Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Exibição absolutamente patética

Exibição absolutamente patética, não há outra forma para classificar a exibição do Benfica contra o 8.º classificado da série A do Campeonato de Portugal.

O Benfica não consegue fazer pressão a ninguém, nem que seja a uma equipa dos distritais. Futebol banal, sempre jogado por fora, mesmo que Krovi e Zivko tentem puxar a equipa a jogar por dentro, a bola vai sempre para fora.

A forma como a equipa do Benfica permitiu ao Montalegre trocar a bola, face à diferença entre as equipas, não é de equipa grande. A forma como os jogadores abordaram alguns duelos não é de equipa grande, a falta de intensidade não é de equipa grande, este futebol do Benfica não é de equipa grande.

Este Benfica é uma autêntica banalidade! O Rui Vitória que vá ver o jogo amanhã mas olhe exclusivamente para a equipa do Montalegre, a ver se aprende algumas coisas...

7 comentários:

  1. Eu gostei. Ganhámos! Montalegre? Muita raça e muita sorte!!!
    Svilar = 0 defesas.
    Guarda redes dos Alegres Montanheses = 3 milagres!!
    Campo = Batatal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso que dizes é tudo verdade (e acrescentaria o árbitro, que é de uma mediocridade atroz), mas o Benfica tem de jogar muito mais.
      Não se conseguia fazer três passes seguidos, sem ser junto à linha, não há ideias, ninguém que pegue na equipa!
      E o que dizer da exibição do Gabriel? Assustadora, no mínimo...

      Eliminar
    2. Gostaste? a sério ? Mas, gostaste mesmo ? tens a certeza ?

      Eliminar
    3. Gostei mais da exibição do que dos comentários dos adeptos de merdda como tu.

      Eliminar
    4. Ó anónimo das 11.06,

      Vai lá dar banho ao cão e vê se cresces um bocadinho antes de escreveres e dizeres as aleivosias que debitas. Todos os adeptos viram o jogo e a exibição da treta que o Benfica tem vindo a fazer e, tu, vens com comentários de lana caprina pensando que os outros são otários. Vai te catar meu.

      Eliminar
  2. De todos os jogadores que entraram em campo 3 ficavam os outros eram oferece los nao tem perfil de jogadores quanto mais jogadores do BENFICA, espero que consigamos sobreviver pois ver um jogo do BENFICA é um desalento nao vejo futebol vejo vontade mas nao vejo mais nada, só por amor ao meu BENFICA me dá paciência para ficar 90 minutos.

    ResponderEliminar
  3. .....os problemas do Benfica não se resumem ao treinador, que é muito fraco, estão na Direcção que não tem capacidade para tornar o Futebol do Glorioso arrasador, e, as Direcções são eleitas para gerir o Clube no sentido da Glória.............

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi