Siga-nos no Facebook

sábado, 5 de janeiro de 2019

Nelson Évora arrasa o Benfica!




Nelson Évora não arrasa o Benfica. O Pichardo sim, arrasa o Nelson... além do Pichardo, em Portugal o único que arrasa o Nelson, é o próprio.  

Nelson Évora é um atleta naturalizado e que não nasceu sequer em Portugal. Em vez de ficar feliz, por outros atletas não passarem por processos morosos e complicados de naturalização... não! Deseja igual ou pior ao Pichardo, por ser seu competidor directo.

Caro Nelson,
Não! Não te vou acusar de ser xenófobo, porque para o seres, terias que te referir a alguém estrangeiro, e o Pichardo é tão estrangeiro como tu... de racista, como deves entender, também não faria sentido!

Acuso-te sim, de ser uma pessoa egocêntrica e de princípios duvidosos, que diz não ter mal nenhum da tua parte, mudar de um clube para o outro, mas o Benfica contratar alguém melhor que tu, já é uma borrada, uma atitude recriminável, e um ataque pessoal. 

O final da entrevista, resume-te enquanto pessoa, principalmente quando dizes que um recorde nacional não te dá nada, porque é pago com apenas 35€... Caro Nelson, estás apresentado, e acima de tudo no clube certo...

5 comentários:

  1. 19041904lálálá05/01/19, 10:49

    Certíssimo! Apenas uma correcção. O Évora é sim racista, mas acaso por ser negro não pode ser racista? E além disso é hipócrita, um oportunista sem princípios que culpa outro por fazer o mesmo e agora vê-se com um competição interna à qual não consegue responder.
    Eu até sou contra as naturalizações nas selecções mas não pelo princípio deste hipócrita. Sou-o porque acho que é uma forma de roubar talentos a outros países, que os criaram e agora os perdem para países mais ricos.
    Mas o que não se entende neste parola racista do Évora é que tenha este discurso quando fez o mesmo.
    Defendo que apenas se possa representar o país onde se nasceu e com isto acabava-se com naturalizações por interesse e compra de jogadores, que é um roubo de talentos. E assim teríamos tido a felicidade de nunca contar com este parolo do Évora a representar a selecção, pois este parolo com isto só envergonha Portugal.

    ResponderEliminar
  2. O último gajo que arrasava tudo teve um bonito final!

    O Nelson, por quem tenho imensa admiração como atleta.. devia era responder na pista, na caixa de areia... Não em entrevistas.
    Ele seguiu o caminho que quis... Legítimo. O Benfica seguiu o caminho que quis... Quem é ele para criticar? Só revela que realmente está bem onde está... Num clube que se mede em comparação!

    Discordo do teu parágrafo final... Ele divulga o valor monetário para tentar valorizar o valor sentimental.

    ResponderEliminar
  3. Desonestidade intelectual. Arrogância. E muito mais. Tinha uma visão totalmente diferente deste atleta. No fundo não passa dum ressabiado que não estava à espera ser substituído por alguém melhor que ele.

    ResponderEliminar
  4. Esta no sitio certo vivem da INVEJA. o BENFICA ter contratado um atleta que lhe vai roubado os seus recordes e isso da cabo dos lagartos resabiados.
    NOTA: se nao foi por dinheiro que foi embora foi porque tinha melhores condições a qual tem agora e mais apoiantes, (INVEJA).

    ResponderEliminar
  5. Está mesmo no clube certo, invejoso, mesquinho, xenófobo e pequenino. Em Tóquio nem se qualificará para a final. E Pichardo irá ser medalha de ouro.
    É o fim dos perdedores.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi