Siga-nos no Facebook

terça-feira, 2 de abril de 2019

April fool´s day: Versão jornal Record. Entrevista Shéu Han.

Tenho de confessar… já sabia que a nossa CS ia tentar fazer umas mentirinhas para tentar celebrar o dia… Mas… tive uma dificuldade tremenda a distinguir a noticia falsa no meio de tantas noticias falsas diariamente apresentadas do jornal Record.
 
Vejamos a capa.
 
Segundo eles a noticia falsa é esta:
 
 
Eu, com excepção da parte do playoff, tenho mais dúvidas nesta...
 
Sim, a clausula é aquela, mas…
 
A credibilidade deste jornal, que nunca foi boa, está pelas ruas da amargura… ainda na semana passada o Benfica foi "obrigado" a fazer um comunicado a desmentir uma noticia sobre uma viagem de LFV ao médio oriente para negociar Florentino Luis.
 

O jornal foi obrigado a reagir, reconhecendo o erro! Mas aquilo não é um erro… é uma noticia falsa, criada com determinado objetivo.
 
Passando a coisas à Benfica, que são as que interessam… deixo para quem quiser ouvir, link para Podcast Benfica FM #65 - Benfica x Tondela (1-0), com participação do sr. Shéu Han!
Que diferença para alguns arautos que se arrolam interpretadores do sentimento dos benfiquistas e que só sabem falar mal e criticar para dividir. Já Shéu Han fala bem dos jogadores, da equipa, do clube… pede apoio e união aos adeptos… recorda o passado glorioso assim como o passado de triste memória! Tão diferente a atitude das pessoas que representam o Benfica: Shéu, Laje, Mário Wilson, e muitos outros... e alguns que se imaginam representar o Benfica: RGS e alguns "amigos". A não perder.

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

13 comentários:

  1. Aquela blogada do RGS em dia das mentiras foi rasteira, rasteira mesmo ao nível de dragarto. Fiquei com vergonha alheia de alguém que se diz Benfiquista... Quando o actual presidente sair, votado pelos sócios espero que tal criatura não seja o próximo presidente. Não me revejo nesse discurso e não admito que um candidato a presidente uma instituição como o Benfica tenha um discurso de paineleiro dragarto de correio da manhã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senti o mesmo. Mas ele sempre foi assim desde que Vieira, depois de 7 anos, se recusar a dar-lhe o poder que ele queria, ficar acima dos restantes vice presidentes.
      Nunca será presidente. Eu tenho os benfiquistas que votam (sócios) como pessoas muito inteligentes e lúcidas.

      Eliminar
    2. Que RGS não vai ser o próximo presidente pode ter a certeza… O Benfica de Shéu, Mario Wilson etc não cai na conversa demagoga, rasteira e acima de tudo ressabiada de um ex vice que só saiu porque lhe foi negado o "cargo" de vice nº1.

      Eliminar
  2. A imprensa insiste em vender Bruno Fernandes ao Sporting, fazendo jus à campanha "Todos temos de ajudar o Sporting".
    O mesmo Record, publicou no dia 9 de março uma notícia na qual o Dr Fred tudo estava a fazer para apagar uma cláusula que permitia que Bruno Fernandes saísse por 35M€. Ao que parece essa cláusula mantêm-se assim como a vontade da imprensa em vendê-lo por mais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Sempre02/04/19, 12:02

      Com a temporada que está fazer vai ser impossível segurá-lo!
      Aliás O BF e o VAR é que têm mantido os sapos mais ou menos vivos!
      Acho uma graça, insistem em vender os do Benfica abaixo das cláusulas e os dos sapos vão sair por valores acima da cláusula ... É só idiotices!

      Eliminar
    2. "Com a temporada que está fazer vai ser impossível segurá-lo! " Sim… mas não por aqueles valores.

      Eliminar
    3. Benfica Sempre02/04/19, 13:44

      Estava a referir-me aos 35 milhões ...

      Eliminar
  3. Benfica Sempre02/04/19, 11:56

    Realmente torna-se um pouco redundante publicar uma mentira de 1 de Abril, quando é publicam mentiras todos os dias ...
    Sou totalmente a favor da liberdade de imprensa, mas faz falta mais controle e castigos pesados para quem, deliberadamente, publica mentiras ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela da viagem de LFV foi muito ridícula… como muitas outras.

      De qualquer forma… mantenho a minha posição de base que o Benfica não deve andar a desmentir noticias.

      Eliminar
    2. Se o Benfica andasse a desmentir todas as Noticias precisava de um departamento a trabalhar 24/7 so para desmentidos dos pasquins diarios da cofina e impresa... Ja venderam o plantel quase todo e a formacao ate a data so a julgar pelo que se escreve.

      Eliminar
    3. Exato… por isso é que acho que NUNCA devia desmentir nada!

      Eliminar
  4. meus caros o unico clube em portugal que faz sobreviver a comunicacao social e o Sport Lisboa Benfica...por isso os pasquins teem de arrnjar sempre algo que chame a atencao dos que o leem...
    um abraco
    Antonio Martins

    ResponderEliminar
  5. mas como prémio por todas essas noticias falsas e inventadas é daqui a uns tempos permitirmos que um jogador, dirigente ou treinador venham dar uma entrevista a este, ou outro que existem vários a fazer o mesmo, media.
    é que se isto acontece, e eu acho que acontece, o clube depois não pode premiar isto até porque eles depois acham que façam o que façam nunca tem nenhuma penalização.

    quanto ao senhor sheu ele diz uma coisa que devemos também pensar sobre o assunto é que ele nos tempos difíceis em que as coisas não corriam bem nos jogos importantes ele ficava preocupado quando não existia descontentamento.

    eu estou à vontade porque nunca gostei de rgs, nem quando ele era vice, sobretudo por causa do seu estilo mas a grande maioria daqueles que agora o criticam eram os mesmos que o colocavam precisamente como exemplo a seguir como representante ou defensor do clube no entanto naquilo que ele diz só mudou uma coisa.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi