Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

O Benfica manda nisto tudo!!!


Um jogo absolutamente irreal!!! Aquilo o que poderia ter sido um dos melhores clássicos dos últimos tempos ficou manchado pela mesmo nódoa do campeonato, o VAR.

O homem da foto desvirtuou completamente o jogo!! Um excelente jogo, diga-se de partida!!

Tem sido assim durante a época toda e hoje não foi excepção!

Se o VAR tivesse vindo com o intuito de melhorar o futebol português, a Liga e a FPF já teriam suspendido o VAR ou, na melhor das hipóteses, já teria reunido com ao árbitros para dar um murro na mesa.

Uma coisa são erros em lances que podem suscitar duvida, outra coisa foi o que aconteceu hoje e que é o espalho do que se passa no campeonato.

em relação ao jogo jogado, uma primeira parte equilibrada e uma segunda parte onde o Benfica foi claramente superior, ao contrário do que disse o Luis Pateta Lobo. Na segunda parte não foi o Porto que baixou ó Sérgio... Vocês é que foram encostados às cordas!!! Não fosse o VAR e a azelhice dos avançados do Benfica e teriam levado para contar...

Ninguém se pode esquecer que o Benfica tem Bruno Lage como treinador há duas semanas e o Sérgio está no Porto há dois anos e hoje finalmente vi um Benfica a puxar dos galões e a ir para cima do Porto, sem medos ou receios!!

O Benfica conseguiu criar inúmeras situações de jogo contra uma defesa constituída por Militão, Pepe, Felipe e Alex Teles... O FC Porto atualmente vive da força de Marega e da magia de Brahimi...

Parabéns à equipa do Benfica que fez um jogo, na minha opinião, muito bom!!! Se for para manter estes níveis de intensidade e agressividade, então estamos na luta porque os processos de jogo melhoraram a olhos vistos!!!

Termino dizendo que este jogo é a prova provada de que o Benfica manda nisto tudo!!!

Mais haverá para dizer numa próxima oportunidade em relação á arbitragem e à incapacidade de o Benfica lutar contra isto de forma clara, concisa e agressiva... O Benfica não é o único que está descontente com o VAR...

Antes dizia-se que tínhamos de aceitar os erros dos árbitros porque o erro é humano... Agora é o quê? Após repetições em câmara lenta e de vários ângulos? Como justificam os erros? E quem os comete que castigo tem?

Até já!!!




15 comentários:

  1. Basta ver os vários programas de tv ou jornais para ver como os justificam. Portugal está podre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do mesmo Rui.
      É por isso que temos que ter e fazer equipas muito mais competentes que as adversárias. Para que mesmo com este tipo de truques, se ganhe.

      Ontem o Rui Santos corrigiu alguns pontos na dita Liga Real, mas ainda teve coragem de dizer que concorda com LFV sobre os árbitros estarem condicionados. Mas o motivo deste senhor é que como beneficiavam o Benfica no passado, agora prejudicam... Palhaçada!

      Eliminar
  2. Pedro o fundamental é o final: Antes dizia-se que tínhamos de aceitar os erros dos árbitros porque o erro é humano... Agora é o quê? Após repetições em câmara lenta e de vários ângulos? Como justificam os erros? E quem os comete que castigo tem?

    A VARagem de ontem foi claramente intencional… é apenas constatar a diferença de critérios entre o que foi verificado e o que não foi! Demasiado inegável… nem os portistas antes da lavagem de cérebro do fjm (se fosse noutro lado seria cartilha) tinham lata de negar…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fora de jogo, na dúvida compreendo o VAR... já que só deve alterar a decisão do árbitro em caso de certezas.

      Já seguindo o mesmo raciocínio, no golo do Rafa, Fábio Veríssimo chama o árbitro, porque na óptica dele é falta de Seferovic.

      Agora pergunto... Mesmo o adepto mais faccioso do FC Porto, consegue ver falta do Seferovic? Não!
      Mas o Veríssimo, árbitro profissional de futebol, sentando, com dezenas de câmeras em diversos ângulos e com recurso a repetição com a velocidade que quiser... Por ele anulava.

      Se sentado com todas estas condições anulava, imaginem o trabalho deste artista em campo...

      Já nem vou falar no primeiro e segundo golo do Porto que por ele não existem faltas.

      É inacreditável!
      Este árbitro, não tem condições de apitar mais nenhum jogo de distrital, quanto mais a nível profissional.

      Rua com a chico-espertice e incompetência!

      Eliminar
    2. G na duvida o VAR não deve intervir… mas na dúvida o auxiliar deve beneficiar o ataque! Simples… Naquele lance ninguém tem lata de dizer que é fora de jogo evidente… logo só sobram as hipóteses não estar ou ser duvidoso… e em qualquer uma delas por protocolo o resultado final seria Golo!

      Eliminar
  3. Sinceramente sendo eu um adepto ferrenho e tendo visto o Benfica ser tetracampeão no meio desta corja toda. Sabendo que isso custou muito aos outros senhores do Norte e que com isso encetaram a maior campanha contra o meu clube.... Aquilo que mais me irrita, mais me enerva, mais me faz confusão... é passear hoje pelos blogs ditos benfiquistas e só ver conversa sobre o que o LFV devia ou podia ter feito...

    Por mim o Benfica devia nem sequer ter aparecido na segunda parte. Devia ter abandonado. Como o Hóquei há dois anos fez da final four. Por mim o Benfica para o ano não disputava a Taça da Liga. Por mim Bruno Lage devia ter sido demitido ontem, com aquelas declarações de corno manso. Já chega de fingir que em Portugal existe futebol.

    ResponderEliminar
  4. É preciso ter calma e unir...
    Transformar a injustiça em força e ganhar juntos!

    ResponderEliminar
  5. GG há que olhar aos factos e perceber que este ano podia vir Messi, Ronaldo e Salah. Não te safas contra este sistema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles só brincam, porque não estamos unidos.
      Se nos unirmos, esta brincadeira acaba em três tempos!

      Eliminar
    2. Não concordo com a posição do Rui de abandonar… mas falar em falta de união também não. O único fator de divisão foi retirado… não vejo ninguém (obviamente que há sempre 0,1% de excepções)a remar em sentido contrário.

      Eliminar
  6. Começando pelo menos importante:
    As declarações do Sérgio raivoso Conceição, treinador da agremiação do crime organizado, demonstrou que está no sítio certo, com declarações dignas de escroques.
    Lamento informar mas o jogo também também não é o mais importante; dentro das quatro linhas claro!
    É fora das quatro linhas que se joga, é a luta pela sobrevivência de duas colectividades amarguradas por uma vida de complexos e ódio doentio, numa associação de criminosos organizados que implementa a mais vil campanha vista no mundo do desporto, contra a maior instituição Portuguesa!
    Se os jogos se decidissem nas quatro linhas, ontem ao intervalo poderiamos estar a ganhar 2-0.
    Os espectadores são o mais importante?!!
    Esqueçam, os espectadores não são definitivamente importantes...
    Estão a matar o futebol?!!
    Esqueçam, eles pretendem nivelar as assistências dentro dos estádios...
    Se os únicos estádios que enchem são os que são visitados pelo SLB, há que desmotivar os Benfiquistas...
    Benfiquistas desmotivados (desunidos), descrentes no espetáculo do futebol, equilibra a favor dos nossos inimigos...
    As transmissões são a grande fatia do bolo, que permitem patrocínios e parcerias...
    Quando o número de Benfiquistas nos estádios for idêntica às duas agremiações corruptas, os patrocínios serão divididos de igual modo pelos três clubes...
    Enfraquecer a base social de apoio ao SPORT LISBOA E BENFICA (ainda que não o número de adeptos) é a continuação do projeto Roquete e da aliança dragarta.
    O poder, como se conquista o poder quando se defrontam com um Gigante como o SLB?
    Corrupção, coação, medo, colocação em lugares de relevo, interesses mutuos e muita muita intoxicação da opinião publica...
    Como? Através da parceria com os principais players e grupos de comunicação social...

    ResponderEliminar
  7. Ter uma comunicação social favorável, permite deturpar a realidade, passar a mensagem que importa, agregar as suas tropas e desmobilizar ou desmotivar parte das tropas inimigas...
    A contra informação é utilizada desde tempos remotos por todos os exércitos e regimes ditadores, mas também para defesa dos que estão do lado certo e da justiça...exemplo a contra informação utilizada pelos aliados contra o regime nazi.
    Chegando aqui à comunicação, temos que direcionar todos os nossos canais de comunicação, para massificar a informação, desmontar a contra informação dos nossos inimigos e actuar nos órgãos da justiça civil.
    Temos um meio de comunicação privilegiado que é a BTV, que deve estar ao serviço da generalidade dos Benfiquistas,afastando-os dos outros canais de cabo gratuitos, prestando o serviço de desintoxicação e informação.
    Para isso temos que nos tornar um canal aberto.
    Temos um acordo com a NOS?
    Renegoceie-se esse acordo permitindo que apenas os jogos de futebol estejam codificados para os subscritores.
    Todos os adeptos do Benfica têm o direito ao esclarecimento.
    É obrigação da direção proporcionar a todos os adeptos esse esclarecimento e acesso à informação da BTV.
    Uma BTV ao serviço dos sócios e milhões de adeptos de todo o mundo, não pode estar refém de um acordo que urge alterar com a NOS.
    Para a NOS, também é vantajoso limpar o bom nome e honorabilidade do SPORT LISBOA E BENFICA

    ResponderEliminar
  8. A Justiça
    O SPORT LISBOA E BENFICA tem a obrigação de honrar os nossos fundadores, todos os Benfiquistas que serviram o Clube, a memória de todos aqueles que já partiram e garantir o testemunho às futuras gerações.
    Temos que actuar junto da Justiça Civil, colocando acções contra a Liga e seus dirigentes e contra Conselho de arbitragem, órgãos e individualmente.
    Esqueçam as ameaças e coação a árbitros e familiares...se vamos entrar por aí, recordo o que todos os actores do sistema que culminou no apito Dourado diziam:
    Onde está o sistema? Quem é o sistema? Foram mais de vinte anos a gozar com todos os que viam os roubos descarados a favorecer a agremiação foi com putas...até se conhecerem as escutas do apito dourado.
    Esqueçam, os árbitros condicionados, coagidos, ameaçados e manipulados, não vão aoresentar queixa alguma...terão de ser os órgãos de investigação da Justiça a actuar!
    Sabemos a dificuldade que é os órgãos do poder político e da justiça intervir no futebol...
    Têm que ser "obrigados" através de uma comunicação e estratégia que passa sempre pela BTV, retirando audiências à TVI24, SIC notícias, cmtv ede todos is grupos de comunicação social que nos combatem ferozmente.
    Não podemos ficar do lado de árbitros que nos roubam, por mais condicionados que estejam...
    Se eu cometo um crime devo ser julgado e condenado por esse crime que cometo.
    Um árbitro e um var que alteram a verdade desportiva estão a cometer um crime!!
    Qual a causa??
    Para os meter em tribunal só necessito provar o efeito, ou seja o resultado e o dano que provocam ao SLB benefício do fcp e scp...cabe às autiridades investigar as causas quando os efeitos estão demonstrados e visiveis.
    Se eu matar alguém vou preso por assassinato, os tribunais não têm necessidade absoluta de saber se eu fui pago para matar ou se o fiz por minha livre vontade...
    Cabe às autoridades de investigação perceber se houve alguém que me coagiu ou subornou para eu cometer aquele crime, mas, há falta de provas quem comete o crime tem que ser punido e condenado.
    Al Capone foi inicialmente indiciado por crimes fiscais...existem várias maneiras de se obter justiça...
    Neste momento temos que abrir processos ao presidente da liga da fpf, Conselho de justiça e arbitragem, individual e coletivamente.
    O Presidente do SPORT LISBOA E BENFICA e a sua direção têm uma responsabilidade e obrigação perante todos os sócios e milhões de adeptos espalhados pelo mundo.
    Defender o bom nome do Clube e reclamar JUSTIÇA, precisa-se URGENTEMENTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em grande parte contigo, principalmente no campo comunicacional.

      A comunicação do Benfica terá que alterar e aproximar-se dos que realmente importam!

      -Grande parte da população portuguesa benfiquista;
      -A BTV que deveria ser o principal meio de comunicação ao adeptos, é paga actualmente e chega a muito poucos benfiquistas;
      -Todos sabemos que canais tem grandes audiências;
      Logo temos grande parte dos benfiquistas a ser intoxicados com a comunicação hostil ao Benfica!

      Temos que aproximar o Benfica dos benfiquistas e isso passa pela comunicação directa e o desmontar de comunicações que tudo fazem para nos dividir.

      Acho que sim, que deveríamos renegociar a saída da BTV e colocá-la em TDT acessível a todos. Além disso e porque não, colocá-la em plataforma streaming com servidor à semelhança da RTP e TVI Play, para que benfiquistas em todo mundo possam estar próximos e ver.

      Acho que isto poderia e deveria ser ponderado.

      Eliminar
  9. e quando ouve 2 bolas dentro de campo por volta do minuto 65, o que diz a lei e o que fez o arbitro????? nesse lance ficou tudo dito sobre a competência do dito cujo!!!!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi