Siga-nos no Facebook

sábado, 11 de maio de 2019

Ou dás o título ao porto... Coação, ameaças, violência.

Vou oferecer uma novidade a quem se informa pelos jornais tugas... Ontem um jogador do RA foi ameaçado de morte por alguém (presunção minha ter sido um ser humano)... não identificado! (Claro... Que nós sabemos o que significa esta não identificação!) 


Otario Lopes na sua idiotice habitual (ia adjectivar de filha da putice, mas era creditar-lhe demasiada inteligência)... Entre uma ou duas espumadelas... Lá foi dizendo: 1) que foi uma mensagem de motivação.. pois dizia que se desse o título ao porto no próximo ano era titular... E que não era uma ameaça pois a forma verbal utilizada não era "vais" mas "vai"... Análise gramatical de ameaças! Onde já se viu uma ameaça que não utiliza formas verbais corretas? 2) pode ter sido alguém ligado ao Benfica... A passar-se por adepto do porto... Em incoerência total com o que dizia anteriormente que era uma motivação mas "a culpa é do Benfica". 3) espera que o RA não caia na esparrela criada para benefício do Benfica de não colocar o gajo... Um moço que nos últimos 3 jogos jogou o fantástico número de minutos de ZERO! Os últimos minutos de Galeno foram a 14/04.
Daqui se conclui que naquela mente, que consegue interpretar metade de uma frase literalmente e a outra metade simbolicamente... desde que seja para tentar dificultar a vida ao Benfica tudo é válido... A não ser que seja algo errado e aí a culpa já tem de ser do Benfica.

Eu, apenas me questionei... Então um ocs de investigação, que descobre tanta coisa escondida... Não consegue descobrir de que clube é esta pessoa? Será adepto de algum clube? Porque é perfeitamente visível na imagem publicada pelo Galeno... Elruimariachi... Será difícil encontrar o perfil desta pessoa?
Lá teve de ser o Hugo Gil... Chama-se Rui Mariachi, joga no Coimbrões (??) e imagine-se, surpresa  das surpresas, jogou nos sub14 do FC Porto!


Fiquei estupefato... Um ex-jogador do porto? Nunca esperaria tal coisa...


Quanto ao resto da cs... Nada! Bola!
Apenas o Record faz uma pequena referência ao que se passou. Dass... Um jogador emprestado pelo porto é ameaçado de morte... E o jornal o jogo não faz referência nenhuma? (Hum... A não identificação do clube de simpatia do adepto terá algo a ver com isto?)

Para quem ficar muito indignado... Relembro que isto é apenas mais um episódio... Desde as agressões ao CB, passando por rasgar de vestes da claque e ameaças a jogadores emprestados... Mas calma a culpa é do Benfica e do seu grupo de adeptos.

PS. Este palerma deste otário tem uma azia ao CB! Faz questão de lhe chamar C "sem credibilidade" B... Freud deve explicar.

23 comentários:

  1. Sinceramente não vejo coação nisto. Vejo parvoíce nisto tudo. Que há muito por aí em todos os clubes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também Rui... Mas temos de decidir... Ou levamos as coisas literalmente ou levamos simbolicamente!
      P
      mim esse "vai arder" é claramente símbolico e não revela que a pessoa que escreveu aquilo não pegar fogo a alguém mas por outro lado se se desvaloriza como simbólico nenhuma ameaça é ameaça!

      O que crítico é o gajo interpretar o "vais ser titular" como uma motivação... Mas a ameaça já não é ameaça! E, no entanto se a ameaça for uma ameaça, já poderá ter sido por alguém do Benfica!

      Tudo isto quando é tão fácil identificar a pessoa em questão. Se fosse um benfiquista achas que não verificavam logo o perfil e diriam "benfiquista ameaça"?

      Eliminar
  2. A questão aqui não é ser uma parvoíce. A verdadeira questão aqui é a dimensão da rede criminosa dos super dragões que tem peões em muitos clubes e instituições do Mondego até ao Minho e gravitam alguns por Lisboa. Tem muita gente que faz o trabalho sujo, os sd há muitos anos que não são uma claque, são uma associação criminosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que aquilo é parvoíce! Mas também concordo com isso... Existe uma impunidade enorme e um sentimento de não haver lei aplicável que os "autoriza" a mandar estas mensagens... A fazer esperas e colocar no FB... A obrigar a equipa a voltar ao campo e prestar vassalagem á claque.

      Eliminar
  3. Aqui este Rui Dias deve ter desembarcado da...Jamaica. Não sabe o que se passa na esterqueira ( vem de esterco…) que é mundo do Futebol Português . Ele leu a notícia publicada em Itália sobre os 600.000€ , sobre Pepe e sobre Coentrão ? Será um falso alarme ou haverá qualquer coisa de concreto ? É que essa quantia chega para "recompensar" toda a equipa do Rio Ave..."Daquela gente" espera-se tudo e mais alguma coisa ; já o provaram, várias vezes até !!! O Rui dias consegue imaginar o que se passaria ( TV's e Jornais…) se estas "notícias" envolvessem o Benfica , sobretudo nesta altura do Campeonato ??????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo, aliás, ontem na TVI o jornalista Rui Pedro Boaventura, falou na mala, e se ele falou...

      Eliminar
  4. Quem é o CB? Fez-se luz: "Cássio, preciso que percas com o Benfica...", será esse? O "empresário" de carnes vermelhas de Barroselas? Esse ainda não foi preso? E o Abel de Riade por onde tem andado?

    Sobre o execrável Mariachi, se a fonte é o Hugo Gil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você sabe que essa conversa não existiu certo? Ou cai na narrativa burlesca?

      A fonte até podia ser o BdC... A questão é... É verdade ou não? É. A imagem do site zerozero está aí a comprovar!

      Eliminar
    2. Se calhar é o "Guarda Abel" que apareceu porque renascido tu és um deles que por ai andam ainda!!!!

      Eliminar
    3. O "empresário" de Barroselas está em todas, tem tido mesmo muito azar... Lá andava na Madeira, na semana em que o Benfica jogou com o Marítimo em 2016, curioso, nesse jogo em que o Benfica jogou toda a 2ª p+arte com 10, o Maritimo não fez um remate à baliza, extraordinário (foi nessa semana que contratou o Patrick "Boaventura"?). Nesse campeonato 15/16 disputado com o Sporting, consta que apenas oi guarda redes Salin não estava comprado, e fez um grande jogo, coincidências, foi a França um ano, para depois regressar a Portugal e ao Sporting...

      Continuando, em dois jogos do Benfica em Vila do Conde, em 2016, e 2017, também andava por lá o dito "empresário", é preciso ter mesmo muito azar, não é verdade?

      Curiosidade, quem foi mesmo que disponibilizou a gravação daquelas chamadas com a dupla de labregos a tentar vender o professor bomboca para Inglaterra? Curioso, o labrego sénior, tentava vender o treinador em janeiro de 2018, quando lutava pelo campeonato...

      Estas boas práticas deste Benfica moderno, e 10 anos á frente dos rivais, será um enorme orgulho para o benfiquismo!

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahah...
      Tente de novo, agora sem parecer idiota.

      Eliminar
    5. O que eu tenho para dizer é muito pouco, embora seja muito o que vou dizer, para os porkos todos eles os porkos, nao sabem vao ficar a saber, o clube das Kengas o clube das frutas o clube das viagens dos Calheiros Jacinto e paixões Fernandinho E facturas etc etc, pois vou por a questão o tal clube que foi condenado por CORRUPÇÃO ATENÇÃO CORRUPÇÃO por isto e por muito mais, mas o BUFAS também foi condenado, só escapou o BOBI E O TARECO e as outras marionetas, portanto nenhum portista seja ele quem for nao tem moral nem nunca a terá para falar da maior instituição deste pais que é o S.L. BENFICA.
      NOTA: nós conhecemos as praticas dos portistas mandam as pedras e escondem a mao como bons cobardes que sao.

      Eliminar
    6. Nuno Martins, se o labrego caloteiro, levasse para o Benfica o Pinto da Costa, haveria idiotas como o Nuno que aceitariam de bom grado!

      O Benfica fidalgo e nobre, já foi extinto!

      Hoje temos uma réplica do Alverca FC, vamos ver, até quando ...

      Eliminar
    7. O peido da costa no Benfica?? AHAHAHAHAH Sò labregos é que aceitam gente nojenta, proxenetas e traficantes de mulheres como presidente (que j+a nem é, quem manda no bordel é um macaco).

      O LFV deixou o Alverca na 1ª divisão. Quando saiu quem é que foi para lá? Hmmm..ahh..mais um dragão de ouro, que rebentou com o Alverca em 2 tempos. Jà andam a descer clubes do sul há 40 anos. Com todo o tipo de estratégias. Ou com roubalheiras ou com infiltrados. Veja-se o caso do Belém, mais um dragão de ouro, o leiria, o porto momense há-se descer também, o campomairoense, etc etc


      Acusam o LFV de rebentar o Alverca quando o deixou na 1ª divisão e pensam que fazem dos outros parvos. Acordem pa vida pá. Vocês são saloios e grunhos, em TUDO o que fazem e dizem.

      Eliminar
    8. Chico, o Clube Português com mais títulos Internacionais, está a falar nesse clube?

      Um puto Portista com 20 anos, já festejou e vivenciou 4 títulos Internacionais do seu Clube!

      Na semana passada, festejaram os 57 anos de Berna? Mas este ano, foi festejado um ano dos zero pontos na Champions edição 2017/18 (foi um ORGULHO), e, esse record zero pontos, nem é para todos, em Portugal, só o Benfica o conseguiu e com todo o mérito!

      Falar em corrupção, quando a Porta 18, teve 6/7 buscas nos últimos 18 meses? Tenham vergonha

      Eliminar
    9. É isso anónimo das 16:33,

      O Pinto da Costa, declama Régio!

      O labrego caloteiro soletra Galamba, CLASSE!

      Eliminar
    10. Classe é levar uma prostituta a conhecer o papa e aldrabar o vaticano dizendo que é apenas uma sobrinha sua. Depois, apaga-se a cara dela no photoshop e mete-se a cara de um padre. Isto sim é CLASSE!

      O clube das p*tas chamar caloteiro a alguém quando tem 2 hipotecas no estádio, intervencionado pela UEFA e isto tudo depois de anos a facturar milhões com venda de jogadores e tendo um centro de estágio à custa do contribuinte e um canal roubado ao estado.

      Classe diz o grunho..

      Deixa-me adivinhar..és o cego a ver futebol e zero a cantar? É que nem a imitar o Eddie foste lá. Que classe..

      Eliminar
    11. Champions? Check.
      Taça dos Campeões? Check.
      Taça UEFA? Check.
      Liga Europa? Check.
      Taça Intercontinental? Check.
      Supertaça Europeia? Check.
      UEFA Youth League? Check.

      O que falta mesmo, em termos de títulos internacionais? Apenas as extintas Taça das Cidades com Feiras, e a Taça das Taças, nesta última, uma final europeia, mas perdida, mas finais Europeias perdidas, nunca são registadas, tal como fazem alguns estúpidos!

      Grunho, e perante as evidências, não somos, nem queremos ser os MAIS MAIORES GRANDES, mas somos orgulhosamente o MELHOR CLUBE PORTUGUÊS, porque o barómetro do MELHOR está nos títulos em competições Europeias e Mundiais!

      Quanto ao Alverca II, é o MAIS MAIOR GRANDE cá na "quintinha", até dá para se auto-eliminar em Frankfurt, na II Divisão da Europa (para onde são habitualmente repescados), justamente para se preocuparem com o Marítimo que até tinha assumido a derrota na jornada anterior!


      Para se ter sucesso neste portugalinho, não basta ser estúpido ou labrego, é preciso também ser benfiquista ou alverquista!

      Eliminar
    12. O porto podia ter ganho todos os títulos do mundo todos os anos... Isso faria com que o mariachi que escreveu aquilo não seja portista?

      É isso que você não percebe... Esse seu spam não é argumento! Os títulos do porto não são adequados a 90% das conversas em que você os refere.

      Você é tão ignorante que se alguém aqui falar sobre a meteorologia você vai escrever essa lista de títulos...

      Você é estúpido e labrego... No entanto não é benfiquista nem alverquista!

      Eliminar
    13. Isso não é uma lista de títulos, é uma lista de roubos, no fundo é o cadastro dessa agrmiação de criminosos.

      Eliminar
    14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  5. anormais existem em todo o lado este pelos vistos, se calhar até foram colegas, tem acesso aos contactos para o fazer directamente.

    mas o que esta subjacente à mensagem é a mentalidade deles e que é incutida a todos os seus jogadores isto desde à muito, pelo menos desde os anos oitenta não sei se é anterior a isso, que depois se estende a emprestados e a jogadores que por lá passaram.
    eles nunca premeiam quem dá tudo a jogar contra eles, sejam jogadores ligados a eles ou não, e por outro lado quem jogar abaixo do normal tem fortes hipóteses de ser premiado.
    já por outro lado quem der tudo contra os adversários deles, especialmente nós, também pode esperar ser premiado e se não der tudo contra esses adversários também já sabe o que o espera.

    quanto ao cb ele até pode dizer coisas acertadas mas é o tipo de personagem que deve estar o mais afastado do clube possível, é que é o típico chico esperto que por isso qualquer dia ainda trás dissabores ao clube.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

AMIGO/A VISITANTE

Não comente como ANÓNIMO porque pode haver quem deseje responder-lhe e assim continuar o diálogo.

Clique em NOME/URL e escreva o seu, ou um nome, ou um nik, não necessitando de escrever nada no 2.º rectângulo, deixando-o em branco.
A seguir clique em ... continuar e... comente.

Volte sempre. Obrigado

E-goi