Siga-nos no Facebook

sábado, 9 de março de 2019

ALIADOS, até na falta de VERGONHA!!


Porto...
Após a passagem aos quartos de final na champions, o FC Porto em vez de regozijar-se com o feito no dia seguinte, vem mais uma vez mostrar a sua pequenez, falta de honestidade e modus operandi histórico.

Independentemente do mérito do Porto na passagem da eliminatória, todos vimos o VAR a não assinalar uma falta, que daria penalti e provavelmente a passagem desta Roma longe dos melhores tempos...

Eis que ainda assim, no Dragões Diário existe coragem suficiente para escrever isto:



O mais curioso é que a nível interno, acho que todos concordamos!!!
Nos jogos do FC Porto o árbitro nem sempre vai ver as imagens, decide mal e com medo.
É exactamente o que temos visto! Bravo pela honestidade Dragões Diário, bravo!!!

Como se não bastasse a comunicação geral nojenta, ontem foi a vez de sua sumidade Papal.


Mas como o mundo não é só feito de malta que come gelados com a testa, a nível interno é unânime que o Porto só está a dois pontos do Benfica, porque o protocolo em Portugal se autoproclamou de PortoAoColo, já na Champions como disse, independentemente do mérito, 1 penalti ficou por assinalar que os podia ter eliminado. 
O fair play desta gente é ganhar e a isenção, verdade e justiça só existe se for a favor deles.





O Sporting...
Como escrevemos aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, o Sporting está em altíssimo risco de insolvência, e dissemo-lo antes mesmo, do pobre Varandas descobrir todas aquelas tramoias (como se as desconhecesse).

A 14 de Janeiro, escrevemos no blog vários dos incumprimentos:


Destacamos o caso Raphinha e os 4M€ que o Sporting devia ao Guimarães.



Alertamos...



...e colocamos em equação, algo que o próprio Guimarães em desespero ponderava...


Eis que..
 


Mas como a falta de vergonha na cara para aqueles lados, é transversal e intemporal, diz-se isto com coragem:



Vejamos...
O Guimarães fica sem o seu melhor jogador, faz de tudo para tentar receber, faz novo acordo com prazos de pagamentos, o Sporting continua a incumprir, o Guimarães sem o jogador e sem o dinheiro... e por ultimo, gozando na cara de todos os credores o Sporting vai ao mercado de janeiro gastar mais de 10M€. 

Depois vem os Sporting falar de dignidade, respeito e vergonha! Não brinquem comigo...

19 comentários:

  1. Mas a culpa nao é so dos sapos é tambem culpa e responsabilidade da liga rolha e da fpf que deixa isto acontecer e por muitos milhoes nao sao 3 ou 4 sao para cima dos 20/30 milhoes e depois de varios anos a acontecer, na França ou noutro dos big 5 ja estavam à muito interditos de contratar jogadores e ate desciam de divisao, se nao basta irem ver o que aconteceu ao Sporting de Bastia ou mais recentemente ao Lille so para dar exemplos do que é ser profissional e ter regras iguais para todos e sem exepçoes perdoes ou adiamentos!!!!

    ResponderEliminar
  2. A lata dos lagartos é mítica. Não pagam e ainda acusam outros de quererem receber.
    Mas isso já vem do ano passado... Ou não nos lembramos todos do bdc não pagar o Bataglia ao Braga! Lá arranjou a desculpa que o Braga devia um valor qualquer (1/10 do que o Sporting devia) e quando o Braga pagou... Lá lhes pagou a prestação atrasada já fazendo acerto de contas com o que o Braga deveria pagar em junho. Lol...

    ResponderEliminar
  3. Sempre armados em cagões e sempre a dever a toda a gente. Tesos e de más contas, mas peneirentos e armados em grandes. É sina deles. E ainda têm a pouca vergonha de falar em «verdade desportiva».
    Mais um perdão de dívidas à vista? Não me admiraria nada.

    ResponderEliminar
  4. O Sporting está completamente falido, mas enquanto conseguirem factoring por direitos televisivos (e ja falta pouco) vão escondendo o buraco que vai ser pago por todos os portugueses.

    ResponderEliminar
  5. A UEFA, explicou de forma clara as intervenções do VAR no Dragão e nas eliminatórias em Madrid e Paris, e recordo o tal "chavão": CLARO E ÓBVIO.

    Nos dois lances polémicos no Dragão, um é CLARO E ÓBVIO, outro, depois de visto e revisto continua a suscitar dúvidas, e portanto não é CLARO E ÓBVIO, como bem explicou a UEFA!

    E no meio disto tudo, como é que fica o Duarte Calabote, o insuspeito recordista Europeu com 3 pernaltys mal assinalados na Luz em apenas 12 minutos, a penalizar o mesmo, o VSC? (nunca vi uma coisa dessas, nem na América do Sul, sem esquecer aquele penalty num E Amadora Benfica, carrrrrrega Duarte Calabote)

    Como é que fica o "independente e credível" Braz do Mais Tabaco, um dos muitos propagandistas oficiais e oficiosos do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro e óbvio foram as 15 assistências de adversários para o marreca. Claro e óbio são os frasquinhos de líquido amarelo que a kengaria toma em pleno jogo.
      Claro e óbvio foi uma equipa corrupta a FUGIR de campo com base numa mentira.
      Claro e óbvio foi o "suicídio" do mesquita alves.
      Claro e óbvios são os penaltis fantasma a favorecer sempre os mesmos. Claro e óbvio é teres que ir buscar jogos do tempo da outra senhora para provar sabe-se lá o quê. Nunca vi o Benfica ser beneficiado em jogos que dão campeonatos. De vez em quando, lá dão ordem aos apintos dourados para favorecer o Benfica em jogos que não mudam nada só para os papagaios corruptos andarem a espalhar pelos blogues.
      Claro e óbvio são as agressões dos dopados por esses relvados fora. Claro e óbio é o presidente da FPF apnhado a pagar às p*tas que o fêcêpêgas oferecia aos árbitros.
      Claro e óbvio é o rolha brilhantina, apanhado no apito dourado "é o que a gente combinou" ser o pior presidente de SEMPRE na liga.
      Claro e óbvio foram as ameaças de MORTE aos árbitros e seus familiares. Claro e óbvio é o clube das kengas chegar ao algrave e ter ZERO adeptos do clube à espera da equipa. NINGUÉM se identifica com essa m*rda, só mesmo os adeptos nascidos e criados na rua do calor da noite, os que aprovaram e apoiaram um presidente corrupto e tão cobardolas que abandonou o clube depois de ser apanhado.

      Claro e óbvio é essa seita ser o maior nojo anti desportivo a nível mundial

      Só vi o fêcêpêgas ser prejudicado UMA ÚNICA vez na vida. Foi naquela tal lista dos clubes mais corruptos do mundo aparecer em 3º. Deviam estar claramente em 1º e destacadíssimos.

      Agora vai lá mudar a fralda ao belhote. Na próxima década, quando ele for parar ao inferno, a casa de alterne com relva vai com ele.

      Janela Opaca

      Eliminar
    2. Bolas, a casa não sei, mas as janelas, apesar de opacas, são lindas.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Somos todos Salgueiristas09/03/19, 14:47

      Chamas Duarte Calabote àquele que é afilhado do Guilherme Aguiar, a personagem parda da criminalidade de Palermo, o tal que foi colocado como Secretário da Liga para não acontecer ao clube do coração o mesmo que acontecera ao Leça, que desceu de divisão sem apelo nem agravo quando comprou árbitros, salvando assim a associação criminosa de Palermo de não levar o mesmo destino.

      Deixando esse destino para o bode expiatório, o desgraçado do Boavista, mais um clube que está a finar em Palermo, como todos o outros que já desapareceram.

      O mesmo Duarte Calabote que visitava a casa de Pinto da Costa na Madalena como consta dos dossiers e escutas que o Ministério Público entregou aos Juízes do caso Apito Dourado, escutas essas que a imprensa nacional teima em omitir e
      esquecer.
      Será o mesmo?

      Eliminar
    4. Janela opaca, estará a abordar a poção mágica do druida Panoramix, do Benfica LAB, patrocinado pelo excelso Luís Horta? O ex ADoP o que é faz mesmo no Bernfica? Provavelmente anda a "mascarar" algum Nuno Assis, mas sem Lasix ...

      De facto, os sinais foram evidentes na Croácia, tinham de fazer os "desmame" do Dragão... Curiosamente, os mais maduros nem viajaram, o Almeida, o Pizzi, ou o Jonas, e o boxeur grego nem do banco saiu ...

      Eliminar
    5. Percebes muito de doping, como qualquer corrupto que se preze. O Benfica poupou 5 titulares, ao contrário da fruta com café, que não tem banco.
      O Nuno Assis foi aquele que foi apanhado com doping, na seleção, depois de comer um frango preparado pelo cozinheiro do calor da noite? Ou pensas que anda tudo a dormir. Desde os anos 80, quando o joão pinto foi apnhado com doping, e tentaram culpar o Veloso. O vosso azar foi que o Veloso foi até às últimas consequências e ficou PROVADO EM TRIBUNAL que o DROGADO foi o joão pinto, atleta dos corruptos de contumil.

      O penalti assinalado contra o Benfica nunca o seria contra o clube que rouba correspondência para chantagear toda a gente. É essa a diferença ó cabeçudo.

      Não te esqueças. durante a próxima década o pintinho piu!!

      Aproveita enquanto podes

      40 anos a corromper um país e suas entidades competentes, até as universidades da cidade do porto servem para oferecer mestrados a macacos que nem ler sabem. Os juízes estudaram ou passaram à lá fêcêpêgas?

      Eliminar
    6. "Antónimo" das 17:19,

      A argumentação é sempre essa, tão pobrezinha e previsivel, á Pedro 10 arrobas, ou à Zé fininho de Coimbrões?

      Quanto ao resto, repito:
      "Chama-lhe puta filha, chama-lhe puta filha, antes que ela te chame a ti!"

      Emails, e-toupeira, mala-ciao, e-lavagem, ou o processo Lex, quando é que a PJ tem um red pass? Não, não tenho para a troca ...

      CHAMEM A POLICIA!

      Eliminar
    7. "Chama-lhe puta filha, chama-lhe puta filha, antes que ela te chame a ti!"

      Isso é o que fazem há 40 anos ó corrupto.

      Emails - SAD INTEIRA dos corruptos como arguída, mas 2 trombudos fora da sad, um deles o filho do PIDE insolvente.

      E-toupeira - Toupeira fraquinha, não avisou ninguém para fugir para vigo.

      E-lavagem? lol Até inventam, lavagem é o que vocês precisam. Tresandam a porco.

      Mala-ciao? - Estoril gate...isso sim. Andam há anos a pagar a adversários do Benfica, que até choram quando falham golos. Mostra-me UM ÚNICO jogo do clube das p/*tas em que um adversário tenha chorado como se tivesse perdido um filho só por falhar um golo contra o p*tedo.- O que se vê é o presidente do porto monense a rir à gargalhada depois de mais um penalti fantasma para os do costume.

      Processo Lex por um kministro ter ido ao jogo. UAU..fodass..só mesmo vindo de uns cabeças de grunho. Tiveram logo que meter a viola no saco. Acredito que vos faça confusão, a vossa tribuna é só juízes que são a favor de agressões a mulheres, pj´s toupeiras que avisam criminosos a fugir do país e muita prostituta. Ah.-..e um intenso cheiro a peido desde que a outra foi despachada da fotografia em roma ao lado do papa. Até o vaticano enganaram para levar uma puta a conhecer o papa. Que nível!!

      Da ponta mais a norte do país, até à ponta mais a sul, desde a pessoa mais velha, à criança mais inocente, TODA a gente sabe o que essa seita é.

      Não têm uma única casa do clube fora do país, e mesmo dentro deste pequeno país, ~sao muito poucas. São insignificantes e não têm expressão nenhuma. Roubaram tudo à força, ZERO mérito.

      As vossas palavras dizem uma coisa, as acções outra. Pequenos, labregos, corruptos e complexados.

      São o único clube CONDENADO por corrupção, a SAD não recorreu porque o castigo foi leve demais. Assumiram-se corruptos e tentaram tudo para criar casos à volta do Benfica, mas a verdade é como o azeite que têm nesses cabelos saloios e vem sempre ao de cima.

      É lidar..

      Eliminar
    8. É lidar, pois é lidar..

      Vamos a factos? Porque não me quero tornar repetitivo, mas neste século XXI, já se disputaram 18 Edições da Champions, e outras 18 Edições da T UEFA, posteriormente L Europa, quer mesmo saber quais os Clubes que mais Taças Europeias conquistaram neste século? Aí vai:

      1º R. Madrid 5 Champions!
      2º Sevilha 5 T Europeias (3 L Europa, e 2 T UEFA)!
      3º Barcelona 4 Champions!
      4º FC Porto 3 T Europeias (1 Champions, 1 T UEFA e 1 L Europa)!
      5º At. Madrid 3 L Europa!
      6º B. Munique 2 Champions!
      7º Milão 2 Champions!
      8º Liverpool 2 T Europeias (1 Champions e 1 T UEFA)!
      9º Chelsea 2 T Europeias (1 Champions e 1 L Europa)!
      10º Man. United 2 T Europeias (1 Champions e 1 L Europa)!

      Faça-me um favor, vá também até ao site da UEFA, e observe o Ranking desta temporada, ou das últimas 5 temporadas, ou das últimas 10, esse barómetro também nos diz qual é o melhor Clube Português, porque os MAIS MAIORES GRANDES, são aqueles que somam 0 zero pontos na Champions (olhe que esse record nao é para todos...), ou que são vexados na Suiça ou na Croácia...

      E "portantes", o raio do despeito, ladra, mas não morde, porque o pobre do despeito anda mesmo esfomeado... (já passaram 57 anos? Mais de meio século?)

      Eliminar
    9. Isso vale tanto como uma bufa do belho.

      Contra celtic, mónacos (antes de ser rico) e o braga do choramingos sapiência, o tal que fica a olhar para o chão em penaltis fantasma do calor da noite. Poupa-me.

      Só "ganharam" em épocas onde já levavam mais de 20 pts de avanço do 2º por altura do natal, tal era a roubalheira. Nessas edições todas apanharam quantos tubarões pelo caminho? UM, o Manchester, e para o passarem foi com uma falta inexistente lol Só para variar.

      E para te ajudar a perceber, vai ouvir a escuta do pinto dourado com o major, e o pinto a dizer que precisava rodar o 11 inicial todos porque 3 dias depois tinham jogo europeu. Assim até o canelas chegava a uma final europeia.

      Em espanha é que vos toparam e apanharam a jantar com o árbitro no dia antes do jogo.

      Se o calor da noite é assim tão bom, porque é que vai à final tão poucas vezes? Sempre em edições onde não há tubarões..SEMPRE!!

      Basta ver os sorteios dos últimos 20 anos, calham sempre, "milagrosamente", nos grupos mais fáceis. Estão sempre a infiltrar corruptos na uefa, até o nandinho das facturas, um corrupto apanhado a pagar às putas que o teu clube oferece aos árbitros. O rolha vai seguir o mesmo caminho, o dr póvoas, um dos médicos especialistas em doping, também lá foi parar, e andam lá muitos mais.

      Roubam correspondência, ameaçam, batem, e se for preciso até suicidam alguém com 3 tiros na cabeça em pleno estádio.


      Eu é que me vou repetir..nem vocês dão crédito a isso, se dessem cantavam músicas do porto, mas não, é sempre a mesma música..Benfica, Benfica, Benfica, seja onde for, ganhem o que ganharem.

      Tantos "títulos" europeus e nenhuma lenda do clube? Nenhum jogador idolo? A vossa lenda é um velho, que trafica mulheres há 40 anos juntamente com o reinaldo teles, e certamente o maior corrupto que este país alguma vez conheceu. É esta a estátua que um dia irão ter, a dele e ao lado a de um macaco com uma prostituta ao colo.

      O vosso palmarés tem tanto valor como o do canelas.

      Na última final que o Benfica teve, na liga europa, roubado como nunca se viu, com o GR a defender penaltis 3m (TRÊS metros) à frente da baliza, sabes quem era o árbitro?? É só o genro do guilherme aguiar. Ao ponto que chegam os tentáculos do verdadeiro polvo corrupto.

      Sempre a conspirar contra o Benfica, até alianças ridiculas fazem, tão grandes que eles são lol Simplesmente PA TÉ TI COS!!


      Repito..o vosso palmarés não é mais do que cadastro.

      E para terminar, o Benfica tem 7 finais só na champions SETEE!!! E o teu clubeco?

      E fomos BI Campeões Europeus, contra Real e Barça, não foi contra o mónaco pobre nem contra o choramingos sapiência.

      Bastava termos ganho mais 2 ou 3 (e não tivémos longe, foi sempre por detalhes) e nem tinhas sítio para enfiar essa cabeça.

      Fazem-se de grandes mas precisam roubar um canal ao estado, que só dá prejuízo, um centro de treinos também roubado, iam demorar 2500 anos a pagar um calote de 16M, nem a água pagavam.

      Grandes só na corrupção e na cobardia, o clube que até foge de campo se for preciso, tem um intervalo de 37 dias e ainda paga um dívida que nunca existiu ao adversário. Até o treinador do estoril assumio que foi sabotado pelos próprios jogadores. Vergonha na cara é que nunca. Ou não fossem quem são.

      Eliminar
    10. É continuar a lidar:

      Coeficientes de clubes UEFA, temporada 2018/19:
      1º FC Porto 23 000 pontos.
      27º Benfica 12 000 pontos.
      37º Sporting 10 000 pontos.

      Convirá somar pontos na 2ª Divisão da Europa, porque o Sporting já está ali muito perto, e sobretudo, evitar vexames com equipas da Croácia (3ª divisão da Europa).

      Deixo o coeficiente das últimas 5 temporadas?

      "E para terminar, o Benfica tem 7 finais só na champions SETEE!!! E o teu clubeco?"

      Posso gargalhar muito? Queriam mesmo ultrapassar a Juventus que já vai em seis finais europeias perdidas? Não sabia que as finais perdidas são palmarés, isto será para rir, ou será mesmo para chorar? Sois vós Pedro 10 arrobas?

      Eliminar
    11. Tá descansado que não esperava que um labrego percebesse. Não são palmarés mas chegámos lá sem fruta, sem ameaças de morte e sem doping e com vários presidentes diferentes.

      Palmarés é a fuga para viugo, a fuga do yuran do país depois de matar uma pessoa na passadeira, com ajuda do corrupto e sua pj amestrada, a fuga do jogador de hoqui depois de matar um jovem de 14 anos com uma sikada na cabeça em pleno pavilhão, a fuga do tribunal dos seguranças ilegais e pessoais do corrupto depois de matarem um jovem de 24 anos ao murro, os sequestros do canelas e o trafico de mulheres para esconder em arcas frigoríficas. Isso é que é um palmarés.

      Ainda há pouco tempo tivémos no top 10, mas esse par de koprnos devia estar a tapar-te a visão. Mais uma vez..SEM FRUTA e sem jantar com o árbitro 1 dia antes e sem ligar ao presidente do adversário português antes do jogo europeu para perder de propósito.

      Já te disse, nem vocês dão crédito a essa merda corrupta e roubada.

      Vê é os sorteios dos últimos 10 anos para perceberes que com as ajudas que o clube das putas tem, até o canelas tinha feito o mesmo.

      Vá lá..mais um forcing e conseguem infiltrar mais um corrupto brilhantinas na uefa. Força nisso.

      Melhor que o ranking europeu é o ranking de clubes mais corruptos do mundo. 1º lugar destacados. Parabéns.

      Vão jogar com a equipa mais fraca do país e mesmo assim lá meteram o soares a dias.

      Há clube mais cobardolas que esse? lol Aqui é que devias gargalhar pá. Corruptos e cobardolas..o fêcêpêgas!

      Eliminar
    12. Para tanto ódio, e sobretudo despeito, respondo com o registo dos Clubes que mais Taças Europeias conquistaram neste século? Aí vai:

      1º R. Madrid 5 Champions!
      2º Sevilha 5 T Europeias (3 L Europa, e 2 T UEFA)!
      3º Barcelona 4 Champions!
      4º FC Porto 3 T Europeias (1 Champions, 1 T UEFA e 1 L Europa)!
      5º At. Madrid 3 L Europa!
      6º B. Munique 2 Champions!
      7º Milão 2 Champions!
      8º Liverpool 2 T Europeias (1 Champions e 1 T UEFA)!
      9º Chelsea 2 T Europeias (1 Champions e 1 L Europa)!
      10º Man. United 2 T Europeias (1 Champions e 1 L Europa)!

      O seu clube tem para a troca?

      Já dou de barato o Ranking UEFA, porque invulgar, é mesmo somar zero pontos na Champions (não é para todos), ou o vexar o Futebol Português na Croácia, com um clube da 3ª divisão da Europa, estiveram tão perto de ser goleados, isso sim, é confrangedor!

      Entretanto, um Red Pass para a PJ, já!

      Eliminar
  6. Terminado o jogo da equipa B, ha que dar os parabens aos jogadores que se bateram muito bem contra um Paços em modo Primeira Liga comandado pelo mestre da subida, Victor Oliveira.

    Destaque novamente para Taarabt, que qualidade!
    Vai com certeza terminar a epoca a fazer parte da equipa principal.
    Não perde uma bola e faz passes de toda a forma, longos, curtos a rasgar, com a bola chegar ao colega sempre redondinha.

    Saponic tambem muito trabalhador a cheirar a oportunidade de subida em caso de indisponibilidade do Sefe.

    Fábio Duarte, muito seguro na primeira parte onde teve muito trabalho

    ResponderEliminar
  7. Louvo a paciência do dono deste tasco.
    Se a taberna fosse minha esse suíno de contumil era imediatamente enviado para o curral das putas.
    Ler comentários de um suíno com os intestinos ligados à boca num blog Benfiquista denota uma paciência notável

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi