Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Falsificação... Macron... Campeões da vida

Conforme foi revelado pelo Benfica news ontem... "o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, para fundamentar mais uma penalização ao Sport Lisboa e Benfica, deturpou as conclusões de duas entidades (delegado da Liga e PSP), imputando-lhes afirmações contrárias ao que consta nos seus relatórios. ".. esta situação revela e explica aquilo que todos nos questionamos… Será que só o Benfica é comete violações dos regulamentos? Uma agressão com medalha dá 15 dias? Todos os insultos que se veem no banco do porto nunca dão castigo sério? BL é multado por atrasar uma conferência de imprensa… e SC chega 1h atrasado e ainda tem a lata de perguntar aos
jornalistas se está atrasado? São inúmeros os casos para enumerar…

A acusação foi tão incisiva e factual que a FPF teve de tentar um ensaio de defesa… ensaio de defesa esse que apenas validou a conclusão apresentada pelo Benfica: "No caso do Benfica, aldrabam-se conclusões de relatórios para nos castigar. No caso do FC Porto é exatamente o oposto: descredibilizam-se relatórios de entidades como a PSP com base nas testemunhas do próprio clube e que, por acaso, trabalham para o próprio FC Porto".
 
Em bom tempo surgiu este meio de comunicação... Benfica News… Que permite ao Benfica responder de forma sustentada e rápida aos ataques da CS e dos rivais e denunciar os benefícios ao porto…
 
Ontem ficámos também a saber que o juiz do processo dos emails... Em que, como nós sabemos, quem está com o cu em tribunal é o porto... é funcionário da Emirates! Um escândalo todos devemos concordar! Certo?

 
 
"O quê?!" Ups... Afinal não! Afinal é o árbitro do RA x Benfica que tem relação profissional com a marca que patrocina o RA! "Tudo normal... É a circular que aqui não há nada para ver"
 
Jornal Record:
 
 
Manuel José:
 
 
Diogo qq coisa:
 
 
Ao Benfica resta apenas com as 2as partes dos jogos fora a partir da primavera lutar para ser campeão nacional! (Sempre sabendo que daqui a 50 anos pode aparecer alguém a dizer que conforme a capa do Record prova... "fomos campeões de inverno, campeões dos jogos em casa,  campeões do terceiro lugar tranquilo. Como é que não conta?")

9 comentários:

  1. Nisso invejo os sportinguistas, vêem victorias em todo o lado.
    Campeões de inverno, campeões em casa, campeões de matraquilhos, 4 campeonatos de secretaria, vencem 7-1 ao Benfica mas perdem campeonato, tudo motivos de orgulho.
    Que grande agremiação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Matraquilhos também? Subuteo... Matraquilhos... Uma potência!

      Eliminar
  2. Sempre fui crítico relativamente à comunicação actual do Benfica, mas tenho que dar a mão à palmatória. Alterou a sua forma de actuar de forma clara e está muito mais forte, incisiva e agregadora.

    "Olho por olho, dente por dente!"... neste momento sinto um Benfica a ser defendido de toda esta corja envolvente, algo que não acontecia anteriormente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu recordo aquele post porque foi dos primeiros que aqui fiz... Aquele método de comunicação parecia me ter algumas vantagens relativamente a comunicados ou conta para cs no Twitter... Felizmente acho que o Benfica acertou!

      Eu sempre achei e acho que não se deve responder a cs, aos rivais etc... Senão quando não respondes era como se assumisses que não tinhas resposta... Com um meio regular consegues ser tu a marcar o ritmo comunicacional e deixar de andar a reboque das "notícias" e acusações.

      Eliminar
    2. Um futebol com entidades reguladoras a zelar pelos interesses do negócio, num país com regras, com uma comunicação social a cumprir o código deontológico não seria necessário este tipo de comunicação. Mas estamos em Portugal, onde vale tudo menos tirar olhos e sem tens uma comunicação passiva as CMTV´S dão-se ao luxo de mentir para ter 10 programas de grande audiência... Eu também não gosto deste tipo de estado geral de comunicações, mas... é essencial.

      Eliminar
  3. São mais 2 jogos. Se Hugo Miguel fiz o mesmo que o Artur Soares Dias, Luis Godinho ou Tiago Martins nos ultimos 3 jogos... Ficarei satisfeito. Siga. O resto é pasto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os árbitros e os benefícios ao Porto foram desmascarados... E a equipa começou a não dar hipótese de ser prejudicada.

      Eliminar
    2. Sinceramente acho que o roubo na meia final da Taça da Liga foi tão grande que desde aí as coisas passaram a ser menores....

      Eliminar
  4. se aquilo que a news diz for a verdade, e nem estou sequer a colocar em duvida, a acção do clube não pode ficar restringida apenas a isto.

    e nem estou a falar de recursos que isso deve ter sido feito mas de queixas sobre o acontecido.
    isto para não falar que alguém com mais peso tem de vir dar expressão à noticia, e mesmo que o presidente não possa por estar castigado existem vives que o podem fazer.

    como disse no inicio que apareceu a news parecia ser uma iniciativa interessante, e até tem sido, mas que não podia ficar por ali tinha de ser apenas mais um meio, até complementar, mas o que temos visto é que continua na maior parte dos temas a ser o único meio e acaba por isso de não ter a projecção que se precisa.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi