Siga-nos no Facebook

sábado, 25 de maio de 2019

Seguir a palavra de Lage...

Nas comemorações do titulo do Benfica, BL disse:
Escrevi sobre isto:
"Muito bonito mas... NÃO!
Eu vi muitas vezes o Dolbeth (confesso que o achava divertido de tão idiota)... vejo os Otavios e os Rudolfos deste pais... Para um dragarto NUNCA o Benfica ganhou 1 jogo que seja por mérito... Se ganha 1-0 é sorte ou roubo... se ganha 4-0 é porque o adversário abriu as pernas e mesmo assim o árbitro também ajudou... se dá 10 é porque o campeonato não é competitivo... então não me peçam para dar mérito à espera de algo que NUNCA vai acontecer."

Hoje jogou-se o amigável que dava a taça de Portugal ao vencedor... fosse quem fosse o vencedor... eu não iria dar parabéns
Ganhou o sporting... ganhou devido ao treino que teve durante o ano... um numero irreal de penaltis assinalados a favor! 

A época resume-se então assim:
Benfica campeão nacional. Seferovic melhor marcador. Pizzi melhor jogador para a UEFA.
Sporting vice campeão dos jogos em casa, de inverno e dos penaltis. BF melhor marcador de penaltis. BF melhor jogador para o manél queiroz.
Porto campeão da vida.
 

Mantenho obviamente a mesma decisão.

Como destaque principal deste jogo relativamente ao sporting... uma equipa com 3 jogadores de futebol, que consegue ganhar mais do que com o suprasumo da táctica. Onde andam as viuvas do JJ?
No entanto... nem a ganhar conseguem merecer os parabéns.


Como destaque principal deste jogo relativamente ao porto... Eu sou do tempo em que o porto tinha feito um mercado de inverno que era uma lição para o incompetente do Vieira. Resultado ... Benfica campeão! Pepe e Andrade falham pênalti... Loum (7M) nem jogou. Pergunto: Ir verificar o que foi escrito a 01 de Fevereiro é demasiado injusto não é?
Por falar em Andrade...


Só para lembrar alguns esquecidos... o porto nos últimos 6 anos ganhou um titulo, não vence a taça desde 2011 e taças da liga lá se vão livrando de as ganhar! Na próxima semana voltaremos ao debate da hegemonia vs incompetência.


O boneco sonceição teve modos diferentes antes e depois do jogo...

Depois do jogo: Boneco modo agressivo


Antes do jogo: Boneco modo "cornos tão grandes que não cabem na porta"


Entretanto chegamos a Maio e continuamos à espera...


Pode ser "frontal" mas para cumprir promessas não serve...

Com uma cabeça ainda maior que a do SC... apenas BdC e da sua trupe!

O gajo é muito pouco inteligente, é sabido... tal como o Pina arma-se em humorista para só dizer inanidades e mostrar ignorância... escudando-se sempre no "é humor... você é que não percebeu"... mas coloco-o aqui como strawman da corja de adeptos do BdC SC.

O GG não gosta do FV... e eu concordo que ele tem todas as características de lagarto... basta imaginar o que ele diria se o SC fose o BL. 
Mas para mim, FV tem em si uma lição... a diferença entre BdC e FV deveria servir para os benfiquistas perceberem que não é com berros, comunicados a criticar tudo, cortes de relações, exigência que não passa de estupidez...etc... que se vai a algum lado.

Para terminar, tal como comecei; com a palavra de BL: ""Só vos quero agradecer, o vosso apoio, o que fizeram por nós. Foi assim que conseguimos chegar a um título mais que merecido. Não basta chamar nomes aos árbitros, aos treinadores, aos jogadores quando eles perdem e não correm."

Agora... treino a treino...
A caminho da supertaça... 


E-goi