Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

António Simões... opinião de Rui Santos...



Perante o assalto e a reação do Benfica desejando rápidas melhoras à sua antiga glória, Rui Santos talvez devido a uma insolação, insinua que o assalto poderá ter ocorrido devido a comentários menos abonatórios em relação à direção do Benfica, e pior, insinua aos olhos de todos, que poderá ser um ataque orquestrado para calar Antonio Simões sugerindo-nos a hipótese encomenda.

A dúvida deste senhor é portanto, se Antonio Simões foi só assaltado ou se foi assaltado por tecer comentários críticos à direção do Benfica... Inacreditável!
 


Isto consegue ser quase tão nojento quanto o próprio Rui Santos constantemente se auto apelidar de pessoa isenta.
Já me restam poucas palavras para adjetivar esta personagem que detém carteira jornalística.

Com Rui Santos concordo que, "o pior do futebol português são os seus dirigentes" mas acrescento, a maioria da classe jornalística deste país exemplarmente espelhada pelos comentários semanais da sua pessoa.

Para finalizar, como é possível este senhor fazer este tipo de insinuações de baixíssimo nível sem que o Benfica reaja comunicacionalmente e de forma dura?

Esta gente só faz mal ao futebol.

13 comentários:

  1. Claro que foi por tecer criticas á direção do Benfica… basta ver a enorme lista de malta agredida por tecer criticas à direção do Benfica… RS, MST, Malheiro, BDC, Saraiva (onde andas?), FJM, Otávios...

    ResponderEliminar
  2. Faz mal ao futebol e faz mal à sociedade. Devia ser afastado. Este personifica o ódio em geral e o ódio ao Benfica em particular.

    ResponderEliminar
  3. Rui Santos é um escroque, não merece que a sua opinião seja tida em consideração, ou ouvida sequer.

    ResponderEliminar
  4. ...............pois, mas segundo diz o povo "quem cala consente", onde está a reacção que uma INSINUAÇÃO destas merecia?????.............o Benfica tem de mudar............

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastava emitirem um comunicado a dizer que repudiam as insinuações da besta e que para bem de todos é dispensável qualquer tipo de jornaleiros ao serviço de terceiros que vivem à custa de "sangue"...depois desejar-lhe um bom ano esperando que não seja assaltado por causa do que insinuou...( esta parte é dispensável)

      Eliminar
    2. Moreira...devias ver a BTV, a reação do Benfica foi atempada e oportuna.
      Como tu, existem centenas de milhar de Benfiquistas que não tendo acesso à informação da BTV, fazem comentários sem sentido!
      A única falha da direção do Benfica é não proporcionar a todos os Benfiquistas e à opinião pública em geral, um canal aberto para que a comunicação do SLB, possa ser eficiente!
      De facto não compreendo a demora em termos a BTV em canal aberto, apenas com a codificação nos jogos em casa.
      Repito, o SLB reagiu e bem ao assalto de que a nossa Glória foi vítima.
      Quanto ao rasteiro santos é um caso idêntico ao do bdc...uma sociopatia grave que merece o devido internamento e acompanhamento médico!

      Eliminar
    3. A razão da BTV não ser em canal aberto não tem nada a ver com a vontade da direcção do Benfica, mas com o contrato com a NOS. Falem do que sabem!
      Quanto a esse moreira é um dos trolls que andam por blogues a criticar a direcção do clube, sem perceber os factos nem conhecer a realidade.
      Objecto de ignorância como todos os Rui Santos.

      Eliminar
  5. O pequeno grande incendiário até espuma ao falar do Benfica...

    ResponderEliminar
  6. Os dirigentes do Slbenfica são pessoas de bem como muitos de vocês portanto não acredito q estas insinuações fiquem em branco, tempo que esse deficiente verde vai ter de pagar e muito mais

    ResponderEliminar
  7. Adoro a ideia dele quando diz "não queiram lançar nenhuma suspeita mas...".

    Seja como for, há muito que esta pessoa não deve nem devia merecer qualquer tipo de atenção por parte dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 14.32 h , o problema é mesmo o contrato , nunca se deve fazer contratos a dez anos , não é ocaso que no CCP os contratos não podem exceder os três anos . Supõe que em 2018 terminava o contrato dos direitos televisivos , alguma vez sucedia aquilo que tem sucedido na comunicação social ( de certeza que não acontecia a Nós não permitia ) , o Benfica tinha tudo nas mãos neste momento não tem um único trunfo . Acresce que num caderno de encargos todos os pormenores contam , bastava estar numa cláusula que em determinadas o sinal do canal podia ser aberto .Digo-te que não foi um bom contrato .

    ResponderEliminar
  9. Este pinguim Santos... É mesmo um escroque!

    ResponderEliminar
  10. Rui Santos lambe cu de Rodolfo Reis...quem é ele para falar de futebol????Não foi jogador nao foi dirigente nao passa de um merdas k vive comprado

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi