Siga-nos no Facebook

terça-feira, 2 de abril de 2019

Stefan Ristovski o Messi de Alvalade...


Num campeonato, com arbitragens a manter semanalmente o Porto e Sporting a lutar pelo primeiro e terceiro lugar respectivamente, eis que surge o outro sem vergonha da relação a chorar.

Exposição à liga sobre o castigo a Ristovski é tão ridículo como o choradinho e as figuras patéticas que o Sporting insiste em fazer.

Eu até acho que o jogador é mal expulso. Mas o árbitro e VAR avaliaram o lance com recurso a imagens, logo o conselho de disciplina nunca irá contrariar a decisão... simples!

Se nunca poderá ser despenalizado o objectivo é óbvio e simples... pressão sobre a arbitragem antes do dérbi.

A falta de vergonha é tanta, que no mesmo jogo o Sporting foi beneficiado num penalti escandaloso não assinalado a favor do Chaves, e ainda assim conseguem queixar-se.

É só mais um jogo, e este poderá mesmo valer a descida ao Chaves e o 4º lugar Braga. Palmas para a lagartagem honesta em busca da verdade desportiva!

Estou curioso em ver o jogo de quarta.
Se sem pressão é o que temos visto, quarta feira imagino que seja um festival...




24 comentários:

  1. G... o maior erro que existe nesse jogo é o penalti inequívoco de acuna, mas os gajos são uns chorões!
    Mais te digo… despenalizem… dass… tanto choro por um gajo que não dá nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dass… esqueci-me do golo do BF... fora de jogo!

      Eliminar
  2. Quem é que apitou o Chaves Sporting?

    'Caro doutor Paulo Gonçalves, o nosso amigo Manuel Mota, recorreu de nota negativa no jogo Marítimo-V. Guimaraes, ao ter marcado uma grande penalidade a favor do V. Guimarães. Vi as imagens e, como outros, o Manuel Mota tem razão, temos de lhe dar nota positiva. Ele e eu apelamos ao doutor.'"

    Uma semana depois, o "nosso amigo Manuel Mota", teve uma nota positiva ...

    CHAMEM A POLÍCIA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que comovente.
      Nada como ver o chulo a defender a sua quenga para nos fazer verter uma lágrima.

      Eliminar
    2. Ainda por cima mente com quantos dentes tem na boca porque:
      1) O e-mail apenas originou um recurso legal da nota; e
      2) O recurso foi negado, e o árbitro manteve a nota;
      Só por aqui se vê o poder do Benfica, nem num recurso legal tem influência para alterar a nota;

      Entretanto (e para termos ideia de como isto funciona), na mesma época desportiva, Luís Gonçalves (diretor geral do FC Porto) dirigiu-se para o árbitro Tiago Antunes (que na altura estava classificado para se manter na primeira divisão), dizendo "... tu vais ter a carreira curta...". Passado algum tempo, dirigiu-se ao árbitro Luís Ferreira (o advogado de defesa no Apito Dourado, que à altura estava classificado para descer de divisão), dizendo "... tu és dos nossos". No final dessa época, foram revistas quatro notas atribuídas a esses árbitros e eles trocaram de lugar na classificação. Pouco depois, as classificações dos árbitros tornaram-se secretas.

      Já agora, o Vítor Catão esteve nas instalações do Benfica, no seguimento de uma reunião pedida pelo próprio com LFV, com o intuito de retirar o processo por difamação levantado por causa do comentário dos "capangas". Foi nessa altura que ele filmou as instalações e foi nessa altura que ele pediu os bilhetes para o pai (que faleceu há quatro anos).

      Já te disse, podes ganir, rugir, berrar, e pregar a quem quiseres, que só acredita nas tuas verborreias quem for estúpido o suficiente para te dar ouvidos...
      Agora tu, como sempre, vais fazer o que tens feito por aqui: ignorar estas refutações (como ignoraste TODAS AS REFUTAÇÕES A TODOS OS ARGUMENTOS QUE APRESENTASTE NESTE BLOG), e voltas a debitar as mesmas alarvidades em "posts" futuros. É o argumento dos estúpidos, dos idiotas, dos mentecaptos: repete, repete, repete. É pena é bateres constantemente com os cornos na realidade...

      Eliminar
  3. Disse Vítor Catão - que até disse ter testemunhas - que na reunião com Luís Filipe Vieira e César Boaventura no Seixal, o presidente do Benfica lhe ofereceu 200 mil euros para resolver três questões:
    1) Colocar "lapas" nos carros de Pinto da Costa e do empresário Pedro Pinho;
    2) Pediu para mandar dar uma coça a Francisco J.Marques;
    3) Comprar jogadores e árbitros para o Benfica ganhar os jogos.

    Estes alegados "pedidos" são gravíssimos sob todos os pontos de vista e no final do dia alguém terá de ser punido, porque estamos perante crimes inequívocos. Ou Vítor Catão mentiu e terá de ser punido por isso ou então está a dizer a verdade e terá de ser Luís Filipe Vieira a ser punido.

    Sobre estas alegações dizer apenas que não ficaria surpreendido se Vítor Catão estivesse a mentir, assim como também não ficaria surpreendido se os pedidos de Luís Filipe Vieira fossem reais. Aliás, Vieira chamou "capanga" a Vítor Catão depois do célebre incidente nas Aves, por isso parece-me que os pedidos se enquadram no perfil traçado por Vieira.

    Não posso tecer mais comentários para além disto, senão pedir às instituições judiciais deste país e ao ministério público para tomarem conta da ocorrência, desejando que toda a verdade seja apurada!

    E...CHAMEM A POLÍCIA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama mas é a kenga da tua mãe. Estão a precisar de reforços no calor da noite.

      Eliminar
    2. Benfica Sempre02/04/19, 16:54

      Realmente do que estes animais de se lembram ... O Vitor Catão disse ...
      Um super dragão que até já deu um excerto de porrada a uma equipa de reportagem da RTP em pleno estádio das antas e era a esta personagem que o Vieira ia pedir favores!

      Eliminar
    3. O Catão ia entregar provas á PJ… LOL

      Eliminar
    4. Ora vamos lá recapitular:

      1 O capanga Catão vai ao Seixal, e foi recebido pelo presidente do Benfica, facto! (um mero sócio/adepto do Benfica, acede fácilmente ao gabinete do presidente no Seixal, almoça e convive com os jogadores?)

      2 O super dragão Catão, pede 4 bilhetes ao "bilheiro" do Benfica, para ver o Benfica Porto da Taça da Liga, o "bilheteiro" do Benfica que chamará a Catão "capanga", vai pessoalmente tratar dos 4 convites, e liga-lhe a confirmar que lhe vai enviar os bilhetes. Facto!

      Agora, podem ler e reler e concluimos que a coerência encarnada (ou enganada) é, no mínimo, suspeita...

      Vou concluir, com duas perguntas:

      1 O que foi o capanga fazer a Guimarães em janeiro no estágio da Equipa, e posteriormente, o mesmo capanga o que foi fazer ao Seixal?

      2 Porque motivo o "bilheteiro" do Benfica ofereceu ao capanga 4 bilhetes para o Benfica Porto?

      Se alguém me souber responder (sem insultos), eu agradecia...

      PS 'Caro doutor Paulo Gonçalves, o nosso amigo Manuel Mota, recorreu de nota negativa no jogo Marítimo-V. Guimaraes, ao ter marcado uma grande penalidade a favor do V. Guimarães. Vi as imagens e, como outros, o Manuel Mota tem razão, temos de lhe dar nota positiva. Ele e eu apelamos ao doutor.'"
      Adão Mendes, não vamos confundir o Adão, com a Eva Mendes (Nuno Cabral, ex delegado da Liga)

      Eliminar
    5. Já te expliquei… podes dizer 3 factos e esses 3 factos não terem relação nem justificarem nenhum raciocínio dedutivo!

      4 bilhetes para o morto!

      Pergunte-lhe!

      Você é demasiado ridículo!

      Eliminar
    6. Nuno Martins,

      Ainda virá o dia em que aqui afirmará que o morto é o "bilheteiro" do Benfica, provavelmente o "bilheteiro" nem ofereceu os 4 convites...

      Sei lá se o pai do Catão está vivo ao morto, isso é fundamental para este processo?

      Ou vai-me dizer que o "bilheteiro" do Benfica não ofereceu esses 4 convites ao ex capanga?

      E faça-me um favor, o que foi o capanga fazer ao Seixal, e porque rezão o "bilheteiro" intercedeu pessoalmente pelos 4 convites para o Catão?

      Será normal um capanga ser assim tratado com tantas mesuras no Seixal? K´passousse?

      Eliminar
    7. Se for um capanga disposto a dar com a língua nos dentes, como no caso da carolina salgado, ex sobrinha do belho, ex puta, ex persona não grata, depende da data.

      Depois foi apertado por trás pela banana do macaco, que tu xup+aste a seguir, e lá teve que montar aquele circo patético.

      Cuidado com os russos pá. Muito cuiidado..

      Eliminar
  4. Mal expulso? Mal expulso seria o jogador do Chaves. O Ristovski tem uma entrada bem violenta e que coloca em causa a integridade física do adversário. Vermelho muito bem mostrado, aliás acho que infelizmente são vários os lances deste género que deviam ser sancionados com vermelho. O lance do Taraabt por exemplo nos minutos finais do nosso jogo também podia ter dado vermelho. Ou por exemplo o lance do Grimaldo há dois jogos atrás. Vergonhosa entrada ao tornozelo. Tem de se acabar com este tipo de entradas para bem dos jogadores.

    ResponderEliminar
  5. Ora vejamos o que tem o "gavetão" Adão Mendes:

    Adão Mendes, antigo árbitro da Associação de Futebol de Braga, e já referido no chamado caso do emails.

    Por exemplo, a 28 de Março de 2013, dois dias antes de um jogo Benfica-Rio Ave, recebeu um email com várias sugestões: "Peço ainda que à parte e num "embrulho" cuidadoso,seja entregue ao 4º
    árbitro, Carlos Reis,SEM QUE OS OUTROS VEJAM,Uma camisola e um livro, com uma dedicatória sua, dedicada ao pai dele". Isto porque, segundo o remetente, o tal Carlos Reis "que é observador com funções suspensas por incompatibilidade (o filho é árbitro) mas que é técnico do C.A. da AFP e é um nosso amigo a conviver no meio das feras, mas que nos tem apoiado antes e agora"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E continua ...

      Já a 16 de Janeiro do mesmo ano, o endereço "benficanorte" enviou a Luís Filipe Vieira um email, afirmando saber que "o árbitro para o jogo Benfica B X Feirense é o Jorge Ferreira de Fafe e que um dos assistentes é o joão Nuno, o tal que no Moreirense para a taça da liga indicou a grande penalidade sobre o Cardoso aos 92m. que deu o empate". E mais algumas sugestões: "Peço que ao serem recebidos e na altura o delegado ao jogo entregue á chegada, 5 cinco sacos com lembranças(exp. 1 galhardete + uma camisola) para os dois assistentes, 4º Arbitro, motorista e o Árbitro e que em cada saco ponha o nome (apelido) deles. Neste caso, peço que no saco do àrbitro ponham 3 camisolas de qualquer jogador( dos mais conhecidos) e 4 bilhetes para o jogo Moreirense X Benfica, que são para eles irem ver na 2ª feira. O observador tem de ter um acompanhamento pessoal e ter também um saco à chegada". Acto contínuo, Luís Filipe Vieira reencaminhou o email para o assessor jurídico Paulo Gonçalves para que este tratasse do assunto com Orlando Dias.

      Noutro email, de 22 de janeiro de 2013, o "benficanorte" (Adão Mendes) enviou a Vieira um documento intitulado: "solicitava a sua melhor atenção para o jogo de amanhã". Dentro do ficheiro "word" lê-se que o árbitro Duarte Gomes, que iria arbitrar um Benfica B-Naval precisava "de ser bem recebido e, para além de alguma lembrança, demonstrar-lhe toda a solidariedade perante os insultos de que está a ser vítima".

      Eliminar
    2. E, para terminar: " A semana passada tive a possibilidade de mais uma vez falar com o Observador ao jogo, Sr. Fernando Ferreira, que veio a Guimarães, pelo que solicitava que também fosse bem recebido e lhe oferecessem alguma lembrança ( ex. camisola de um craque), e uma lembrança igual para dar ao seu irmão, Sr. Luís Ferreira, ( 2 sacos com cartão dirigido a cada um - ele leva os dois) que é também observador da liga e 1º classificado; Quer o Árbitro, como sabe, quer o obs. e seu irmão, são Benfiquistas, que já deram e vão dar contributos á nossa causa"

      Esta já não é a primeira vez que Adão Mendes surge ligado ao chamado caso dos emails do Benfica. No passado, já foram revelados trocas de correspondência entre o antigo árbitro de Braga e o comentador Pedro Guerra:

      "Sobre a arbitragem não temos que ser mãozinhas. O primeiro-ministro é um grande homem e líder, sei do que falo. Hoje o Benfica manda e os outros não mexem nada. O resto virá por acréscimo. Dizem os grandes sábios dos painéis que algo está a mudar. Hoje sabem que quem nos prejudicar será punido". Noutro email, fazia referências religiosas: "Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que rezamos, temos é de rezar e cantar bem".

      Uindo....

      Eliminar
    3. bla bla bla whiskas saquetas…
      Você está numa sala fechado?

      Eliminar
    4. Boa malha!

      Vamos atacar o mensageiro, e ignorar a mensagem, sobretudo, em nome dos superiores interesses do benfiquistão

      Eliminar
    5. Este deve ainda estar fechado na sala a ler uns emails e a truncar outros. Também és pago a hambúrgueres e coca-colas?
      Quem são Nuno Cabral e Adão Mendes, trabalham no Benfica?

      Aldrabão, continuas a truncar os emails, canalhóide!!
      Convém ler todo o email e não truncá-lo nem mudar as frases de um sítio para o outro para lhe mudar o significado como revelou a ERC.

      Pedro Guerra nessa conversa diz:
      "Se a minha postura e opiniões puderem contribuir, nem que seja de forma pifia, para um clima de paz e harmonia, acho que é este o caminho a seguir."

      Adão Mendes também diz,
      "Sobre a arbitragem não temos de ser mãezinhas mas usar a inteligência a nosso favor, criticando sempre, mas propondo soluções e não desabafos."
      "Temos hoje árbitros, que não sendo internacionais têm demonstrado melhores prestações que os internacionais."

      Já descobriste para onde vai o dinheiro do Banco de Minas Gerais (BMG) e os jogadores que são pagos?

      As brasileiras dos bares do Reinaldo já voltaram para o Brasil com a "grana" dentro das cuecas? E os SD já voltaram do Brasil com as brasileiras para substituir as que retornaram?

      Eliminar
  6. Existe aqui um cheiro nauseabundo a dragarto corrupto infiltrado que conspurca este belo espaço...
    Os gestores do blog que tomem medidas, pois este indivíduo não faz mais nada que emporcalhar a caixa de comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Um gajo vem aqui e vê 18 comentários. Boa! Vamos ver o que os colegas têm a dizer. No final a maioria são diarreias nauseabundas...

      Eliminar
  7. Por favor srs.do blog acabem com esta diarreia de comentarios...de certeza que se um benfiquista fosse fazer estes comentarios a um blog afecto aos dragartos,de certeza que nem sequer os liam quanto mais publica-los...pelo que tenho lido essa mafia do fcp esta enterrada ate aos ossos com o que teem escrito e dito nas Tv's do slb por isso agora usam todos os truques para nao se sentirem defraudados ...aguardemos com seriedade com a justica da Justica...
    um abraco
    Antonio Martins

    ResponderEliminar
  8. Concordo, deviam censurar estes dragartos todos porque a verdade mói e anula os efeitos da terapia de grupo que é praticada neste blog. Já quase me tinha esquecido de toda a imundice revelada nos emails e fico agastado quando estes tipos me relembram.
    Viva o Fifica!

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi