Siga-nos no Facebook

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Tammy Abraham (Benfica tem 15M€ para um avançado)


Name:
 
Tammy Abraham
Current Team:
 
Aston Villa
Shirt Number:
 
18
Positions:
 
  • Forward
Age:
 
21 years old (02-10-1997)
Height:
 
190cm
Weight:
 
80kg
Nationality:
 
England

Tammy Abraham encaixa-se no perfil de jogador a contratar pelo Benfica tendo algumas características que podem fazer dele um avançado top mundial. É incrivelmente veloz tendo em conta a sua estatura (1,90), forte fisicamente, forte a jogar de costas para a baliza, tem golo fácil, é móvel, muito inteligente nas movimentações, forte no jogo aéreo e muito forte a jogar na profundidade.
  
Foi o segundo melhor marcador do Championship pelo Aston Villa, é internacional nos vários escalões de formação pela Inglaterra e conta com duas internacionalizações A (jogos amigáveis). No entanto, o jogador pertence ao quadros do Chelsea e aqui poderá residir o segredo de um eventual negócio.



No Chelsea não acredito que actualmente tenha hipóteses de jogar com regularidade e além disso o clube está sobre a alçada do fair play financeiro, querendo certamente fazer dinheiro com Hazard e alguns excedentários.

ÁGUIAS TÊM ATÉ 15 MILHÕES PARA INVESTIR NUM AVANÇADO


O golo é um factor pelo qual cada vez mais se paga no futebol e diria que os 15M€ são curtos para conseguir adquirir este jogador. Falamos de um jogador à beira da seleção principal inglesa, com todo potenciar de valor de mercado inerente ao facto.

Convencer o jogador seria outra tarefa, mas com promessa de "curta" passagem por Portugal, de luta por títulos e a possibilidade de jogar a Champions poderiam ajudar muito.


E-goi