Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Olha quem vai a tribunal...

Por muita lavagem mediática que exista... Quem vai a julgamento responder por crime é o clube das escutas.
 
Começamos o dia com mais uma tanga do CM:
Pagou a quem? Ao Patrício? Lol...
 
Toda esta semana de tangas do CM tem uma fácil explicação... Decidia-se hoje se os corruptos iam a julgamento pelo "processo civil do caso dos emails do Benfica"... ahahah…  "processo civil do caso dos emails do Benfica".
 
 

 
Segundo a Sic Noticias: "Os dois clubes não conseguiram hoje chegar a acordo sobre o diferendo que seguirá assim para julgamento.".. uau… qual era aquela lixivia que lavava mais branco?
 
Os títulos da nossa imprensa bem tentam branquear... Mas não há volta a dar.
Chico quem vai a julgamento é o teu clube.
 

15 comentários:

  1. Estamos cá para ver quem sairá pior.

    ResponderEliminar
  2. A resposta do Chico é hilariante.

    Francisco J. Marques


    @FranciscoMarkes Há 19 minutos

    "O que o lampiões diário não diz é que o Benfica pediu para o julgamento não ser público, o que foi recusado, e que o juiz aceitou a junção e valoração dos e-mails, contra vontade do Benfica, que se vai sentar no banco dos réus pelo desvirtuamento da verdade desportiva"

    Como se o problema não fosse, o FC Porto ir a tribunal por roubo de correspondência privada...

    Que estes nunca acabem também tal como os outros... os outros estão por um fio, mas segunda feira temos algumas revelações interessantes a esse respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Factos: Benfica apresenta queixa e o processo vai a julgamento. Réus: Porto sad, empresa Avenida dos Aliados, Francisco Marques, Pinto da Costa, Fernando Gomes, Adelino Caldeira.
      Quem tiver dúvidas sobre a veracidade do que foi lido no Porto Canal deverá ler a deliberação da ERC.

      Eliminar
    2. A capacidade de mentir deste porco é incrível.
      O Benfica não vai a julgamento e muito menos esteve em causa em algum momento alguma questão relacionada com a verdade desportiva.
      O E-Toupeira é uma fraude, uma invenção fabricada na mente doente de um procurador a soldo da corrupção de Contumil.
      Desde quando aceder ao Citius é verdade desportiva?
      Que veremos a seguir? O Benfica ser processado porque Vieira estacionou em segunda mão e como tal, o MP concluiu que esta ilegalidade configura inverdade desportiva?
      A estratégia deles é inundar a opinião pública de mentiras, para fazer apagar o Apito Dourado e a vergonha que sentem de serem o ÚNICO CLUBE GRANDE CONDENADO POR CORRUPÇÃO DESPORTIVA em Portugal!
      A estratégia é criar, para consumo interno da sua massa adepta, a ideia de que o Benfica também é corrupto como eles.
      Assim PC lava a face da vergonha do Apito Dourado, tentando vender que fez o que todos fizeram. O E-Toupeira foi uma invenção para relativizar, menorizar o Apito Dourado. E criar uma desculpa em caso de derrotas desportivas!
      O mesmo com os viscondes. Fartos da hegemonia do Maior de Portugal, querem-se autogestionar que um acesso ao Citius é parte de um supersistema de corrupção do Benfica.
      Porque admitir a verdade é admitir que o Sporting perdeu uma chance histórica de apanhar o Benfica, quando nos anos 90 estávamos num declínio, e o Sporting, viu o Porto construir um domínio com base na corrupção e ultrapassar o Sporting como segundo clube. Hoje, o Sporting é o 3º clube, ultrapassado pelos 2 rivais e vê o Benfica com uma hegemonia crescente e não consegue aceitar a realidade.
      Então mergulhou na auto-ilusão e na fantasia. Como os de Contumil, que sabem que a crise espreita o Porto. Vou-me rir quando PC sair de lá, o buraco que lá deixou vai engolir o clube, vai ser um estouro do qual não se levantam!

      Eliminar
    3. Errata:
      querem-se autosugestionar

      Eliminar
    4. Muito bom Mozer. Tudo explicado.
      Não apenas o e-nada é uma tramóia, como o Mala Ciao é outra, a mesma tentativa de acusarem, através de entrevistas pagas a alegados jogadores do Marítimo, que o Benfica os comprou. Para tentarem entalar o Benfica e César Boaventura.

      Tudo com a intenção de desviar do que eles andam a fazer há 2 anos. Porque as manigâncias já vêm do ano passado. Não esquecer que foi isso que lhes deu o campeonato, não teve nada a ver com as alegadas falta de investimentos do Benfica.
      Essa é a cartilha deles.

      Este ano têm mais dinheiro para os pagamentos. Vamos ver se chega.

      Eliminar
  3. Também li a notícia no jornal.
    Este caso vai ser julgado num tribunal do Porto.

    Porto?

    Estamos feitos. Não vai dar em nada! Aquilo anda, devagar, devagarinho até prescrever...foi assim no Apinto dourado. No Apito, uma simples CITAÇÃO era deitada ao lixo porque...NUNCA ENCONTRARAM a pessoa a citar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja como for eles vão a julgamento… coisa que o Benfica em tantas investigações NUNCA foi!

      Tal como eu dizia no meu post de ontem dedicado ás joaninhas… vamos ver se as virgens ofendidas dos rivais que estavam solidárias com os benfiquistas que querem lfv fora devido às investigações se mantêm a mesma opinião com o clube deles em julgamento (repito… coisa que o Benfica nunca esteve).

      PS. Eu sou a única pessoa deste pais que acredita na justiça?

      Eliminar
  4. Por vezes fico com uma vontade de rir, os CORRUPTOS arranjam cada desculpa eles vau a julgamento por terem cometido vários CRIMES e o BENFICA comprou o jogo do Marítimo esta tirada deve ter sido do rui santos.

    ResponderEliminar
  5. Caro Nuno Martins, por muito que me custe e, também por experiência própria deves mesmo ser o único a acreditar na justiça, ou, vá lá, dos poucos resistentes.
    Isso ou não dá em nada com uma justificação ao nível das anteriores, ou o LFV chega a acordo. A parte interessante é que o fcp vai ter de fazer provisões de mais 17M em altura que está falido, nada que um factoring não solucione com outra empresa fantasma. Como eu já escrevi mais do que uma vez enquanto não houver um movimento popular, físico, em manifestação em frente ao tribunal ou, ainda melhor, ao Parlamento, com os Benfiquistas unidos continua tudo na mesma.

    Paranoid Android

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.
      E diria mais! Ameaças dos benfiquistas que boicotariam as marcas que apoiam o sistema corrupto surtiriam um tremendo efeito.

      Eliminar
    2. Paranoid entre errar por acreditar ou errar por não acreditar prefiro estar errado por acreditar... E do que vou vendo devo ser mesmo um cromo raro! O que me custa a perceber é malta que acredita se for favorável e não acredita se for desfavorável...

      Mas a questão do post era mais sobre o branqueamento (a justiça era um ps)! Nada nas capas de hoje! Nem parece que uma sad, a empresa gestora do canal de TV dessa sad e os administradores vão como réus a julgamento.

      Eliminar
    3. Eu não acredito nem deixo de acreditar. Sei que sendo o julgamento no Porto, os juizes não terão coragem de ir contra as máfias implantadas na cidade, mesmo que quisessem, até porque como já é habitual, os juizes serão ameaçados. Eles ou as suas famílias.
      É o modus operandi na cidade. Foi assim no Apito Dourado.
      Mas mesmo que por algum milagre fosse dada razão ao Benfica, basta ler o documento da ERC, numa iremos receber o que quer que seja. Totalmente diferente seria se o julgamento fosse em Inglaterra ou USA.

      Eliminar
  6. Isto só pode ser piada. De caminho ainda vão dizer que os flops dos dragartos se devem a que o Benfica lhes paga para errar!
    Os frangos do Patrício, aliado À péssima exibição da equipa no Caldeirão é que os tirou da Champions. Mas o Benfica paga ao Maritimo?
    Entretanto, suspeita-se desde há muito de malas do FCP aos nossos adversários, que exibem contra nós uma agressividade anormal. Se qualquer equipa tem de dar tudo em campo contra qualquer adversário, o que é anormal é o grau de agressividade, por vezes mesmo de violência que exibem contra nós, contrastando com uma apatia estranha contra o Porto. Contra o Porto, até passes de morte fazem para os seus avançados, contra o Benfica até vendem a mãe para nos ganhar.
    Dentro dessa lógica, de há uns tempos intrigo-me sobre a condição física que exibem contra nós metade das equipas em Portugal.
    Logo a seguir, caem abruptamente de rendimento, parecendo que usaram de algo mais para correr tanto. Isso explica as más exibições que fazem depois de jogarem contra nós, arrastando-se semanas em campo.
    Além das malas, deviam investigar os comprimidos dourados que alguns tomam, além dos mass merdia dourados, que são outro factor de corrupção da verdade!

    ResponderEliminar
  7. vamos ver é se este processo não acaba como aquele que se colocou ao antigo treinador também eram muitos milhões e depois não vimos nada, alias ainda tivemos de pagar.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi