Siga-nos no Facebook

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Francisco J. Marques agarra-se ao pau

Fala-se nos "corredores" das redes sociais que o Francisco J. Marques tem um gosto especial por paus, não tenho nada contra isso porque cada um sabe de si e ninguém tem nada a ver com isso. No entanto isso pode explicar muito do comportamento do J. Marques esta semana... É que o homem não larga o pau do auxiliar do jogo do Benfica.

Acho que ele gosta mesmo de controlar o pau, e pau que levante sem o "toque" dele não é um pau mandado, é uma traição e foi isso que ele sentiu esta semana... Sentiu que foi traído pelo pau que ele tanto gosta de controlar... Murcho nos jogos do FC Porto, e hirto nos jogos do Benfica... Mas somente quando o Benfica ataca, quando o Benfica defende ele gosta do pau bem mole e murcho...

Para dissipar todas as dúvida sobre os lances capitais, aqui estão as opiniões de ex-árbitros estrangeiros internacionais:



Em relação ao pau do auxiliar que o J. Marques tanto gosta, fica aqui um 3D feito pelo caga-tacos da SICN, é que só mesmo com desenhos é que aquelas bestas lá vão...



Depois disto... Ó J. Marques... Mete o pau onde levam as galinhas!!!!

Já agora, o Feirense e ao triste que está entristecido com o futebol português... Que metam também o pau onde levam as galinhas e que para o ano estejam a penar na Segunda Liga.


No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

5 comentários:

  1. Até eu fiquei agastado com tanto pau.

    Seja como for, já se percebeu... ou pelo menos quem quis perceber, que o lance no Feirense é fora de jogo. Quanto ao penalti sobre o Pizzi, fica a dúvida mas a verdade é que houve outro penalti claro que ficou por marcar a favor do Benfica na segunda parte.

    ResponderEliminar
  2. Hoje é dia de bater no chico! lol…

    É obvio para quem quer que seja que havia fora de jogo… mesmo com a camara inicial! Se não se vê o gajo do feirense é porque está tapado… para estar tapado tinha de estar para lá da linha. Se estivesse em jogo… teria de ser visível na linha de defesas do Benfica! Tão simples… que dá pena de quem não percebe isso.

    ResponderEliminar
  3. As declarações dele após a saída do tribunal são reveladoras da estirpe desta gente.

    ResponderEliminar
  4. Acabei de mostrar este post ao Bruno Rodrigues,o homem do pau quer dizer ao árbitro auxiliar do jogo com o feirense.
    Ele mandou dizer que o único homem que mexe no pau dele é ele mesmo kkk

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi