Siga-nos no Facebook

domingo, 9 de dezembro de 2018

Vitória contra xistra, VAR e amigos

Jogo difícil sem grande qualidade de parte a parte mas nesta fase o importante é ir acumulando vitórias.

O velho, lesionado crónico, que só marca contra pequenos lá foi outra vez o goleador de serviço... Num golo tão limpo que o árbitro não teve a mínima oportunidade de marcar uma falta para parar o jogo ou de o VAR que inventar algo!

Com uma arbitragem das mais vergonhosas dos últimos tempos... E temos tido muitas como sabemos! Desde gajos que acabaram o jogo na dezena de faltas não levarem cartão... A 2os amarelos perdoados... Passando por golos anulados por fora de jogo inexistente e antes do meio campo! 


Para disfarçar surge um possível penalti de Jardel: Video

Em 1o lugar não é penalti (nem o tribunal do jogo tenta vender essa teoria)... É bola na mão, desviada a 1m e com a mão em posição "normal"... Mas dando de barato que era um pênalti tão inequívoco como foi o do Felipe, ou o do Brahimi... O lance não poderia (digo eu... mas depois do que temos visto... lol) passar na revisão do vídeo árbitro por fora de jogo no momento do passe:

Sem comentários:

Enviar um comentário

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado