Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Anibal Pinto admite crime de extorção!

Isto começa a ficar bom de mais!
Os ratos começam a saltar do barco e a abrir a boca…


 
O advogado de Rui Pinto admite que este tentou extorquir a Doyen (sendo que pelos vistos se houver uma desistência não há crime)… Indica que tem emails a provar os contactos.
Já iniciou a sua defesa… diz que avisou o RP sobre o crime… diz que se afastou do processo… a única coisa que fiz foi ir a uma reunião com um colega meu… "Não me metas em problemas"!
 
Video - começa aos 30:40.
 
O incrível é que o jornalista ainda tenta fazer passar a Doyen como o mau da fita!
 
Com esta admissão de extorsão (mesmo que tendo desistido)… não está implícita a admissão dos crimes prévios? Como é que a mesma pessoa pode colocar em duvida os crimes prévios? Só a Doyen é que foi vitima de extorsão?

12 comentários:

  1. Já são PINTOS em demasia nesta história!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que o Pinto Anibal começou a falar, que já o ouvi cometer várias incongruências...

      Eliminar
  2. É a praga dos pintos.

    ResponderEliminar
  3. Como ja tinha comentado num post anterior, acho que só mesmo o caso do escritorio de advogados vai para a frente.

    De certeza que a receber dinheiro do porto e/ou sporting foi com malas cheias de notas e não com transferencias bancarias.
    Este rapaz sabe se mexer e não tem o dinheiro em contas que possam ser auditadas.
    Lembrar que teve reunioes em estações de serviço e encontros no estrangeiro em que alguns individuos foram desde Portugal de carro para nao deixar rasto.
    Por isso vai dizer que nao recebeu nada de ninguem e vai tudo acreditar.
    É um Robin dos Bosques, um santo, e é apenas coincidência nao ter partilhado nada sobre os esquemas do norte.

    ResponderEliminar
  4. Se este Advogado(?) soube do se estava a tramar, tendo depois conhecimento do Ciber-ataque á Informática do Benfica, noticiado por todo o Portugal…nesse caso TORNA-SE CÚMPLICE DO "hacker". Quanto ás cumplicidades de que o "hacker" beneficiou, basta relembrar o deslocação de Bruno de Carvalho a Budapeste e a foto feita a ambos. Quase toda a Esfera Benfiquista agita-se, mas é preciso aguardar. O "hacker" NUNCA deve ser interrogado pela Polícia da Comarca do Porto E TODO O MATERIAL APREENDIDO DEVE FICAR EM Lisboa. Todos conhecemos os laços de cumplicidade, mais que provados , entre o Tribunal e Polícia da Comarca do Porto e o fcp.

    ResponderEliminar
  5. Estou curioso para saber, quanto tempo resta ao rui gomes da sic, até se descobrir que foi parte fundamental no ataque ao Benfica.

    A campanha dele é patrocinada pelo calor da manhã e pelo verdadeiro candidato que está na sombra. O calor da manhã também contribuiu com dinheiro e notícias no roubo e ataque ao Benfica. Está tudo ligado.

    Não esquecer o cashball do lumiar, outra das peças fundamentais, porque ao que tudo indica, foram eles que pagaram ao hacker e a parte do calor da noite era divulgar no canal roubado ao estado.

    Daniel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um que vai ficar triste!
      Afinal, ao contrário do que ele e a sua trupe insinuaram… não foi um inside job!
      Afinal, ao contrário do que ele e a sua trupe afirmavam… não é uma questão de incompetência no Benfica mas de crime!
      E, finalmente, naquilo que interessa… o Benfica sai disto LIMPO! Não há UM email que indique crime!

      Ainda se vê alguma insistência pelos anti naquele batido e esgotado argumento do "então eram verdadeiros"... Sim, alguns eram e foram deturpados… outros foram inventados. Qual é a dúvida?

      Eliminar
  6. O que me faz comichão é até hoje não haver um comunicado do rolha e do Nandinho a defender o maior clube de Portugal, que lhes dá o tacho que tem! Nenhum de pronunciou, nenhum!!! Portanto é fácil deduzir que estão alinhados com esta pouca vergonha e roubo!!
    6 milhões deviam exigir uma tomada de posição destes senhores!!

    Je suis tres content

    ResponderEliminar
  7. As conversas em que o Rui Pinto tentava extorquir a Doyen eram publicas e há muito foram divulgadas.

    A questão dos emails é uma falácia. Inunda-se a net com umas dezenas de Gb de texto e retira-se um ou outro email fora do contexto ou deturpado e depois fala-se que é uma rede ou um polvo vermelho. Na verdade, o próprio advogado do Benfica admitiu que na pior das hipóteses poderia haveria algum crime de tráfico de influências fora da esfera de LFV que nunca poderia ser imputada ao Benfica mas que poderia ser colocada em tribunal e que cá estaríamos para defender o caso. Continuamos a viver na ideia de corrupção da verdade desportiva quando isso não se coloca sequer.

    No fundo o que as máquinas de comunicação fizeram foi apontar o dedo ao Benfica de algo que eles fazem como medida preventiva daquilo que veio depois... Cashball por exemplo. Estorilgate por exemplo.

    ResponderEliminar
  8. Nuno

    Só se for em Contumil em S. Domingos de BENFICA ainda é !...EXTORSÃO ...!!!

    ResponderEliminar
  9. pelos vistos a doyen não desistiu até porque ele esta detido pelo processo da doyen a que muito provavelmente juntaram também o nosso.

    se existiram mais extorquidos não se sabe, pelo menos se o foram pagaram e calaram, pelo que se vai sabendo só a doyen é que foi mas pelos vistos não pagou.

    e nós também nunca falamos em extorsão ou sequer em tentativa a queixa é só por roubo, divulgação de dados privados e acesso indevido.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi