Siga-nos no Facebook

domingo, 27 de janeiro de 2019

Quando não há VARgonha, há palhaço!


 "Aquele que estima mais o ouro do que a virtude, há de perder a ambos."

Antes do jogo se realizar, falava em privado com alguns amigos, que o verdadeiro Sérgio aparece nas derrotas.

Cá está ele! 
Este é o verdadeiro Sérgio!
O cordial, o verdadeiro, o franco, o honesto Sérgio Conceição é este, sempre foi este, e só as vitórias o camuflam...

Ele e o FC Porto casam na perfeição, pois as vitórias desta gente, sempre foram sustentadas nesta forma de viver o desporto.

O Fair Play desta gente é ganhar!

Quando tratam os amigos desta forma, imaginem os inimigos.

Isto é o que todos vemos, imaginem os que não vemos!

Com VARes competentes, as coisas complicam e de que maneira, para uma equipa que unanimemente vai sendo carregada no campeonato.

A verdade é que se a arbitragem de ontem, fosse igual à de muitos jogos do Porto esta época, lá ia mais um troféu para as antas!

5 comentários:

  1. Não vi o jogo da corja com a agremiação críquete cashball, nem o resumo da festa do desporto que culminou com o grande campeão de inverno a ser aplaudido pela corja de paladinos...
    Ouvi dizer que os pitbull voltaram para o canil, como porcos esfomeados num curral.
    Que o vamos falar de futebol, que o povo não gosta de agressões verbais e declarações incendiárias...é tão mais bonito fugir para o balneário, não cumprimentar a agremiação dos viscondes cashball e criquete clube do lumiar...dar com uma medalha nos cornos da puta e badalhoca de serviço, sim porque as putas são para tratar à Chapada, sem contemplação...onde já é viu uma puta ter a distinta lata de confrontar o seu proxeneta, o seu dono?
    E o raivoso Sérgio boneco, sempre tão protetor do portoaocolo, triste por todo o ruido em torno do VARgonha...confesso que agora que li o post do guachos, no pós jogo e pós declarações da agremiação do foi com putas, deixei cair uma lagriminha e apeteceu-me fazer uma roda de solidariedade aos paladinos do crime organizado, que afinal não são mais que umas vítimas e, tal como o "ácaro", são o porta estandarte da nobeza de carácter e de um espírito, que sendo criminoso e mafioso estão ao serviço da humanidade, para denunciar a falta de transparência, para quem quer o desporto limpo e transparente...sim porque ameaçar árbitros e seus familiares, ganhar com o portoaocolo, merece um titalo ou que mais não seja uma medalha nos cornos!!
    Não é que esta corja e seus discípulos...não me surpreendem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que ele tem o direito a ter o feitio que quiser, ser mal educado se lhe apetecer e ter uma azia enorme sempre que perde... não se faça é de outra coisa que não é!

      A imprensa vai escolhendo sempre um treinador fetiche, e neste momento o protegido é claramente o Conceição. Tudo lhe é tolerado.

      Ainda não li o post do Guachos. Normalmente acompanho e é sempre muito bom!

      Eliminar
  2. A mim, o que me desaponta mais é a CS tuga...
    Fazem com o Sérgio boneco Conceição o mesmo que faziam com bdc... Desculpam tudo!

    "Ah e tal é genuíno"... Não é genuíno... É uma besta... Genuinamente uma besta. Tal como o bdc... Toda a gente já sabia que o gajo era aquilo que o salvador descreveu... E andava a cs com títulos de "bdc arrasa".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Nuno.

      A comunicação social faz dele, o que ele quiser. Tudo lhe é tolerado!

      Eliminar
  3. A verdade é que isto é um país de merda.

    Vimos uma equipa numa meia final chegar 8 minutos atrasada para o começo do jogo e não se ouviu falar em sanção. Deve haver uma multazinha qualquer de uns mil euros para eles. Viu-se as arbitragens das meias finais. Viu-se como cada lance que o árbitro ajuizava contra eles saltava o banco todo para protestar. Haverá multazinha para alguém? E depois viu-se na final como foi. O fair-play do SC é assim. Mandar os jogadores sairem de campo e quando perguntado "Não precisam de ajuda para levantar a Taça".

    Numa coisa estou de acordo com o Varandas: "Se não fosse VAR o Sporting não tinha ganho a Taça". É verdade, se não fosse o VAR o Porto e Sporting não tinham estado na Final.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi