Siga-nos no Facebook

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Benfica ao colo... Let the choro begin!

Ao colo dos adeptos
 


 
Mais um jogo extremamente difícil… um jogo que não devia contar para nada se o campeonato fosse limpo... mais uma vitória! É lidar…
Desde que BL chega… vai em 18j 17v!
 
Quanto ao jogo de ontem e começando pela polémica… o 2º golo devia ser anulado por fora de jogo! No entanto, não vamos fazer de um 2-0 o golo decisivo… o Benfica já estava na frente do marcador… A existir falta de FL seria fora da área… mas quanto a empurrões dentro da área (com o resultado em 0-0) deixo a imagem:
 
 
Quanto ao jogo em si… O Benfica entrou forte e de um lançamento no seu meio campo, o Rafa conseguiu virar para o corredor central e ligar com o Pizzi entre sectores… a bola continua para a direita e AA com um cruzamento coloca em zona de finalização… chegando a bola a Rafa através de um ressalto… e GOLO! Ufa.. começamos bem. O Benfica continua a pressionar e a não deixar o RA jogar até meio da 1ª parte.. altura em que baixou a zona de pressão… E o RA começou a criar algum perigo. Quando estávamos todos à espera do intervalo surge o lance do 2º golo descrito acima… 2-0... é lidar amigos do Freitas "Há penálti de Florentino sobre o Gabrielzinho, mas a dúvida é se foi dentro ou fora da área" Lobo.
 
Da 2ª parte quero apenas salientar a cena entre Samaris e fc… Ridículo o fc! Um moço que está completamente frustrado com o Benfica… Samaris ignorou-o e fez muito bem… Que fique claro… Samaris não tem NENHUMA obrigação de dar a mão ao fc para o levantar… Samaris ignorou-o 1x e á 2ª disse-lhe para se afastar "xô, para lá". A azia de fc fica plenamente demonstrada nas suas declarações finais: "Só tenho pena de hoje não ter tirado pontos ao Benfica"... postura anti claramente descrita numa frase… Não quer ganhar ou empatar pela sua equipa e por si… quer "tirar pontos ao Benfica"!
 
A noite foi decorrendo com a cartilha azul em grande nível:
 
 
Mas acabou com a volta do tão odiado à época João Gabriel:
 
Isto é capaz de ser a tradução para português de D10s... "que la sigan chupando"!


Editado:
Acrescento informação sobre a definição de "defesa
":
 
 
No Facebook em https://www.facebook.com/universobenfiquista
No Twitter em https://twitter.com/UnivBenfiquista

E-goi