Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

LFV visto pelos rivais


Caro benfiquista… em sua opinião pdc deveria sair do porto? E Varandas deveria sair do sporting? E sobre bdc no sporting antes da AG, qual pensava ser o melhor destino em função dos interesses do Benfica?

Na minha opinião… quero ver pdc longe… tenho dúvidas sobre Varandas… e gostava que bdc se tivesse mantido!
Porquê? Porque para o interesse do Benfica o porto ter um presidente "competente" é mau… e o inverso no sporting é bom! Simples, certo?

Caro benfiquista… verifique agora a opinião unânime dos rivais sobre o actual presidente do Benfica. Algum quer que LFV se mantenha? Não, Nenhum.
Coitados, tão bem intencionados. Os mesmos que desesperadamente pediam a descida do Benfica pelo e-toupeira… agora aparecem preocupados com a "má gestão" do Benfica dos casos de justiça (estavam certos que o Benfica era culpado… O Benfica dá 30-0 ao Valter e os casos foram mal geridos?)... preocupados com o desnorte na contratação de um novo treinador (que terá de levar com os agora flops… mas enquanto RV era treinador os mesmos que agora lhes chamam flops diziam que era RV que não tirava partido deles), etc...
Lembremo-nos ainda de quão criticados eram JJ, Maxi, Bruno César pelos rivais e como foram recebidos.
Juntemos agora 2+2... os nossos rivais desejam o bem do Benfica? Não! Então o que os levará a desejar tão ardentemente a saída de alguém do Benfica? O que levará a Joaninha acima e as outras diversas joaninhas a desejar tão ardentemente a saída de LFV do Benfica?

PS. O grande post do GG de ontem foi partilhado por um benfiquista na página de FB do tempo extra… posteriormente foi eliminada essa partilha. Esse ato de censura demonstra bem que tudo aquilo que o GG escreveu incomoda quem procura desinformar.

26 comentários:

  1. A estratégia é essa e vai perdurar.
    Como também já dissemos aqui, junta-se rivais a oposição do Benfica na mesma estratégia de fazer rolar LFV.

    Todos nós sabemos que só os sócios o podem retirar da presidência, mas como a comunicação hoje é feita de Ruis Santos e Silvas da vida... vai desgastando e tentando incutindo ideias aos menos crentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caça vendidos10/01/19, 11:57

      Tu bem tentas!!!! É só lambidelas ao Luis Filipe e ataques ao R da Silva!!! Vendidos!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    2. Nem mais. Tudo dito no post.
      Mas no caso do Porto eu queria que o presidente desaparecesse não por ser competente, que nunca o foi, mas por ser corrupto.
      É ele que inspira, ordena e paga toda esta estratégia de ataque e de desgaste do Benfica e quem paga aos seus servos corruptos para comprar campeonatos, como aconteceu o ano passado.

      Foi um campeonato comprado, não teve nada a ver com investimentos do Benfica. Como este está a ser comprado.
      Esta "fake news" do "mala ciao" é a descrição exacta do que eles fazem há anos. Depois desviam as afeções acusando o Benfica do mesmo.

      Eliminar
    3. caça vendidos… você até tentou mas não conseguiu… as questões estão no texto.

      Vamos tentar devagarinho: caro Caça vendidos, se você anda à caça deles presumo que você não seja um deles, assim responda pf: O que levará a Joaninha acima e as outras diversas joaninhas a desejar tão ardentemente a saída de LFV do Benfica?

      Eliminar
    4. Caça vendidos10/01/19, 12:51

      Tu és outro!!! Policiazeco vieirista! Não me importa com nada o que essa lambisgóia diga!! Eu quero que o Luis Filipe vá para o pé do seu amiguinho Pinto da Costa mamar comissões!!! É isso que adoram esses chulos!!!

      Eliminar
    5. Exato… a sua prioridade não é o Benfica!
      Fica bem obvio das suas palavras, em dois comentários NUNCA conseguiu sequer falar no clube que motiva este blog e os seus autores.
      Um abraço

      Eliminar
  2. a estratégia agora é essa mas pode mudar. pode até "fingir2 que não querem, mas querendo que continue.
    falta, não sei se muito ou pouco, mas até outubro 2020 haverá eleições de certeza. veremos que chegará lá. escolheremos então.
    Para mim, muito mais importante, é o que o Minguéns escreveu no em Defesa do Benfica, Todos os Benfiquistas deveriam ler e perceber que no NOsso Reino, nem tudo corre bem( infelizmente muito pelo contrário, vidé DSO).
    Abraço Benfiquista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Minguéns? Esse desde que foi expulso do Benfica nunca mais perdoou ao Vieira. Apesar de benfiquista, é daqueles que não me merece a mínima confiança, apesar de alguma informação que veicula estar correcta. Mas uma coisa não perdoa a outra.

      Eliminar
    2. Expulso? Não sabes o que dizes.

      Nem vale a pena gastar tinta com anónimos vieiristas.

      Vou só dar-te um lamiré;
      Ao Miguens, o Vieira até lhe acenou com um contrato de 10 anos, quando foi chamado em 2012 para dar uma ajuda no Museu.

      Só que o Miguéns sabe o que a casa gasta e só aceitou aceitou ano a ano.
      Quando acabou o contrato veio-se embora.

      Miguéns não merece confiança? Mas tu estás bêbado ou trocaste a medicação?

      Eliminar
    3. António Madeira10/01/19, 20:16

      Viriato de Viseu, tu não te cansas de andares por essa web fora a chamar vieristas a todos os que têm opinião contrária à tua? Irra, que mete fastio!

      Eliminar
    4. Ok Madeira (ou seja lá quem for)
      E sobre a questão do Miguéns levantada pelo anónimo. não há nada a dizer?

      Eliminar
    5. Viriato bem vindo à participação... Aqui gostamos e agradecemos contraditório por isso será sempre bem vindo sem ser classificado de vieirista, anti vieirista ou benfiquense... Os benfiquistas são todos benfiquistas e bem vindos.
      Fica registada tão apaixonada defesa pessoal.

      E sobre a questão do post? O que tem a dizer sobre a forma apaixonada como as joaninhas, os Otávios e toda essa malta tão interessada no bem do Benfica deseja a saida do atual presidente?

      Eliminar
    6. António Madeira10/01/19, 23:35

      Quem usa um pseudónimo para andar a fazer-se passar por benfiquista especial na blogosfera não sou eu.
      O meu nome é este e sempre foi este e é com ele que sempre me apresento.
      Quando à pergunta que fazes, não sei a que anónimo te referes. Por norma, não perco tempo com anónimos.
      Quanto ao Miguéns, a petição online que foi criada há uns tempos para levá-lo a diretor do Museu Cosme Damião e repor a sua presença no Clube foi lançada por mim. Agora deduz daí o que tu quiseres.

      Eliminar
  3. Essa Joana é das personagens mais ridículas deste país. Alguém que faz parte de um grupo como as Capazes, que defende que os homens brancos deviam ser proibidos de votar ou querer restringir autocarros para mulheres apenas (curiosamente uma segregação sexual defendida pelas "feministas") vê-se bem que é atrasada mental, desculpem a linguagem . É em essência uma oportunista, que busca momentos de destaque na opinião pública, usando uma retórica inflamatória para se dar a conhecer.

    Vieira tem defeitos, mas neste momento não vejo nenhuma boa oposição. É só demagogia e populismo. Penso que Vieira ganhará com mais ou menos dificuldade. Até gostaria que houvesse uma boa oposição, isso assustaria um pouco Vieira que perceberia que não pode cometer os erros básicos que cometeu de há 2 anos para cá.
    Agora personagens como RGS ou BCC não por favor. É só tachistas e golpistas a soldo dos nossos inimigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa Joana, a personificação da acefalia humana, faz uma bela companhia a outro acéfalo, Miguel Sousa Tavares.
      O clube de simpatia dos dois? O Porto!! Fica tudo dito!

      Eliminar
    2. RGS e BCC são taxistas, golpistas e estão a soldo de quem? Explica lá, queremos saber...

      Eliminar
    3. Ao Viriato de Viseu.
      RGS comporta-se como um tachista e oportunista, tentando tirar partido de processos como o E-Toupeira para se apoderar do clube, esperando o caos que se seguiria se a direcção do Benfica fosse arguida no processo. Só fala em timings convenientes para os inimigos, tentando minar. É o exemplo-mor da figura sinistra dos "notáveis", esse cancro dos anos 90 no futebol.
      Quanto a BCC, lançou-se em 2009 numa campanha apoiada sub-repticiamente pelo Porto. E tem ligações ao Porto Canal. Está-se bem a ver a serviço de quem actua…

      Eliminar
    4. Pelo menos este anónimo não se furtou à pergunta.
      O que dizes a respeito de RGS tem a ver com a tua opinião, que respeito, mas não é igual à minha.
      Até tem piada ser ele uma "sinistra figura dos notáveis dos anos 90" ...logo ele que teve que dar à sola das tropas do V.Azevedo.

      Sobre o BCC comungo com as tuas palavras... mas olha que o BCC e Vieira já se encontraram recentemente...ou não sabias?

      Mas isso até é normal no Vieira.
      Dizia cobras e lagartos de Moniz e Varandas...até os cooptar.

      Dizia que Fernando Tavares era um mentiroso compulsivo quando este andava com o Rangel e depois...mete-o na sua direcção.

      Ao Rangel também há por lá umas promessas...

      Temos um "grande artista" na Presidência!!!

      Eliminar
    5. Viriato você acha que lfv é um grande artista. O anónimo acha que RGS é tachista e golpista.

      Viriato utilizando a sua fraseologia "O que dizes a respeito de lfv tem a ver com a sua opinião, que as pessoas respeitam, mas não é igual à delas." Respeita? Ou só a sua opinião merece respeito dos outros?

      Eliminar
    6. O Fernando Tavares quando foi oposição ao Vieira mentiu mais do que uma vez e por isso portou-se mal. Foi muito criticado e com razão. E foi fortemente castigado pelos sócios do Benfica nas eleições.
      Recuou e por isso mereceu uma 2ª oportunidade. Está a ser um grande vice presidente.

      Grande presidente, que recuperou um grande benfiquista para a estrutura do Benfica, fortalecendo-a, que foi enganado, ou foi apenas estúpido!

      Artistas são estes que andam há mais de 10 anos a lutar contra o melhor presidente da historia do Benfica, porque estão vendidos, repito, vendidos, a interesses que ainda não se perceberam bem quais são, que no caso deste Viriato é um reformado que vive da reforma e que usa a demagogia (chama "vieiristas") como arma de arremesso porque não tem outros argumentos.

      Ele pensa que será "recompensado" por aqueles que entrarem quando o Vieira sair, mas pode tirar o cavalinho da chuva. A sua função é a mesma do "idiota inútil".

      Eliminar
  4. Essa Joana é a tal que antes puta que benfiquista ..
    Pois então lá vai, e mais fácil encontrar em contumil putas virgens do que um portista honesto

    ResponderEliminar
  5. Não sou da mesma opinião no que toca a querer este ou aquele.

    Num dos poucos posts que publiquei no NGB afirmei e continuo a defender que queria o BdC fora do Sporting. Por tudo aquilo que representa em termos de ódio no desporto. E quero o PdC fora do Porto não por ser "competente" mas sim por ser o maior cancro corrupto do país há largos anos. Num país digno há muito que já teria sido preso ou pelo menos varrido do desporto.

    LFV tem o meu voto. Reconstruiu o Benfica. O Benfica tinha adeptos e pouco mais que isso. Para alguns isso é tudo. Para mim isso é perto de nada. Um outro Presidente menos capaz teria levado o Benfica à extinção.

    Quanto à publicação do GG. Espero partilha-la ainda hoje. Veremos se é eliminada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vindo rui...

      O bdc tinha essa particularidade… de se poder querer o gajo fora pelo ódio que o gajo criava no ambiente desportivo. Mas a regra é querer fora de um rival as pessoas competentes.

      Concordo com o paragrafo sobre lfv… o meu ponto nesse tema é que ninguém pode ficar eternamente à espera que votem nele por um feito passado por maior que esse feito seja!

      Partilha… o "nosso" erro foi não tirar um print… mas como todos nós somos contra a censura nunca esperamos que o FB de um programa de comunicação social usasse desses métodos.

      Eliminar
    2. Neste momento em que se fomenta mais a divisão ao malsinar do que se promove a união com nobreza, somente duas certezas alicerçam o meu Benfiquismo:

      1 - A FUNDAÇÃO, a 28 de Fevereiro de 1904, por 25 (Vinte e Cinco) nobilíssimos Heróis, do SPORT LISBOA e BENFICA.

      São 115 ANOS de GLÓRIA !!!

      2 - Apesar de Transmontano ter tido a suprema honra, há já algumas décadas e ININTERRUPTAMENTEde ter sido um dos 'escolhidos' para sofrer SEMPRE e SÓ com e pelo BENFICA.

      Apaixonadamente !!!

      - P.S.-

      O momento conturbado por que passa o Glorioso é, sobretudo, devido ao à elevada falta de nobreza dum 'neo-benfiquismo' e dum NÃO benfiquismo - (estes com entrada a granel e a quem os Democráticos Estatutos, pura e simplesmente PROIBIAM a entrada em cena ...!) - e algum, mais que o desejável, desrespeito aos seus valores éticos e democráticos que sempre foram apanágio da maior (e apaixonante) INSTITUIÇÃO NACIONAL !...

      E, não, nem NUNCA, a 'marca';'empresa'; 'indústria';'escola superior'; 'asilo' ou que quer que seja ...

      Eliminar
  6. Por muito que Joaninhas ruis santos e mais CORRUPTOS queira andar a lavar a sua roupa suja porque estes escroque tem muita roupa suja e também os armários cheios de traças, que sabe se fica ou sai é somente os Benfiquistas, a joaninha e rui santos desde há um tempo para cá estao com uma toupeira enfiada no as de copas.

    ResponderEliminar
  7. aquilo que os adeptos de outros clubes dizem a mim não me interessa para nada, e acho que não devia interessar a nenhum de nós.

    mas afinal queremos este ou aquele para presidente pelos méritos que lhe achamos ou por aquilo que os outros acham.
    quem acha que este presidente deve continuar para o próximo mandato que o defenda com argumentos validos mas com este não, nunca.

    eu quando acho que alguém que esta nos rivais nos beneficia também quero que ele fique muito tempo, mas publicamente perante adeptos desses clubes digo que deve sair, e uma coisa é o que as pessoas dizem publicamente outra é aquilo que na realidade pensam, muito mais num meio de comunicação.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi