Siga-nos no Facebook

terça-feira, 16 de abril de 2019

Falem menos e façam mais!!!!



Continua a senda persecutória em relação ao Benfica!! Já vamos em 5 cinco jogos de interdição, suspensos pelo recurso apresentado pelo Benfica. Daqui a nada ficamos uma época inteira sem jogar na Luz, já só faltam 13 jogos...

Entretanto a direcção do Benfica parece algo inerte ou com enorme dificuldade em lidar com o assunto. Não consigo compreender como é que um clube como o Benfica e com os recursos que tem, ainda não colocou a lei das claques a ser revista pelo Tribunal Constitucional. Simplesmente não consigo compreender!!!!
A conclusão a que chego é que neste momento o Benfica é um clube em que ninguém tem o mínimo respeito, é um clube que não consegue liderar o que quer que seja no que diz respeito à politica do futebol. Passamos a vida com queixas através das News, ou lá o que é, passamos a vida a ir falar com o presidente da Liga, passamos a vida a falar com o presidente da FPF e a verdade é que ninguém nos ouve, a verdade é que ainda nos gozam na cara com arbitragens atrás de arbitragens em nosso prejuízo e em beneficio do FC Porto.

Mas o mais grave é que esta direcção não consegue dar-se ao respeito!! Como é que é possível que numa gala que NOSSA E SÓ NOSSA, se ande a convidar aquelas duas personagens da foto? Como é que é possível? Agora também há a desculpa de que se tem de convidar porque faz parte do protocolo ,como se costuma dizer quando é na Luz? Dois jogos da selecção, no nosso estádio, seguidos? Porquê?

Já o disse e repito, o Benfica tem de largar o computador e os comunicados e começar a tomar medidas concretas para ver se quem está à frente do futebol Português percebe que não estamos a brincar.

Eu espero sinceramente que o Benfica esteja a conversar com os vários clubes da Liga de forma a tentar mudar este estado de coisas. Há mais clubes insatisfeitos com o actual estado do futebol Português e são esses clubes que temos de chamar para junto de nós, para a nossa luta.

MAIS ACÇÃO E MENOS CONVERSA!!!!



No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista


19 comentários:

  1. «Não consigo compreender como é que um clube como o Benfica e com os recursos que tem, ainda não colocou a lei das claques a ser revista pelo Tribunal Constitucional. Simplesmente não consigo compreender!!!!»

    Mesmo tendo recursos, o Benfica não é a Assembleia nem o Presidente da República. Logo, a única forma de recorrer ao Tribunal Constitucional advém do desenvolvimento dos processos em Tribunal. Até agora ainda não houve nenhum processo com oportunidade para isso acontecer. O Benfica venceu todos os processo de que foi acusado em Tribunal Administrativo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas com tanto deputado que vai aqueles almoços no estádio da luz nos finais de cada época não se arranja uma dúzia para fazer um requerimento ao tribunal constitucional.

      Eliminar
  2. No Benfica continua tudo muito preocupado com o politicamente correcto e o status quo.

    Tudo, ou mais propriamente, quem manda.

    Não há coragem para dar um murro na mesa.

    O futebol português atingiu o ponto em que, ou vai ou racha.

    ResponderEliminar
  3. Não entendo esta publicação. Se fosse noutras paragens percebia-se.

    Acho que são mais do que cinco jogos interditos, sete acho eu.

    Seja como for, não entendo. O Benfica só tem uma forma de responder a este tipo de decisões. Recorrendo contestando as mesmas. O Benfica fez isso em todas elas.

    Esta foi a mesma direcção que quando chegou expôs o Apito Dourado para todos conhecerem. Há que relembrar isso? Não faz sentido algum o Benfica fechar-se e criar ainda mais inimigos dentro e fora das instâncias nacionais de futebol.

    Quanto às revisões da Constituição, se nem os deputados as fazem... vai ser um clube a reivindicar isso? Deve ser.

    O clube tem neste momento um conjunto de advogados a defender as suas posições. Tem uma Newsletter que expõe os assuntos que acham pertinentes. Não vejo porque devemos sequer tentar mudar algo quando se percebe que enquanto certas pessoas não saírem do nosso futebol...isto continuará sempre a ser isto mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Sempre16/04/19, 18:25

      A constitucionalidade da Lei será colocada em causa, em sede última de recurso.
      Há que ter noção que o Benfica não está acima da Lei!!!

      Eliminar
  4. Eu ja estava admirada por este blog ter andado tao caladinho no ataque a Direcção do SLB.
    Tenho a certeza que como pessoa bem informada sabe o que o SLB podera e esta a fazer...
    Esperava que este blog a cinco jornadas do fim do campeonato fizesse artigos positivos , de apoio aos jogadores e a equipa tecnica, da defesa intransigente do CLUBE SPORT LISBOA E BENFICA.
    E dono da sua opiniao...

    ResponderEliminar
  5. No outro dia, uma jornalista (Tania Laranjeiro) afirmou em directo na CMTV, que Francisco J. Marques admitiu em tribunal que alguns dos mails revelados foram "truncados"... Como é que esta noticia não se encontra em parte nenhuma de nenhum orgão de comunicação social(pelo menos que eu consiga encontrar), nem se vê nenhum comentador a falar disto..?? Alguém anda a querer abafar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi ela disse isso mas não existem registos nenhuns dessa declaração na era da internet. Não faz mal nos acreditamos em ti.

      Eliminar
    2. Não existem registos nenhuns? lol Há 1 ano atrás já a ERC tinha provado isso. Emails com frases tiradas do contexto, outras apagadas, outras inventadas, mais diferntes colados como se fosse só um, etc etc

      Como disse o filho do pide, 99% eram lixo e o restante teve que ser aldrabado porque não encontraram nada que os pudesse ajudar.

      Os corruptos pensam que são todos como eles, imagino a raiva que lhes dá torrar milhões em coações, malas, malinhas e maletes, ameaças , quinhentinhos, setecentinhos, bmw´s aos árbitros, viagens ao brasil e muita frutaria fresca. MAs nem assim..serão sempre uma poça de merda fedorenta, que um dia secará.

      Eliminar
    3. O audio das declarações do Cássio... Onde se ouve este a dizer que o tentaram aliciar? https://hugogil.pt/audio-de-cassio-bem-diferente-da-noticia-do-expresso/?fbclid=IwAR1CFj9acZdViXnp8rDDgfm5HAaITfqiZxrvGcTJaQfytg2dUi-5MOVtuHA

      Eliminar
  6. É isso mesmo no Benfiquistão a lei é para os estúpidos e as punições são adiadas com recursos infinitos. Depois de tantos jogos interditos continuam a fazer igual e continuam a receber a mesma punição... mas que chatice! Já nem a lei respeita o Glorioso. ;)
    Experimentem enviar um mail e uma toupeirada ao Tribunal Constitucional a ver se resolve, senão mandem lá o Cesar que o tipo tem jeito para persuadir parolos.
    A ultima coisa a fazer claro será respeitar a legislação, isso nunca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. P*tas é que não mandamos concerteza, nem macacos, nem bmw´s, nem ameaças de morte, nem quinhentinhos, nem setecentinhos e nunca verás na tua triste vida de labrego e grunho, o grande Benfica a FUGIR de campo, como o teu clube reles de p*tas fez ainda há bem pouco tempo.

      Corruptos, batoteiros, e COBARDES!! Da pior espécie. Serão sempre um nojo que ninguém no país se revê. Por isso é que tem os mesmos 200 adeptos de sempre. Zero casas fora do país, zero casas fora da zona do norte. Ninguém se identifica com esse NOJOO!! Nem que o pinto durasse mais 40 anos, nunca vão rescer porque isso é tudo uma fraude..uma MENTIRA!!

      Eliminar
    2. Muito bem!
      Resposta de grande nível e eloquência aposto que imensa gente se revê no seu comentário. Agora cospe para o chão e pede mais uma mini. Pago eu. ;)

      Eliminar
  7. e entretanto la vao os mesmos de sempre a serem ameaçados os 2 de cima sabem que até um dos 2 em cima foi à quase um ano ao parlamento e mostrou as ameaças pelos de sempre e depois disso é o que sabemos, se isto nao é uma republica das bananas pais é que nao pode ser catalogado na categoria.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  8. não podia estar mais de acordo com tudo o que escreveste.
    alias já à muito venho defendendo o mesmo.

    quanto à news sendo uma coisa positiva só é para consumo interno, sócios e adeptos, de resto não chega a lado nenhum e depois vemos que nem sequer o presidente dá sequência ao que a news diz como se viu pelas suas ultimas intervenções.

    ResponderEliminar
  9. Também acho que o Benfica terá que ser mais proativo em várias mudanças e reformas que tem que ser feitas a curto médio prazo.

    Os castigos não podem continuar a sair, com o Benfica a pensar em vencer esta "guerra" nos tribunais... até porque pode não acontecer.
    Se formos realmente castigados, será um rombo incrível nos red pass, bilhética e patrocínios.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi