Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

A VARrgonha continua, mas como estamos em crise, que se fale do Benfica!

by Sérgio Conceição

Eu concordo contigo Sérgio, mas o VAR não consegue! Continua o teu PortoAoColo sem que os árbitros e VAR sigam o protocolo.
 
Resultado final 0-1 para o FC Porto, com mais um golo precedido de irregularidade.

Impressionante, como não ganham 1 que não tenha ajuda escandalosa!

17ª vitória? Até podem ser 40, porque a continuar assim o VAR nunca vos deixará caír.
É só mais um! Já fizeram contas a quantos jogos? E pontos?

E se em vez da 17ª vitória, tivessem perdido com justiça vários pontos nesses jogos? Seriamos apenas nós em crise? Será que a pressão não passava de barricada?

Estamos todos a brincar com isto? 
Meus caros, com VAR não existe desculpa... é roubo
Ah e tal, mas era um lance de interpretação... Mentira! Fora de jogo, ou está, ou não está! ...e está!
VARgonhoso!

Quando se fala, que tudo isto é pior que no apito dourado, tenho que concordar, pois se antes se poderia questionar o posicionamento do árbitro, a sua forma, o momento de jogo, a visão, a pressão, o erro natural humano, a viagem ao Brazil (paga ou não), o pagamento em nota (sim ou não), as instruções para aconselhamento matrimonial (boas ou não) etc etc... agora, além dos olhos do árbitro e fiscais, existe mais dois artistas de cadeirinha, a poder ver e rever tudo ao pormenor... e a decisão desta gente continua a ser, calcar-nos como no caso do Jonas (que não estará disponível no próximo jogo) e dar a 17ª vitória aos de sempre!

Acham que o isento Rui Santos falará disto? E especiais CMTV sobre todos os benefícios ao FC Porto nesta época? Zero!
O Zé Mota bem que se pode queixar, porque a bitola é esta! (vídeo)
 
A comunicação do Benfica, essa, mesmo que em crise deste pelo menos a época passada, deveria defender-nos, e acima de tudo, defender uma verdade desportiva que teima em ser diferente quando o interveniente veste de azul.

Já que a nossa comunicação nada faz, teremos que ser nós a opinar a falar e a partilhar a vergonha que tem sido este campeonato...

Minuto 00:32 Soares disputa a bola em fora de jogo 
 

4 comentários:

  1. Exato!
    São muitas vitórias… OK. Mas em quase todas há erros de arbitragem decisivos!

    O Benfica não joga muito e despediu o treinador? Sim, e? Isso justifica que o porto possa ser beneficiado todos os jogos? Se o Benfica do RV tivesse marcado 3 ou 4 golos em fora de jogo se calhar tinha mais pontos… e se tivesse uns penaltis perdoados se calhar tinha mais pontos… e se não existissem as expulsões ridículas como a do conti, lema e jonas se calhar tinha mais pontos…

    Isto é pior que o AD pois agora não há cá a desculpa do não temos imagens! O Benfica vai fazendo a sua parte… mas como não tem respaldo desportivo não fica fácil… O sporting e o braga (duas equipas com excelente imprensa) é que estão também a ser comidos mas em silêncio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O scp a ser comido? Não fosse a aliança com os corruptos e os "escorregões" do bas tostas e estávam do meio da tabela para baixo à vontade. Começou logo com o jogo contra o Benfica.

      Eliminar
    2. Eu concordo que eles também têm sido beneficiados. Mas eles deveriam ter interesse em acumular os benefícios próprios com reduzir benefícios aos rivais.

      Eliminar
  2. Para além do que se tem passado nos jogos do porto, onde o VAR continua a seguir o PortoAoColo, já passaram dois dias e ninguem do Benfica fez exposição à Liga para despenalizar o vermelho ao Jonas!

    Numa analise sincera e não facciosa, se a bola não tem tocado no braço do GK era penalty! Foi uma saida imprudente/corajosa do guarda-redes do porto-monense, mas um lance totalmente normal em que o avançado tenta chegar a um cruzamento.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi