Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 11 de março de 2019

Dois tiros no pé

No primeiro jogo pós- Dragão, o FC Porto faz uma exibição cinzenta na Vila da Feira, estando mesmo a perder mas conseguindo dar a volta.

No primeiro jogo pós-Dragão, o Benfica faz uma primeira parte ao nível do jogo de quinta-feira, sem velocidade e intensidade nenhuma, ainda assim consegue fazer dois golos na segunda parte, ficando a vencer por dois a zero.

Uma equipa que vai em primeiro, com uma margem de erro reduzida, a jogar em casa depois de ir ao Dragão conquistar esse primeiro lugar, tem de entrar a todo o vapor e não fazer aquela primeira parte, onde até eu poderia ter jogado tal foi a lentidão.

Uma equipa com a curta margem de manobra não pode estar a ganhar por dois a zero, em casa, num jogo que estava difícil, e fazer duas cagadas como aquelas que fizeram o Vlacho e o R. Dias e ficar empatado em dois minutos. O R. dias já é a segunda cagada seguida em dois jogos seguidos... Depois de sofrermos o golo da forma como sofremos, os jogadores têm de se mentalizar que os dez minutos seguintes a esse golo são muito importantes e nessas alturas é esfriar os ânimos do adversários ,fazê-los perceber que não vai existir lugar para mais cagadas daquelas e enfia-se um charuto para a bancada!!!

Aqueles dois erros simplesmente não podem acontecer...

E acabem lá com essa merda de discurso "Ah e tal ainda estamos em primeiro". Sim, AINDA estamos mas com este tipo de postura estaremos lá bem pouco tempo... "Ah e tal ´so dependemos de nós"... Se mantivermos esta postura não será por muito tempo...

Agora segue-se um jogo europeu,que vamos com uma moral brutal, e depois vamos a Moreira de Cónegos em mais uma jogo de grau de dificuldade elevado... Duas vitórias com exibições condizentes com o que tem sido estes últimos dois meses e a coisa volta à normalidade...



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

5 comentários:

  1. podíamos ter jogado melhor, principalmente na primeira parte, podíamos mas o facto de só termos dois avançados um condicionado e o outro completamente desgastado também tem muita influencia.

    agora se já não tinha desculpa, depois de fazer o mais difícil, deixar que ele fizessem a recuperação então é completamente inadmissível da maneira como foi oferecido de bandeja.

    para mais quando eles só tiveram aquelas duas oportunidades em todo o jogo.

    basta olhar para aqueles últimos quinze minutos para perceber que estão demasiados miúdos a jogar ao mesmo tempo.
    uma coisa é aproveitar a formação outra é achar que vamos a algum lado só com a formação.

    ResponderEliminar
  2. Cheguei agora a casa, ainda não vi o jogo na tv (vou ver).
    Para quem viu o jogo ao vivo, só um pequeno comentário:
    A Sad da Torre de Belém, com tanta bazófia do treinador, não fez nada para empatar o jogo.
    Dois golos oferecidos, uma exibição segura e consistente, excepto em três minutos.
    Não sendo uma exibição de gala, só um invisual pode criticar o jogo que fizemos ou dizer que temos miúdos a mais...is miúdos que deram os golos são, só para recordar o guarda redes titular do Benfica e Internacional Grego e o defesa Central titular desde a época passada e igualmente titular da seleção Nacional.
    Não estão mais fodidos do que aqueles que morando longe, vão a todos os jogos do SPORT LISBOA E BENFICA.
    Agora a quente vir dizer patetices e criticar a equipa...não contem comigo!

    ResponderEliminar
  3. Uma pergunta, o Félix foi cumprimentar o Silas?

    ResponderEliminar
  4. A "estrutura" 10 anos à frente tem que ser parabenizada. Com o prof vitória a jogar num sistema com 1 ponta de lança tinhamos 4 no plantel. Com lage no comando a jogar num sistema com 2 passamos a ter 2 no plantel...sendo que um deles é o pistolas completamente preso por arames. Tudo planeado com antecedência.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi