Siga-nos no Facebook

terça-feira, 19 de março de 2019

Fim de semana da VARgonha!

Resumo inicial:
O Benfica vai em 1o, com vantagem no confronto direto sobre o 2o.
O Benfica está nos quartos de final da LE.
O Benfica está na frente ao intervalo da eliminatória da taça.
O 2o classificado, como até o isento RS é obrigado a reconhecer... Está nessa posição devido ao portoaocolo VAR.

(esta tabela ainda conta com o erro de retirar um ponto ao porto num jogo que ganhou e não conta com o roubo de Capela contra o belenenses)
 
Na última semana tivemos:
1) árbitro que não marca pênalti em 3 ocasiões distintas a favor do Benfica vs mesmo árbitro marca pênalti numa bola que bate no peito fora da área e marca pênalti após intervenção do VAR em lance semelhante aos 3 que não marcou uns dias antes.
 
 

2) árbitro expulsa jogador depois dos 90m quando andou a adiar a expulsão o jogo todo vs mesmo árbitro aos 6m a expulsar jogador num lance que nem o tribunal do jogo considera de golo eminente.
(Note-se que estas constatações não negam absolutamente nada daquilo que foi dito sobre as ações de dois jogadores do Benfica)
 
Ora numa semana em que tudo isto aconteceu a conclusão é: Benfica beneficiado... Pontapé de baliza transformado em livre dentro da área.
 
 
Já agora... Como é possível, a televisão que tem os direitos do jogo, não arranjar imagens inequívocas de não ter sido golo? A câmara que dá a repetição do golo do FL serve perfeitamente. As câmaras não desligam quando não estão a ser transmitidas imagens! A quem dá jeito criar alguma dúvida? As pessoas que passam esses canais sentem-se satisfeitas?
 
PS. A mulher de um dirigente do sporting foi vitima de violência domestica no dragão caixa… a culpa é de quem?
 
 
Isso mesmo… adivinharam… do Benfica! 
 

42 comentários:

  1. Benfica Sempre19/03/19, 11:52

    Que raio de cegueira dos sapos. Só vêm vermelho à frente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demasiado burros.
      O pobre do comentador do Benfica teve paciência de um santo… era deixá-lo berrar e berrar… e pedir "já posso?" quando ele voltasse a interromper ficar de novo em silêncio e voltar "já posso?"... que puto de ignorante! É daqueles que pensa que quanto mais berra mais razão tem!

      Eliminar
  2. A pouca vergonha é tanta que os labregos do record, continuam a querer dizer que a bola entrou nesse lance do Moreirense, utilizando uma imagem adulterada e uma suposta "fonte" do Benfica, enfim a pouca vergonha é total, o jornalismo português é uma palhaçada e é uma vergonha o que a Cofina e Impresa estão a tentar fazer, a tentar destruir a maior instituição portuguesa, mas não passarão, ainda vão eles de vela primeiro e o Benfica aqui continuará.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O record foi demasiado mau com aquela "noticia" a associar o golo anulado e LFV ao tlm!
      A única solução é deixar falir… e aquela escumalha toda ir para o desemprego!

      Eliminar
  3. O típico sapo betolas a fazer birra. Se calhar ainda lá está na berraria. Engraçado que nada.sobre cashballs, ataque de Alcacete, etc.

    ResponderEliminar
  4. A sportTv posteriormente mostra imagens onde se vê que a bola entra na baliza do Benfica.
    Claro que se não agrada ao Benfiquistão dizem logo que são imagens adulteradas e desejam o desemprego e falência de jornalistas e jornais. xD
    Bom, vou só ali ver se convenço mais uns jogadores a irem dizer que o Benfica os tentou corromper e plantar mais umas evidências via WhatsApp nuns telemóveis e já volto. Esta conspiração global contra o Slb não pode parar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo um porco mentiroso! Como é que a sportTv mostra o que não existe? http://coracaoencarnado.blogspot.com/2019/03/o-esgoto-da-comunicacao-social.html
      Pois, é assim que se apanham mentirosos...

      Eliminar
  5. VARgonhas vi/ouvi no jornal da noite de ontem, Manuela Moura Guedes abordou o colapso do BES pago por todos os contribuintes e a célebre questão das imparidades.
    Chegou a um ponto e MMG afirmou: "Ninguém toca em Luís Filipe Vieira porque é intocável".

    Posto isto, importa recordar que Manuela Moura Guedes é esposa de José Eduardo Moniz, vice-presidente do Benfica, razão pela qual estas declarações têm ainda mais relevância. Recordar também que o senhor Moniz foi durante algum tempo oposição a Luís Filipe Vieira, mas de um momento para o outro viu a "luz", tal como aconteceu com o juíz Rui Rangel, este último com os resultados conhecidos.

    Por falar em vice-presidentes do Benfica, recordar que parte da dívida de mais de 400 milhões de euros de Luís Filipe Vieira ao Novo Banco foi colocada num fundo gerido por Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica. Curiosamente, um fundo que tem como accionista o filho de Luís Filipe Vieira que é sócio de Nuno Gaioso Ribeiro.

    O mais engraçado no meio de tudo isto é que ninguém se sente "vexado" por estas brincadeiras pagas com o dinheiro dos contribuintes. É o benfiquistão que temos e provavelmente até não merecemos melhor.

    E conclusão, ROU_VAR 400 M€ nunca foi crime no Estado do benfiquistão.

    SOLTEM OS PRISIONEIROS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá larga a droga que isso faz-te mal ao estômago porque cérebro já se viu que não tens ó labrego...

      Eliminar
    2. E onde é que anda o dinheiro que roubaste do BES e das comissões que o teu presidente comeu?

      Eliminar
    3. Duas belas respostas que refletem este latente atraso mental e civilizacional deste empobrecido Portugal do século XXI.

      Não se importam de ser lesados como contribuintes, desde que, um presidente com uma extraordinária carta de recomendações, continue intocável, e afinal, o que são 400 M€?!

      Eliminar
    4. Filipe Vieira19/03/19, 16:33

      Ó labrego, desde quando dever dinheiro ou criar fundos é ilegal? Ilegal é deixar calotes a fornecedores e atletas, não pagar juros a bancos intervencionados e deixar os credores a arder!!

      Reestruturação da Dívida de LFV.
      Luís Filipe Vieira ganhou mais cinco anos para liquidar a dívida de quase 400 milhões de euros que tinha com o antigo Banco Espírito Santo e que passou para o Novo Banco, avança o semanário ‘Expresso’. A maior parte da dívida diz respeito à Promovalor, empresa gerida pelo filho do presidente do Benfica, Tiago Vieira.

      O filho do líder benfiquista em conjunto com o vice-presidente do clube, Nuno Gaioso Ribeiro, criaram um fundo gestor de capital de risco - o Fundo de Investimento Alternativo Especializado, FIAE - que recebeu do Novo Banco a missão de rentabilizar os melhores ativos da empresa durante cinco anos, diz o jornal.

      Ora, o FIAE é gerido pela Capital Criativo, uma empresa fundada precisamente por Nuno Gaioso Ribeiro e da qual Tiago Vieira é acionista. De acordo com o semanário, o fundo arrancou com um capital de 146 milhões de euros e com o Novo Banco como investidor principal. Na prática, a dívida foi reestruturada já que o prazo de pagamento foi ampliado em cinco anos. Mas o prazo ainda pode ser dilatado já que o fundo pode ser renovado.

      Para concretizar o negócio, a Promovalor teve de reforçar garantias e entregou ao fundo o Hotel Sheraton Reserva do Paiva, no Brasil, e o edifício Platinium, em Moçambique.
      O Novo Banco fica com garantias que ultrapassam 50 por cento destes dois ativos no estrangeiro.
      Além destes ativos, o fundo conta ainda com mais quatro terrenos localizados em Lisboa e no Algarve."


      Relevo as 2 últimos parágrafos em que as garantias ULTRAPASSAM em 50% o valor da dívida, para além de mais 4 terrenos.
      Quais são as garantias com que os bancos ficaram das dividas dos sapos? Será o perdão de 95M dos VMOCS?? lol!

      Eliminar
    5. Em Maio de 2015 era isto que Pedro Santos Guerreiro, benfiquista assumido e director do Expresso, escrevia sobre a relação entre Vieira/Benfica e Amílcar/Bes.

      Já ontem, a Manuela Moura Guedes, afirmou: "Ninguém toca em Luís Filipe Vieira porque é intocável", e que ligações MMG tem ao Benfica?

      Podia estar aqui a dar muitos exemplos, mas escolhi o caso do Verdelago por se tratar de um caso que abrange várias ramificações do polvo, o que se torna num exemplo perfeito do como funciona a teia em torno do "estadista" e dos seus "meninos queridos".

      Portanto, num contexto de crise o BCP e o BES aceitaram emprestar 250 milhões de euros a Luís Filipe Vieira no ano de 2011 para projectos imobiliários. Isto numa altura em que existia uma enorme falta de liquidez no sistema financeiro português. Ninguém conseguia contrair um empréstimo, mas para Vieira "toma lá 250 Milhões". A maravilha continua com o governo a classificar o projecto como PIN (potencial interesse nacional). Mais uns bilhetes para a mesa do canto se faz favor...

      Para terminar em beleza, quem é o trolha que vai tratar do assunto? Nada mais, nada menos do que o "labrego" António Salvador através da Britalar. Coincidências...

      Propagandista oficial e oficioso do labrego que soletra Galamba, estais a soldo de quê e de quem? Provavelmente valerá a pena vender a Alma a um labrego iletrado?


      Dizia Pedro Santos Guerreiro:"Amílcar Morais Pires. Foi com ele que Vieira montou muitos negócios e chegou a ser um dos maiores devedores ao BES. No final, as suas empresas safaram parte dos empréstimos".

      Esta história podia acabar aqui, mas é sempre bonito vermos finais felizes em filmes de gangsters. Hoje toda a gente sabe que a reestruturação da dívida de Luís Filipe Vieira ao Novo Banco foi feita através da passagem dos seus activos para um fundo gerido por Nuno Gaioso, vice-presidente do Benfica, através da Capital Criativo. Curiosamente, Tiago Vieira, filho de Luís Filipe Vieira também é accionista dessa empresa.

      Isto é aquilo a que eu chamo de "verdadeiro bigode".

      Eliminar
    6. António Madeira19/03/19, 20:13

      O cérebro opaco continua a usar este blogue para vomitar a sua propaganda. O pagamento em torresmos continua a pingar e ele acha que mandando merda para a ventoinha consegue sujar alguém, para compará-lo ao seu clube coberto dela da cabeça aos pés. Desta vez calhou a dívida do Vieira. Uma dívida que nada tem que ver com o Benfica, que foi reestruturada e está a ser paga. À falta de melhor, vão correndo à vez os "casos" para atacar o Benfica semanalmente, na tentativa pífia de o destabilizar. Enquanto isso, a sad da fruta e do chocolate está toda indiciada por divulgação de correspondência privada num canal pago pelos contribuintes e cedido à camorra a troco de feijões. Um belo negócio que levou à prisão de várias personagens do norte ligadas ao turismo. Até o canal de televisão que ninguém vê e que está em falência técnica como o clube tem de estar envolvido em trafulhices, lavagem de dinheiro e financiamento ilícito. Tudo à custa do Zé.

      Eu preocupava-me era se o meu clube treinasse num centro de treinos que custou 16 milhões ao Estado e que é alugado por 500 euritos ao clube do proxeneta. Como se tal não bastasse, o clube das quengas ainda recebeu 4 milhões de euros via uma fundação pública onde era maioritário, para construir o centro de treinos. Isto sim, é favorecer um clube à custa do erário público e à descarada!

      Eliminar
    7. Tony Madeira,

      E Pluribus Corruptum, é a marca do Sport Comércio e Alverca II que o labrego que soletra Galamba refundou em 2003, será um orgulho para o já extinto Benfica?

      Eliminar
    8. António Madeira19/03/19, 21:54

      O único labrego aqui és tu. Um labrego que provoca vergonha alheia, mas um labrego.
      Seja como for, antes um labrego que um proxeneta.

      Eliminar
    9. Tony Madeyra, sois vós o verdadeiro "criador" de toda "música Ró», o latino-romântico de brilhantina e lantejoulas?

      Sois vós Tony, o verdadeiro artista da rádio, Tv disco e da cassete pirata?

      Nem vos chamei labrego, nem proxeneta, mas apenas PAROLO!

      Eliminar
    10. António Madeira20/03/19, 01:55

      Cérebro opaco, parabéns por fazeres uma chalaça à jardim escola com o meu nome, já que tu não tens nem coragem nem hombridade de assinares com o teu, típico dos cobardes frandunos. O típico cobarde que foge para o cantinho dos amiguinhos com as orelhas a arder.

      E volto a dizer, antes labrego, parolo e mais o que quiseres inventar do que lambedor de escroto de proxenetas.

      Eliminar
  6. Num país a sério e com pessoas sérias que não embarcam em futilidades já se teria chamado à responsabilidade a SportTV. A culpa deste lodo jornalístico continuar é pura e simplesmente desta empresa. Bastam umas centenas de emails com reclamações ou anulação de subscrições que as imagens esclarecedoras saltam logo cá para fora. Ou ainda mais simples, alguém da direção do Benfica fazer uma conferência a exigir esclarecimento imediato à SportTV, culpando-a de alimentar o clima de suspeição e a não transparência da verdade no futebol! Davam-se logo às dores.

    JesuiSLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Num país a sério e com pessoas sérias que não embarcam em futilidades já se teria chamado à responsabilidade"

      Responsabilidades a quem? Falo no colapso do BES pago por todos os contribuintes, a célebre questão das imparidades, e os módicos 400 M€ de um dos maiores devedores, que só por acaso, ainda é presidente do Benfica, caso não fosse, ainda teria esses "perdões fiscais"? O Benfica é um precioso "guarda-chuva" que abriga caloteiros?

      Eliminar
    2. Concordo JesuiSLB.

      A responsabilidade desta situação é da sporttv… que está a guardar as imagens porque dá jeito aos seus "mestres" que exista a dúvida! Mas eles têm um programa qualquer à 3ª e eles devem divulgar hoje.

      Mas imaginemos que isto seira com a BTV? Isto é claramente sonegar informação ao publico! Eu não pago para aquilo… mas se paga-se...

      Eliminar
    3. Não sei caro Nuno, creio que o mistério continuará, até porque assim alimentam o click & bait que sempre dá uns trocados à corja jornalista falida. Se fosse a BTV estavam já o Traques e o SC Batuque a exigir a sua extinção. Enfim é triste ver tanto imbecil a discutir se entrou ou não e os senhores da TV, certamente a rir que nem perdidos. Se o Rascord fosse um jornal sério já tinham rolado cabeças. Escudam-se nas supostas fontes para vomitar o que lhes apeteça. A esses é que um "ácaro" poderia causar uma bela comichão.

      JesuiSLB

      Eliminar
    4. Vi agora as imagens... É golo! Tão fácil de verificar com a câmara do lado oposto, com a de trás da baliza ou com que serve de "base" a transmissão sem mudança de plano.

      Eliminar
    5. Nuno, nunca é golo, se o arbitro apitou antes da bola entrar, o jogo está em termos regulamentares, parado, logo, as acções subsequentes não contam.

      Não existe golo anulado, o que pode existir, ou não, é fora de jogo mal assinalado.

      E que interessa isso numa vitória por 4-0? Nada!

      Já agora, este blog começa a ter um certo tipo de comentários e "conversas" que só alimentam o ruído.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. Consegui aguentarca Ver uns 15 minutes do video... Mas o filho da puta do sapo comecou a ficar ainda mais insuportavel e torrou me a pachorra toda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente parou quando o sapo abordou o colapso do BES pago por todos os contribuintes, a célebre questão das imparidades, ou os módicos 400 M€ de um dos maiores devedores, que só por acaso, ainda é presidente do Benfica.

      E pergunto-lhe, como contribuinte, nem se sente lesado nesses 400 M€?! Um desgraçado rouba um pão para comer, é detido e preso, já um pato bravo lesa em 400 M€ os contribuintes em Portugal, e, é um heroi Nacional...

      Mas que atraso mental e civilizacional ...

      Eliminar
    2. O anónimo… que chato!
      O LFV se deve é lá com ele… não com o Benfica! Isto é um blog sobre o Benfica.

      O sapo é tão burro que fala em dividas quando se há clube com dividas é o clube dele!

      Sabe você que há um clube, sim um clube (não um dirigente)… que teve de reestruturar a sus divida ao BES… que teve perdão de divida do BES… isso sim é que ofende os contribuintes.

      Agora… cala-se lá com esse spam...

      Eliminar
  8. Link? Não tenho link. Não entrou? É que nestas bolas ali ao cantinho o vlachodimos geralmente so controla com os olhos a trajetória do esférico até ele beijar a rede. Devo ter visto mal! Espero que não me desejem a falencia e o desemprego por ter cometido tal sacrilégio. Foi sem querer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se você é o anónimo acima… VOCÊ escreveu: "A sportTv posteriormente mostra imagens onde se vê que a bola entra na baliza do Benfica."
      Se você viu essas imagens tão esclarecedoras só queremos todos ser esclarecidos. Pode ser?

      Eliminar
    2. PS. se você for colaborador daquela espelunca de fake news auto intitulada jornal record… sim, o que lhe desejo é o desemprego, porque é demasiado incompetente ou cúmplice dessa incompetência.
      Esclarecido?

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Sim.
      Porto e Sporting são um casal... Logo se um "arruma" no outro...

      Eliminar
    2. Nuno Martins, e quem é que faz de "gaija"? O Castelo Branco, o Calado, ou o melão?

      O Mourinho contou um dia num circulo mais restrito, que quando treinou o Benfica, o Calado era capitão, uma tarde na Luz, o jogo corria mal e os NN (já eram um grupo de adeptos organizados) começaram a gritar : "CAPITÃO GAY, CAPITÃO GAY", a "amélia" não suportou, e foi ao banco pedir para ser substituido...

      Agora a Amélia Calado também é comentador, e usa e abusa de argumentário que lê na cartilha semanal, mas nem sabe por exemplo o que é um "Estado de direito", coitada da Amélia

      Eliminar
    3. Não me interessa... Cada um gosta do que quer.

      Por exemplo... Você gosta de dizer idiotices e tem todo o direito. Apenas faz de si idiota... Não de quem o lê.

      Um abraço

      Eliminar
  10. Estão mesmo a queixar-se da SportTv? Uma Bieira TV2, tal como a TVI, ou a TV da Cofina?

    Ora vamos lá rever os quadros da SportTv ou BieiraTV2:
    -O jornalista Luís Miguel Pereira, escreveu a Missão II do labrego, porque a Missão I foi terminada em Alverca. Luís Miguel Pereira é o coordenador de programas da SportTv.
    -O alisbonado Simão de Constantim (a quem o Sporting matou a fome), e anda pelo Mundo a visitar o Cancelo, David Luís, Renato Sanchez, o Guedes, Semedo, o Bernardo, entre outros, são "os amigos do Simão", mais parece um conteudo da Bieira TV.
    -Carlos Manuel, Zé Carlos, Sousa, Paneira, Helena Costa ex treinadora da formação do Benfica, e mais uns quantos.
    -Resgatados directamente da BieiraTV, Luis Catarino, Rui Amaro, e a narrar jogos (sem dar a cara), o Pedro Castelo "melão".
    - Uma menção honrosa para o Pedro Henriques, o Janela II da SportTv, mais um "independente"!

    Se entretanto, a coisa correr mal com a máquina de propaganda, o Zé fininho de Coimbrões, o pai da "vergonha imensa", regressará à SportTv!
    -

    Naturalmente, o Braz, o Manha, o Aguillar, o Diamantino, o Calado e o melão, estão distribuidos por outros canais "independentes", já omitia o nome do inefável Rola que comenta arbitragem na TVI ...

    E ainda se queixam mesmo da BieiraTV2 ou SporTV?

    Eis as 4 Fases do Estado Lampiânico:

    FASE 1 - Criação de uma percepção de poder através de uma grandeza demográfica e social. (São os MAIS MAIORES GRANDES, porque sim, por decreto, porque ganham lá fora como ninguém em Portugal, orgulhosamente consideram-se os Campeões Europeus de finais europeias perdidas)

    FASE 2 - Tomada e captura da Comunicação Social. (em cima deixei o exemplo da SportTv)

    FASE 3 - Tomada do poder político e judicial (o cumulo da desfaçatez é o processo e-toupeira)

    FASE 4 - Consolidação e disseminação. (Comentadores formados na BTV que são estrategicamente espalhados por canais de TV. Directores e sub directores de jornais. “Opinion makers”, como o ex ministro e maçon, Rui Pereira, a utilizar o seu espaço jornalístico para dar uma ajudinha ao seu clube, na semana passada comentava sobre a extradição do Rui Pinto..)

    Mais logo, no Juízo Final, a Bieira TV2 irá demonstrar se a bola estava fora, ou dentro, é uma "artistice" habitual desse canal!



    ResponderEliminar
  11. Desfeitas as dúvidas, a bola entrou em Moreira de Cónegos, e, se o Arsénio estava fora de jogo, o Félix também estava no 1º golo, portanto, dois pesos, e duas medidas, dois lances muito duvidosos: um golo validado deu o 0-1, o outro invalidado, seria o 1-0 e um jogo mt distinto..

    Quem criou a narrativa que a bola não entrou? Naturalmente a máquina de propaganda e quejandos... Alô, Alô Rola!

    Quando é que o Vlachodimos faz um rastreio oftalmológico? O grego vê mesmo bem ao longe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o arsenio estava o Félix Também? Porque? Porque você diz?
      O arsénio estava fora de jogo... Até um lagarto a brincar á geometria demonstrou isso.
      Félix... Até prova em contrário... Não estava... Se fosse possível provar... Já alguém o teria provado.

      Eliminar
  12. Tanto parasita a correr para aqui, hmmmm algo deve estar para vir...de que fogem vocês bichezas???

    JesuiSLB

    ResponderEliminar
  13. Olha afinal as imagens da bola a entrar na baliza já chegaram ao Benfiquistão! Ia jurar que me disseram aqui, no meio de uns insultos, que elas não existiam. Foram só uns dias de atraso para os fanáticos serem convencidos pela realidade paralela criada no Benfiquistão. Agora faz-se outro post, este cai no esquecimento. Missão cumprida. Sempre 10 anos à frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica lá que diferença faz ter entrado ou não?
      A grande culpa da confusão instalada é dos jornais e principalmente da SportTV que tinha as imagens esclarecedoras, mas por qualquer interesse interno não as divulgou mais cedo.

      JesuiSLB

      Eliminar
    2. As imagens só foram divulgadas hoje. E ao contrário do FJM não vai ver nenhum benfiquista negar a realidade!

      O que se diria disto se fosse a Btv?

      Você é muito ignorante se lê este post e acha que é apenas sobre o "golo" bem anulado ao Moreirense.

      Eliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi