Siga-nos no Facebook

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Dois reis nús e um crime que não compensa


O caos está instalado a norte!

Incompetência económico/desportiva do FC Porto nos últimos anos é assustadora.

Por um lado, a UEFA diz que não cumpriram parte do acordo do fair play financeiro e avisa que o estado interventivo irá manter-se no próximo ano, por outro perderam a hegemonia do futebol português de forma gritante.

Milhões em vendas entraram naquele clube, sendo que, ninguém questiona como se esfumaram.

A democracia nunca foi bem vista para aqueles lados, mantendo-se um estado ditatorial que não permite grandes questões muito menos candidaturas assumidas.

O que é certo, é que a juntar a este estado económico/desportivo deplorável, vemos a debandada de jogadores importantes como Brahimi, Herrera, Adrián López, Hernani, Casillas, Filipe, Militão, Maxi e Fabiano... mantendo-se ainda em aberto várias vendas como Marega, Danilo e Alex Telles.

Um treinador à Porto, não é um treinador tipo Nuno Espírito Santo que dá os parabéns ao vencedor... esse rapidamente vai de vela por não agregar e não respirar Porto.
Um treinador à Porto é Sérgio Conceição, que segundo eles, tem sangue azul e mística Porto, este sim... encaixa que nem uma luva na forma Papal de estar no deporto. 

O treinador Conceição bem ao seu nível, já ameaçou que saía no caso de não ter uma equipa competitiva, colocando a direção do clube entre a espada e a parede, pois a SAD sabe que não tem condições para investir e vê nos campeões da youth league o principal reforço da equipa principal, algo que não é bem visto pelo treinador.

Sérgio Conceição sabe que com esta debandada e urgência de ter uma equipa afinada e competitiva já para o inicio da época nas pré eliminatórias da Champions não é tarefa fácil.

Não lhe prometam é uma coisa e façam outra, porque quando as coisas não correm bem, preparem-se que o "bicho" vira para todo lado, incluindo para dentro.

Sérgio Conceição agride Renan

Sérgio Conceição recusa cumprimentar o dr Fred

Sérgio Conceição recusa cumprimentar João Félix

Sérgio Conceição recusa cumprimentar treinado do Paços de Ferreira

Sérgio Conceição atira medalha para a bancada

Sérgio Conceição perde a paciência e agride presidente da Académica

Sérgio Conceição pegado com adepto do FC Porto

Sérgio Conceição deixa Olhanense após troca de insultos

Braga despede Sérgio Conceição por falta de respeito

Sérgio Conceição pode ser suspenso 5 anos por cuspir no adversário e atirar camisola contra o árbitro.

Mas não subestimemos nunca adversários, muito menos o FC Porto.
Enquanto os senhores do apito dourado por lá continuarem, o modus operandi do "vale tudo" não mudará, logo temos de estar preparados para truques novos anualmente. Os emails roubados foi um dos últimos truques encontrados e o mais inovador na era pós Apito Dourado... que é bem revelador, de que para a criminalidade certas mentes nunca se esgotam.


PS: Nas alianças Dragartas todos sabemos onde a vaselina com areia é aplicada, mas nesta época o cabeça de casal sente-se traído, desautorizado e penso mesmo, que algo terá que ser discutido maritalmente.

Estou curioso por ver se na próxima época a aliança continua em ambos os dedos...

E-goi