Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

"Somos" Porco!

Antes era assim...


As declarações de FJ Marques no Porto canal, são do mais baixo que se pode escutar vindo de alguém com a responsabilidade de um director de comunicação em vésperas de um clássico...

Estão frágeis no campo e tentam à moda antiga, ganhar vantagem fora dele... 
 
O Benfica respondeu bem e o Setúbal mostrou-se digno, mas Federação, Liga, Secretário de Estado da juventude e desporto, APAF, sindicato dos jogadores e mais umas quantas entidades "relevantes" do desporto português, assobiam para o ar...

Imaginem que o director de comunicação do Benfica teria proferido as mesmas palavras do arguido azul referindo-se ao FC Porto... Imaginem que o Jorge Andrade era do Benfica, e tinha proferido as mesmas declarações referindo-se a Marega. O que seria deste país?


4 comentários:

  1. Se tivesse sido o director de comunicação ou alguem ligado ao Benfica no dia a seguir era suspenso. Alias o LFV diz algo em privado a meia duzia de pessoas no dia a seguir esta castigado.
    É o que dá não ter fina ironia... va la perceber-se o que isso é.

    ResponderEliminar
  2. Ver essas imagens até dá volta ao estômago...

    ResponderEliminar
  3. Estas imagem mostram o que se passava, avia CORRUPÇÃO COAÇÃO INTIMIDAÇÃO e tudo que acabe em CÃO, fora 30 e tal anos desta vergonha em campo e fora dele, mas esta a voltar em força como temos visto.

    ResponderEliminar
  4. O sindicato não dizer nada é de bradar aos céus...

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi