Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

ÚLTIMA HORA: Rui Pinto ao serviço da Liga, FPF e Ministério Público

Depois das declarações da deputada Ana Gomes sobre o novo herói nacional, depois das palavras do Miguel Sousa Tavares, onde também ele elogiou o trabalho do larápio, o Estado Português resolveu também ele "condecorar" este novo herói Português.

Ao que o Universo Benfiquista pôde apurar, o Rui Pinto irá colaborar com o Ministério Público, PJ, GNR, PSP e SIS. As funções serão muito simples... Entrada em todos os emails de todos os partidos políticos e de todos os políticos Portugueses, onde está incluída a deputada Ana Gomes. 

Serão também descarregados todos os emails de todos os jornalistas portugueses, onde se inclui o tal de Sousa Tavares, e da imprensa nacional para assim o MP ficar a saber quais são a tais "fontes" que a imprensa arranja no MP e outros.

Entretanto, o Rui Pinto também entrará nos emails de todos os clubes profissionais portugueses, nos do Porto e Sporting não vale a pena porque já tem essa informação. Os mails da FPF, da Liga, do CA, do CJ, dos Sindicato dos Jogadores, da APAF e de todos os árbitros serão todos vasculhados pelo Rui Pinto.

Para provar que simplesmente não estão a dar um tacho ao Rui Pinto, este descarregará toda a informação num blogue que se chamará - "E-Para todos".

Rui Pinto já afirmou que "Não cobrará um cêntimo ao Estado Português", porque diz que - "Eu só quero a verdade desportiva e que se acabe com a corrupção", reforçando com - "Eu não preciso de dinheiro! Tenho a ajuda do meu pai e recebo uns euritos do Football Leaks".

Depois da revolução dos cravos, esta será a E-Revolução!!

O FC Porto e o Sporting já vieram afirmar que apoiam esta nova E-Revolução e a prova da sua boa fé e da sua vontade de lutar contra a corrupção e a favor da verdade desportiva, está no simples facto de que até ao momento não apresentaram qualquer queixa-crime contra Rui Pinto pela divulgação de documentos confidencias no Football Leaks... Uns bons samaritanos...




8 comentários:

  1. É tudo muito giro, se a pimenta for no dos outros.

    Ser herói a vasculhar a vida privada dos outros, fabuloso!

    Um dia destes aparecerá um tarado obcecado por uma mulher, que colocou micro câmeras dentro da casa para fins de diversão pessoal nojenta, a colocar os vídeos num blogue e a não ser punido criminalmente porque a senhora antes de sexo consumia coca.

    Mais um herói!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Ainda acreditei no titulo da noticia, nao me espantava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acreditas que o gajo é um whistleblower? lol...

      Eliminar
    2. Claro que nao, mas esses 3 têm colaborado com o esquema actual.

      Eliminar
  4. Só tenho pena é que a nossa CS (que desde o MRS ao BE querem subsidiar… há que pagar as simpatias!) não consiga confrontar o MST com as declarações que ele fez sobre as escutas. Tão simples, tão básico… e os incapazes… nada… depois querem mamar subsídios.

    ResponderEliminar
  5. Benfica Sempre06/02/19, 15:14

    A tentativa de elevar este tipo a herói nacional é das coisas que mais me revolta!
    Assim, como me revolta que pessoas inteligentes e cultas, se revelem tão intelectualmente desonestos!

    ResponderEliminar
  6. Acho que estais a dar demasiada importância a quem não tem importância nenhuma !!!

    Se for extraditado para Lisboa, devida e prudentemente protegido da mafiosa cúria papal e dos bétinhos e outros meninos do coro, que tudo tentarão para o calar, o rapaz até bolça as 'tripas' à moda do Porto...!!!

    Não esquecer que os ÚNICOS ARGUIDOS constituídos no chamado 'caso dos e-mails' são; o insolvente, Chico aldrabão funcionário do ano, o o indigente velho padrinho e restante pandilha da CosaNuorte - a Máfia de Contumil...!!!

    Espero que se os levarem a sentar as nalgas no mocho da Justiça, o Glorioso se constitua assistente no processo e em caso de condenação, o shôr Vieira, desta vez, não lhes perdoe a estocada final !...e levá-los a mais 19 anos de jejum !!!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi