e Félix?

Não, porque aquando da sua não renovação houve a narrativa de JJ x estrutura, da qual eu discordo... E se poderia haver dúvidas à época... Em 3 épocas, a estrutura ficou 3 vezes á frente de JJ.
 
Não, porque se existe uma quase unanimidade a considerar que RV não é o treinador certo… existiria uma divisão inultrapassável caso JJ retornasse ao nosso clube.

Claro que fez um grande trabalho na sua passagem anterior no Benfica... Mas não se pode passar uma borracha sobre aquilo que ele foi e disse durante três anos.
Não percebo este "desespero" em algumas "viúvas" de JJ em que parece que no mundo só existe JJ como alternativa. Entre o preto e o branco existe um sem fim de tons de cinzento.
Pelos mesmos valores existe LJ ou PF... sem anti corpos… com perspetivas de poder compatibilizar a qualidade de JJ e a aposta nos miúdos de RV.

8 comentários:

  1. Nem vê-lo! Teríamos perdido a memória. Somos ou não somos um clube de boa gente? A boa gente sente-se do que lhe fazem. E este maniento labrego fez-nos bastante mal quando andou de braço dado com o nalgueirudo.

    ResponderEliminar
  2. Custa a acreditar que o regresso possa ser possível! Sabemos que todos temos decisões estúpidas mas, na maioria das vezes, até são inócuas ou pouco dano causam.
    Mas esta seria de doidos!
    Conseguiria dividir-nos como nunca estivemos e tenho dúvidas que mesmo com as bolas a entrarem a malta serenasse. E então quando não entrassem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro.
      Esta decisão é uma decisão condenada à partida... E o que me custa a perceber é o porquê de parecer que apenas JJ tem qualidade. Havia Benfica antes de JJ... Continuou a haver depois de JJ... Parece que é não há mais opções ou RV ou JJ.

      Eliminar
  3. não será uma boa solução???? se a bola entrar e o Benfica ganhar jogos são vitórias para o Benfica, se a bola não entrar e a aposta falhar, terá o mérito de unir os Benfiquistas no protesto e possível demissão de quem dirige o Glorioso......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como para mim quem dirige o glorioso é irrelevante... A bola não entrar é sempre mau.

      Eliminar
  4. Não consigo perceber como há benfiquistas que ainda perdem o seu tempo a discutir "fake news", notícias plantadas pelos inimigos do clube.
    Não abona nada a favor da sua perspicácia e inteligência.
    JJ não volta para o Benfica.

    Não vêm televisão? Isso é um boato que anda a ser alimentado pela CMTV e pelo CM há muitas semanas, desde o verão.
    Sempre que querem desviar as atenções de má noticias ou arbitragens vergonhosas dos dragartos, penaltis mal marcados ou expulsões que não foram, reciclam a mesma merda!!
    Que parece muitos benfiquistas gostam de engolir!!
    Ganhem juízo!!!

    ResponderEliminar
  5. E lembrar a coincidência que todo este lodo, vouchers, correspondência roubada, e-toupeiras, começou depois da sua saída!!!!

    ResponderEliminar
  6. quando entra um novo treinador, mesmo que não seja o preferido, existe sempre uma margem de tolerância, mais ainda entrando a meio sem ter escolhido jogadores, mas neste caso a tolerância seria zero.
    alias ao mínimo a contestação seria a mesma que esta a ser feita ao rui.

    até porque ao contrario do que agora também querem fazer passar ele nem sempre jogava bem e os por vezes, com tanta frequência como o rui, os resultados também não apareciam.

    mas pelos vistos para alguns só existem três ou quatro treinadores, e todos portugueses ainda por cima, e sendo assim só podemos ficar com medianos.
    é que a quantidade de treinadores melhores que o outro, e que recebem o mesmo, é aos montes e ainda existem vários melhores que ainda recebem menos.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi