Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

O DJ... o leite a norte e a roubalheira norte/sul...

A claque legal e o DJ que revolucionava o futebol em Portugal...

Ontem ouvimos de tudo, mas para mim a melhor foi esta... "Temos que ter alguma contenção quando falamos numa claque chamada Juve Leo..." "...são muitos milhares de jovens, que não podem nem devem, ser confundidos por práticas que são condenáveis..."" Oi??

Vamos observar a coerência desta malta...

Presidente detido e chefe da claque detido juntamente com mais 38 membros... e pede-se contenção não confundindo nem a claque, nem o clube com isto!

Espera lá... então ainda hoje em dia e na boca dos mesmos, os adeptos do Benfica são considerados assassinos, porque dois atrasados mentais mataram dois adeptos um com um very light e outro com um atropelo... e agora, porque é o clube da malta do sapato de vela já não se pode confundir???
Então e a droga? Querem continuar a falar da porta 18?

No melhor pano cai a nódoa e esta é das tramadas porque caiu num polo Lacoste.

A bola a rolar...
A FIFA diz que o VAR, não veio para mudar o futebol, mas sim para "limpá-lo"...

Concluímos então, que em Portugal o VAR ainda está em fase experimental... nada mudou no futebol português confere, e limpeza nem vê-la...

A quantidade de erros inconcebíveis atribuídas ao VAR em 10 jornadas é simplesmente inacreditável.

Os erros escandalosos este ano, tem dois intervenientes principais. Porto e Sporting, vão beneficiando dos empurrões minuciosos que vão dando pontos.

Se antes o futebol português poderia "duvidar" da competência ou tendência do apito, desde que o VAR entrou, tudo fica muito mais claro...

A Norte...
Bom jogo de futebol, com um Braga superior, enviando mesmo duas bolas nos ferros. Como se isso não fosse suficiente, teve também azar ao minuto 92" porque o VAR não conseguiu ver nenhuma irregularidade aqui.


A Sul...
Expulsão e penalti inacreditável!


Enquanto nós benfiquistas, não focarmos o nosso apoio aos nossos, e embarcarmos em tudo o que nos divide, esta brincadeira irá continuar...

17 comentários:

  1. Não vi o clube dos depósitos e do cashball… se aquilo é penalti… TUDO vai ter de ser penalti com esse árbitro!

    ResponderEliminar
  2. Nem mais!! Tudo certo!!
    Por falar em JUVE LEO, não nos podemos esquecer que mataram uma pessoa por racismo. Não passam de um bando de criminosos e racistas com um passado tenebroso.

    "Objectivo: agredir negros. Resultado: 12 feridos. Um deles faleceu.
    Armados de ferros, paus, soqueiras e muita raiva, cerca de 50 jovens, muitos deles de cabeças-rapadas, sondavam já o Bairro Alto pelas 23 horas, em noite de sábado, de “Festas da Cidade” para comemorar uma vitória histórica do Sporting na Taça.
    O alvo eram os negros. Tudo se agravou quando uma barra de ferro atravessa a cara de um jovem imigrante, “de um lado ao outro”.
    Foram detidos sete homens e duas mulheres e 12 jovens negros encaminhados para as urgências do Hospital de São José. A maioria teve alta, após os tratamentos, mas um deles, Alcindo Bernardo Monteiro, de 27 anos, acabou por falecer.
    A televisão pública, que tinha transmitido a partida de futebol, filmava agora o banho da vitória dos membros da claque Juve Leo, mergulhados no fontanário.

    Esses ataques racistas, segundo várias testemunhas, já tinham começado na final da Taça de Portugal e continuaram no Bairro Alto.
    Identificar os agressores foi fácil. O modo como se vestiam e a aparência física denunciou-os".



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom apanhado histórico...
      Claro que sim! Momentos tristes e violentos é infelizmente transversal a todas as claques... não podemos é admitir que só os que vestem de vermelho sejam os maus...

      Um dia, quando alguém pretender limpar de vez os que não interessam ao futebol, irá respirar-se muito melhor.

      Eliminar
  3. Eh pá... eu até sou benfiquista e concordo com tudo o que está escrito e relação a quem tem sido escandalosamente beneficiado, com o aval do VAR incluído. Contudo, dizer que há mão no lance do Marega é perder toda a credibilidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande RN...
      Como benfiquista, nunca fui nem de deturpar nem de facciosismos cegos.
      Não vi o jogo completo do Porto vs Braga, vendo apenas o resumo e com unicamente estas câmeras... vejo um movimento estranho do braço do Marega após impacto da bola... Mas com sinceridade não posso dizer com clareza nem que foi, nem que não foi penalti. O que digo no post, é que o VAR com todas as imagens disponíveis não teve dúvidas, para azar do Braga...

      Eliminar
    2. E a cotovelada do soares? E o lançamento feito dentro de campo, que dá o golo do porto? Ninguém viu?

      Eliminar
    3. RN olha bem para a cara do Marega depois do lance...

      Eliminar
  4. Há uma câmera que mostra que o Marega não toca com o o braço da bola. Em directo parecia. No entanto, o Soares devia ter sido expulso pois andou a agredir os adversários com os cotovelos. Para além disso, há uma possibilidade de penalti na área do Porto que a Sportv nem repetição deu. E seguiu para bingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não consegui ver uma imagem clara, mas acredito que haja.

      Sim também reparei no Soares... mas como não vi o jogo completo não quis opinar sobre esse facto. Sei que momentos antes de uma cotovelada levou amarelo por protestos. Pelos vistos, enviou mais umas quantas...

      Eliminar
  5. Caros Benfiquistas, o que esta a matar o jogo sao os apitadores e quem os escolhe sao vendidos corruptos malandros e vergonha nem vela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são só eles, mas são uma parte importante...

      Eliminar
  6. desculpa lá mas o teu ultimo paragrafo só pode ser brincadeira, para não dizer outra coisa.

    primeiro o que é que as criticas que são feitas ao treinador, ou a quem quer que seja, tem influencia nas poucas vergonhas que se passam.
    é que nos anos anteriores, não existiu contestação e as poucas vergonhas eram as mesmas.

    depois porque aquilo que os adeptos dizem ou pensão tem zero influencia nesta pouca vergonha.
    o mal é a direcção estar calada e caladinha à muitos anos e ter apoiado o nandinho e a sua comissão de arbitragem.

    mas como na tua teoria não se pode criticar ninguém que esta no clube, mesmo que esteja errado, então preferes criticar quem não pode fazer nada e tem influencia zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João,
      Respeito a tua opinião, mas não estou de acordo...

      Nâo, não é brincadeira!
      Nos anos anteriores não houve contestação? Sério?
      Se me dizes que nunca houve tanta como a actual, concordo, agora que não houve... isso sim, só pode ser brincadeira...

      Se tu achas que contestar a tua própria equipa no decorrer de um jogo não tem influencia, então porque contestas ou apoias quem contesta?
      Se o inverso de contestar é apoiar e contestar não influêncía o rendimento da equipa, qual a justificação para apoiar??? Na tua óptica, não valerá a pena...

      Muita coisa terá que mudar no estado actual do clube... Concordo!
      Os azuis a norte são os primeiros a pedir a cabeça da direção actual, tentando dividir-nos sempre que podem. Se o estado actual fosse o pior, achas que eles quereriam alterações? Queriam era a continuidade do caos...
      Grandes caras de pau, tendo em conta o histórico do papa do norte.
      ------------------
      Ao contrário do que pensas, eu acho que se pode criticar tudo, mas também acho que o pensamento critico deve ser sempre acompanhado de uma boa dose de bom senso, lógica, estado construtivo e acima de tudo, deverá ser feita nos locais e momentos certos...

      Para te dar um exemplo da crítica que repudio http://universobenfiquista.blogspot.com/2018/11/e-isto-que-me-envergonha.html

      Eliminar
    2. donde é que no meu comentário consegues tirar que eu contesto ou apoio quem contesta.

      já agora quando digo anos, não estou a dizer dois ou três, mas sete ou oito, que esta pouca vergonha não é de agora.

      não desvies a conversa o que insinuas no paragrafo final é que as criticas ao treinador/equipa é que levam a esta pouca vergonha semana atrás de semana, e isso é que foi o teor do meu comentário e não outro por isso não respondas a coisas que eu não comentei.

      mas quem é que falou em demissão da direcção, mas agora só existe oito ou oitenta.
      pode não se pedir a demissão e criticar o que não esta bem.

      o vosso problema é andarem sempre a ligar às opiniões dos corruptos e dos outros e depois acham que todos os adeptos fazem o mesmo.
      eu tenho opinião e não me interessa o que os corruptos dizem, alias nem sei qual é porque não a oiço.

      no fim acabas por continuar a falar do essencial.
      porque é que a direcção esta calada e não diz nada e, não é de agora.
      porque é que pedes aos adeptos , e criticas por não o fazerem, uma coisa que nem sequer pedes a quem deveria ser o primeiro a fazer, e a liderar esses adeptos.

      Eliminar
    3. João,

      O Benfica vive momentos conturbados como sabes, a mensagem mesmo que se tente transmitir por quem manda, neste momento não passa.

      Se nos momentos bons enchemos marquezes, nos momentos maus temos que estar unidos como nunca. É assim nas famílias.

      Tudo o que houver no clube, que seja punível que se puna e severamente. Que não se faça como no apito dourado...

      O que digo no ultimo paragrafo esmiuçando, é que estamos a ser anjinhos, prejudicados semana após semana com os nossos adversários e beneficiar de lances que lhes dão pontos... e nós, a discutir o treinador e a presidência.

      Eliminar
    4. mas o que dizes até tinha razão de ser se antes deste período existisse um combate forte a esta pouco vergonha que não é de agora.

      mas não à muitos anos que esta direcção esta calada e caladinha, e twiter não conta para nada.

      até admito que todos estes processos condicionem, mas se tudo foi legal nem devia condicionar ainda devia de ser com mais força, mas antes disso a pouca vergonha era a mesma e continuávamos calados e caladinhos.

      mas quem esta a ser anjinho, e à muito, é esta direcção não são os adeptos, alguns ainda falam mas não tem expressão nenhuma, quem tem força é a direcção quem tem de liderar os adeptos é a direcção.

      eu percebi o que queres só que esta a culpar as pessoas erradas, os adeptos, e estas a deixar de fora os maiores culpados daquilo que achas que é um erro, a direcção.

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi