Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Adversários vestidos de preto em números



 
 
 
 
 

 
 Comentem!

No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

13 comentários:

  1. Pela boca more o peixe. Pode ser que o velho das bufas ainda se lixe por vir apontar o dedo a quem mais o ajuda.

    ResponderEliminar
  2. Aliás, todo vimos claques e plantel em Vila do Conde e no Dragão reunidos em protesto e a uma só voz, contra os homens de preto.

    As tabelas espelham a realidade virtual em que esta gente vive.

    Ainda assim, a tabela do Rui Santos está errada. No post que fizemos há uns tempos atrás, repercutia agora 11 pontos e não 10.

    Além do mais, não esquecer que na tabela não está representado, jogos em que FC Porto foi beneficiado num lance de golo que desbloqueou o jogo, resultando posteriormente na diferença de mais que um golo e não estão representados lances de expulsão (justas/injustas).

    É óbvio que são lances impossíveis de representar em tabela porque ninguém com clareza e justiça consegue dizer o que iria ser o jogo após, mas o que pretendo dizer é que os benefícios ao FC Porto vão muito além das tabelas.

    Lembro por exemplo um dado na disciplina dos três primeiros classificados:

    Benfica 5 vermelhos
    Porto 0 vermelhos
    Sporting 5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim G... os resultados dele dão isto.. já com toda a "isenção" incluída!

      Esses dados comparativos dos penaltis e vermelhos dos 3 grandes são uito expressivos...

      Eliminar
  3. Todos nós sabemos que a máquina de propaganda comunicacional que Porto e Sporting colocaram nos últimos anos em prática tem dominado a informação em Portugal.

    Este ano não é excepção. É por demais evidente para todos que o Porto foi de longe a equipa mais beneficiada pela arbitragem. E foi com a existência de VAR. Lances aparentemente óbvios e fáceis de ajuizar completamente ignorados. Foram pelo menos 27 ou 28 jornadas de enorme beneficio. Nem vale a pena entrar em debates com portistas nisto. Para eles o Benfica foi levado novamente ao colo nestas ultimas jornadas e é por isso que seremos campeões. Como vos disse aqui, nas ultimas 4 ou 5 jornadas temos tido arbitragens de boa qualidade nos jogos com o Benfica e portanto só temos de estar tranquilos para as ultimas duas jornadas.

    Se o Benfica for campeão será pelo trabalho fantástico dos jogadores e do Lage e será uma vitória da verdade desportiva. Sem dúvida alguma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bloqueei recentemente um amigo/conhecido portista no Facebook por precisamente ser impossível discutir com ele. Para ele, o que aconteceu recentemente entre as claques e o plantel do fcp é normal, é falar olhos nos olhos...

      Eliminar
    2. Exato Rui.
      Eu fiz este post ao mesmo tempo que ouvia a alimária do PML a dizer que feirense e braga foi um escândalo..

      Dr... até esta estória das claques eles acham normal… é ver TODOS os cartilheiros a desvalorizar e normalizar!

      Eliminar
  4. Os frutas aprenderam umas coisas a ler Hitler e Goebels.

    ResponderEliminar
  5. Não há muito para comentar! A hipocrisia atinge níveis estratosféricos e este é mais um discurso à moda do da liga salazar, e que serve para enganar os próprios adeptos!
    No fim de semana temos mais um jogo decisivo e estou com uma leve suspeita, pelo que vi esta jornada, que se está a preparar uma expulsão bem cedo na equipa do Benfica!!!
    Para já o setúbal já foi vítima dos danos colaterais ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato! Ia escrever… mas achei que nem vale a pena… só ir divulgando!

      Eliminar
  6. Carrega Benfica...
    Não passa de estratégia para manter o poder e disfarçar, só que os adeptos já deixaram os árbitros e atacam a equipa seguem-se os dirigentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Divulgar! Divulgar! Divulgar!
      Denunciar! Denunciar! Denunciar!
      Desespero total de quem vai ter de reconstruir uma equipa, sob o olhar da UEFA e em cima de uma derrota estrondosa no campeonato.
      Rumo ao 37

      Eliminar
  7. Dados relevantes mas não resisto a uma questão: acham mesmo que para os portistas doentes isto faz diferença? Os gajos são completamente desprovidos de valores e bom senso, querem é ganhar nem que seja na secretaria e nem se interessam pelo desporto...

    ResponderEliminar
  8. Cada vez me preocupo menos com os pasquins, que não compro, porque as redes sociais estão a levar as edições dos jornais às cordas, para o bem e para o mal, só tenho pena é dos profissionais honestos, bem poucos e em extinção, quanto aos outros o desemprego só lhes fica bem, pensem antes de atacarem quem lhes põe o dinheiro no bolso que somos nós benfiquistas que estamos em maioria

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi