Siga-nos no Facebook

sábado, 19 de janeiro de 2019

Exmo(s) piratas informáticos...


Exmo(s) piratas informáticos,

Venho por este meio, pedir os vossos nobres serviços.
Pedia-vos que possam retirar toda a informação possível, relativamente a algumas entidades e pessoas a título individual.

Poderemos começar por:
Francisco J Marques, Ana Gomes, Otávio Lopes, José de Pina, Rodolfo Reis, Jorge Amaral, CM, CMTV, FC Porto, Sporting CP e Porto canal.

Retirem tudo em bruto dos servidores. 

Coloquem a informação toda num blog criado para o efeito... posteriormente eu e uns amigos, encarregamo-nos de escolher, o que é ou não, de interesse público para divulgar.

Forte abraço a todos,
Ass: Tic Tac 💣

12 comentários:

  1. Eu ofereço me para decidir o que eu acho que é ou não crime! Mas se houver algo sobre bolachas ou exames médicos divulga-se na mesma... Afinal sou denunciante! Lol.

    Este filme do RP vai ser difícil para os comentadores porque o gajo divulgou a violação do CR7! Vão entrar em tilt... Já estou a imaginar a conversa:
    - Otávio Lopes: O gajo que denunciou a doyen é bom, ainda bem que há denunciantes, são heróis...
    - Otávio Lopes: O gajo que denunciou o CR7 é mau, estes hackers deviam ser presos...
    - Calado: É o mesmo gajo!
    - Otávio Lopes: mas o Benfica...

    ResponderEliminar
  2. Se este gajo não for punido... Vai valer tudo! Até arrancar olhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nem mais...
      As investigações devem ser feitas pela polícia e não por piratas.

      Se a justiça não punir este gajo, vai ser o Texas em Portugal.

      Eliminar
    2. E depois os Otávios Lopes da vida vão ficar muito ofendidos porque não se pode violar os direitos das pessoas.

      Eliminar
    3. Mas ele antes de entrar ilegalmente e roubar já sabia que havia indicios de alegados crimes, por isso tudo bem.
      Eu tambem vou ali roubar um vizinho, acho ha indicios que fugiu ao fisco, por isso estou a fazer o bem, até porque depois vou entregar o dinheiro às finanças.

      Eliminar
  3. Também queria, mas custa uns milhões.
    Se eu fosse milionário, uns 50M bastavam, dou aqui a minha palavra de honra, de benfiquista, e juro pela minha família que pagava a hackers, fossem eles de que país fosse, para obter todos esses dados e publicá-los-ia em blogues criados para o efeito num país manhoso.

    ResponderEliminar
  4. É de um atrevimento a toda a prova quem ache que os piratas informáticos prestam bons serviços à justiça. Acham isso porque não foi a deles. Como pode alguém no seu bom juízo aplaudir este tipo de crime, se, para o fazer, os bandidos invadem os sistemas informáticos de a, b ou c, sem saber o que vão encontrar!! Podem ter palpites, mas não sabem de todo. Só depois é que a coisa se torna num tipo ovo Kinder. A devassa é total, porque se pode haver segredos lesivos da lei, outros há que embora mais ou menos inconfessáveis, só diz respeito a cada um. Mal vai a justiça que precisa de bandidos ou malfeitores para exercer o papel que só àquela caberia. Como se não bastasse, ainda criam organismos para protecção jurídica dos denunciantes, embora este conceito de denunciante tenha muito que se lhe diga, pois me parece que tal não se pode nem deve aplicar a... piratas informáticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a preparar um post a desmontar essa teoria do denunciante.

      Para a malta que aplaude isto... Um gajo tem o poder de vasculhar o que quiser e depois decidir o que é crime! NÃO... Num estado de direito quem investiga não é quem
      Ajuiza... Para aceder a determinadas informações tem de haver autorização judicial! Não é o Zé da esquina que como tem conhecimento para... Decide fazer investigação e julgar. Esta malta vivia bem era em ditadura... Sem direitos individuais.

      Eliminar
    2. Então os dados pessoais e médicos do Jonas e dos outros jogadores do Benfica também são informação de utilidade pública?
      Isto é de uma hipocrisia de bradar aos céus! Isto é o tipo de argumentação de criminosos e de mafiosos. A lei está sempre primeiro.

      Então, matar um assassino é perfeitamente legal, mesmo que não seja em legítima defesa, já que estamos a livrar a sociedade de um elemento perigoso, estamos a salvar futuras vidas do criminoso.

      Eliminar
  5. .......e eu pergunto por que não foram heróis os agentes da PJ que investigaram as escutas do Apito Dourado????.....não foi do interesse público?????....não estava em causa a verdade desportiva?????

    ResponderEliminar
  6. https://hugogil.pt/leonor-pinhao-o-hacker-do-benfica-e-a-vossa-prima/

    Este artigo da nossa Leonor deveria ser elevado a post em todos os blog's Benfiquistas!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi