Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

O verdadeiro boneco

O porto vindo de 4 épocas á seca contratou no início da época passada um treinador "à porto".
 
Esse treinador tinha como resumo de carreira: 150j, 53v.
E em todos os clubes por onde tinha passado tinha deixado a sua marca "à porto"... Sempre com a desculpa de ser "autêntico" ou "genuíno" ou qualquer outra metáfora que a CS queira utilizar para não chamar o boi pelo nome... Arruaceiro mal educado.
 

 
Todos sabemos como têm sido as arbitragens nestes tempos... Mas o tema não será esse.

A 07 janeiro 2018 teve uma brilhante conferência de imprensa onde comparava RV a um boneco, que dizia o que lhe mandavam. Video
 
Já nesta semana comprovamos que "naquela casa" criticam os outros pelo que eles fazem (dois exemplos da estratégia)... E o S "frei Tomás" C é "à porto", sem qualquer dúvida.
 
No final do jogo porto+VAR vs Benfica, para a taça dos seguros... A aproveitar-se do acidente que possivelmente vitimou um seu ex-jogador, chegou a flash todo mansinho "ah e tal que nem consigo falar do jogo"... Na CI, deve ter tido novidades sobre o acidente aéreo, porque já não ia nada triste... Apareceu a disparar para todo o lado (até se recordava de jogos do Benfica VARados pelo VARissimo... Único jogo de qual se ouviu o áudio do VAR) e a insinuar que os outros tinham quem lhes dissesse o que dizer!
 

 
Antes do jogo da final, aparece, o boneco que aparece nas imagens acima (apenas dois de muitos exemplos) dissimulado como normal, a pedir proteção para os árbitros e a afirmar que o futebol português "está" a ficar insuportável.
 
 
Recapitulando o mês de janeiro relativamente á arbitragem... Verifica-se quem tem criado o ambiente insuportável.

 
Mesmo sobre o "coitadinho" do VARissimo!
 
 Vá… Sérgio boneco Conceição… decide-te! Pede lá ao fjm para não estar sempre a carregar no botão.
 
Tudo isto foi escrito antes do jogo da final… Ora, a final trouxe ainda mais exemplos de tudo aquilo que é aqui descrito!
 

 
Muitos etc... dos quais destaco não dar sequer os parabéns ao vencedor. Mas como o benfiquista António Figueiredo disse em resposta a um portista que tentava desculpar o baixo nível com a não obrigatoriedade de parabenizar os vencedores… dizer bom dia e boa tarde também não é obrigatório, é apenas uma questão de EDUCAÇÃO.
 
Finalmente… volto a referir… a culpa de tudo isto ser desculpado é da CS tuga… sempre disponível para metaforizar falta de educação e bestialidade por genuinidade e autenticidade! Sérgio boneco Conceição é genuína e autenticamente um mal educado. Já vimos isto com bdc… nunca houve "coragem" de dizer a verdade que estava perfeitamente visível até ser tarde demais! O que se lia era "bdc arrasa X ou Y"... quando a realidade era a transmitida por salvador… "não lutes com um porco por que te sujas e ele gosta!"
  
 
 
 

4 comentários:

  1. Calma!
    A imprensa já está a tentar limpar a má imagem do menino.

    As informações que sai de dentro do FC Porto para a comunicação social é que o Sérgio tinha ouvido muitos insultos... ele também é novo nisto, com cadastro limpo no que diz respeito a insultos e além do mais, vive numa região onde amigos se tratam por filho da put@...
    Alguém acredita nisto?

    A mensagens do momento são várias com vários focos mas com a mesma ideia, desculpar e limpar a imagem do menino Sérgio...

    "Ele até cumprimentou uma criança"
    "Existe quem diga, que para se ter mentalidade ganhadora é preciso ter mau feitio e mau perder"

    Sendo assim...BRAVO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ele até cumprimentou uma criança"... também o Bibi!
      "Existe quem diga, que para se ter mentalidade ganhadora é preciso ter mau feitio e mau perder"... Messi e Ronaldo devem bater em adversários todos os dias então…

      Já toda a gente notou a limpeza de imagem…

      Eliminar
    2. Até o papa-pudins na CM vem dizer que a atitude do tecnico do Porto que agrediu com uma medalha é porque "quem não se sente, não é filho de boa gente" !!!!

      Ele que vá dizer isso a Federação Inglesa quando teve de julgar o Cantona.

      Eliminar
    3. Chakra para essa malta vale tudo, desde que imaginem que seja contra o Benfica... Um hacker transforma-se num denunciante... Um agressor transforma-se num defensor da educação... Um ex árbitro comentador pode ser avençado de um clube que o problema é o pg trocar e-mails a preparar um programa de tv.

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi