Siga-nos no Facebook

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Tão evidente que já nem negam

O Benfica, através do Benfica News, conforme já aqui demos nota: "Benfica News" - Uma atitude diferente?... tem chamado atenção para os benefícios que o porto tem usufruído!
 
Nos jogos do fim de semana assistimos a mais um festival de gozo com a cara da malta! Resumo da vergonha…
 
Deste modo, o Benfica teve de voltar ao tema… limitando-se a fazer um pedido perfeitamente normal… meus senhores, se vocês admitem que houve erros… digam quais foram, quem errou e contra quem… Simples?
 
Lá vieram as reações de quem não tem como se defender… não responder diretamente pelo teclado de FJM e acusar outros pela boca de SC.
 
A reação de FJM:
Alguém explique ao gajo que os nomes que ele indica NUNCA foram VAR! Insolvente, mentiroso e ignorante. Nesse "tempo negro" não consegue arranjar um campeonato onde nas 34 jornadas tenham existido tantos lances inequívocos a serem mal decididos a favor do Benfica e nenhum a favor do clube dele.
 
Sérgio, mesmo esquecendo que fazes o que queres, insultas quem queres, ameaças quem queres… O sporting ser também beneficiado não é contraditório com o porto contar com um numero significativo de benefícios… ambos podem (e são) ser verdade ao mesmo tempo!
 
Lembro que para quem desculpava os erros dos árbitros existiam sempre algumas desculpas-tipo: ah e tal que não temos acesso ás imagens… ah e tal que no final fica tudo ela por ela… ah e tal que os grandes são sempre beneficiados… Destes três argumentos, NENHUM se aplica a esta época!

6 comentários:

  1. Eles já não sabem o que dizer perante tal roubalheira e o Benfica não só não pode dar tréguas ao que se tem passado, como tem que ser mais veemente na comunicação.

    ResponderEliminar
  2. Para quem está atento e possui meia dúzia de neurónios já percebeu que a ideia deles é deixar o Benfica fora da Europa. É a única forma de se aguentarem financeiramente. Mas não vão conseguir. Daí o desespero crescente com as ajudas arbitrais cada vez mais descaradas.

    ResponderEliminar
  3. Fiquemos à espera do "programa de festas" de logo…

    ResponderEliminar
  4. Programa de festas de logo é o Carlos Xistra.

    O Campeonato está entregue. Sinceramente não vejo isto mudar. E ao contrário de alguns não acho que seja por gritar mais alto que as coisas vão mudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Dias bem vindo.

      Não podemos dar o campeonato como entregue... Temos de lutar de modo a que se nos ganharem o campeonato terá de ser com tanta assistência como tem tido até hoje.

      Também não concordo que isto se resolva aos "berros".. entretanto o Benfica pediu uma reunião e já saíram os críticos... Se não fala devia falar, se fala devia tratar diretamente, se trata diretamente.. Ups...

      Eliminar
    2. Eu sinceramente acho que não vai lá com nada. Quem percebe e sabe como funciona a corrupção percebe que está enraizada e enquanto não houver uma limpeza no desporto na zona do Norte isto não irá mudar. Os processos contra o Benfica saíram por isso mesmo. Fumaça. Poeira.

      Quanto ao dar o campeonato como entregue. Confesso que o ano passado, depois daquele miserável jogo com o Porto deixei de ver futebol português. E este ano para lá caminha. E foi algo que nunca tinha feito na vida, falhar jogos do Benfica. A verdade é que perde-se a vontade de ver jogos dum campeonato em que em 13 jogos iniciais há tão pouca verdade desportiva.

      Os críticos têm a sua agenda. No entanto é pena ver o afastamento dos adeptos em relação a uma equipa que foi tetracampeã há menos de ano e meio. A ocupação do Estádio da Luz nos últimos jogos tem sido triste, para não dizer outra coisa.

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi