Siga-nos no Facebook

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Símio o rei da selva!




Este não é um primata qualquer...
É líder da claque legal Super Dragões!

O símio, sente-se poderoso e impune a norte. Ele tanto serve de guarda costas do Papa, como de executante de todas as derivadas estratégicas da direção Azul. É factual e indesmentível!

Neste tipo de liderança símia, qualquer primata, sabe que marcar território faz parte do seu trabalho diário, logo, no seu território ninguém se passeia sem que tome conhecimento. 

No caso de invasão do seu espaço sem consentimento, rapidamente outros animais subjugados servem de informadores, pactuando e enaltecendo o bom trabalho do primata. 

O primata líder, tem outra característica especial, aparece ele próprio a dar a cara, num misto de irracionalidade com demonstração de força.

Então e a policia??
Além do medo, pactua, pois além do trabalho tem família e sabe que é monitorizada com facilidade.

Perante tudo isto, custa muito imaginar o trato desta gente, quando visita restaurantes ou talhos de árbitros? 
E quando encontra árbitros "ocasionalmente" na rua ou em centros de treinos da Maia?   

Este é o clima de medo e impunidade a norte de Portugal, como se tratasse de um estado com regime próprio.

Lembro, que o grupo de primatas é uma das claques "legalizadas" no IPDJ, com um numero fabuloso de 740 indivíduos.

O IPDJ explica...

Desde 2009 (Lei nº 39/2009, de 30 de julho, de combate à violência, ao racismo, à xenofobia e à intolerância nos espetáculos desportivos). O registo cabe ao promotor do espetáculo, cumprindo a Lei da Proteção de Dados Pessoais, com indicação dos seguintes elementos: nome, número do BI ou CC, data de nascimento, foto, filiação (no caso de menores), morada, telefone e correio eletrónico.

E registo criminal?
Não é necessário.

O líder primata, exemplifica muito bem a aplicabilidade e sucesso desta lei.

Parabéns ao IPDJ e especialmente aos pacóvios que acham que esta lei como está, regula alguma coisa.

----------------------------------------------------------

Após um estudo exaustivo, e com o rigor que o Blog sempre apresentou aos seus seguidores, estamos em condições de classificar este tipo de primata.


-PRIMATAS SOLIDÁRIOS

Os primatas classificados como solidários ou semi-solidários, são constituídos de espécies que vasculham grandes áreas territoriais... Os grupos que se apoiam no aspecto territorial também trocam as filhas para evitar o incesto...

Primatas da espécie dos cercopitecídeos, grupo que inclui babuínos e macacos, possuem habitats/territórios onde se podem alimentar de fruta, folhas ou grama, possuem sistemas sociais muito semelhantes, o que sugere que seu ancestral comum e os genes herdados que moldam o comportamento, representam uma influência mais forte do que ecológica na sua estrutura social.


10 comentários:

  1. Convém não esquecer que também tem a benção da liga e da FPF, como chefe da claque de Portugal...simplesmente vergonhoso!!
    Para mim a seleção da FPF não representa Portugal, nem que tenha onze jogadores do SLB, enquanto esta gente dominar os órgãos de poder desportivo...a minha seleção é o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, essa é a outra face da mesma moeda...

      Eliminar
  2. Águia Preocupada05/02/19, 19:35

    Marmita há em todas as prisões. Só não sabe é que o Linhó é uma cadeia feminina!

    ResponderEliminar
  3. Um país em que um cidadão vai a um restaurante e é abordado por um cidadão que se insurge contra a sua presença nesse local e o intimida de forma ameaçadora a abandonar esse local não é um país livre e democrático, é um país sem lei e ordem, é uma selva, ou as "autoridades" atuam e punem esse verme ou então temos de concluir que estamos na selva, tipo Coreia do Norte/Sicília, é mais esta última, um feudo da Máfia Andrade, o Porto não é Portugal é um feudo autónomo da máfia do Capone Don Pinto da Bosta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção: onde se lê "Pinto" deve-se ler "Pintainho".

      Eliminar
    2. Naquela região, tudo lhe é permitido. Se for preciso, foi o dono do restaurante que o chamou.

      Eliminar
  4. eu também acho que um dos requisitos dos membros das claques devia ser o registo criminal até porque são todas, sem excepção, associações onde os criminosos se escondem.
    mas neste caso a culpa não é do instituto da juventude porque ele não pode pedir o que não esta na lei a culpa essa sim é de quem fez a lei que é má, insuficiente e que nada resolve.

    onde o instituto da juventude tem muita culpa é na não fiscalização das claques legais já que é óbvio para todos que os números em todas as claques não bate a bota com a perdigota dos que depois aparecem nos estádios.

    mas mais que um problema do instituto da juventude isto é um problema de policia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando para termos uma claque legal, basta ter um membro registado, estamos conversados quanto à demagogia e inação desta lei.

      Eliminar
    2. mas não basta dizer isso, é necessário medidas para declarar a lei inconstitucional e inadequada e nós apenas nos limitamos a não cumprir a lei e não tomamos medidas nem acções nenhumas.

      Eliminar
  5. Infelizmente passa uma vida inteira de profissional de claque a viver acima das leis, com as autoridades deste país a pactuar.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi