Siga-nos no Facebook

domingo, 21 de julho de 2019

Benfiquistas em esquizofrenia

Passando os olhos pelo que se escreve por essa blogoesfera fora e em comentários em alguns blogues, a conclusão a que chego é que existem alguns Benfiquistas que sofrem de esquizofrenia.

Há agora uma expressão que começo a ler por alguns sítios... "O dinheiro do Félix tem que rodar todo...". É isto que ando a ler por aí... Epá, a sério?! Então mas o Benfica depois da saída do Félix não se pode reforçar? E se fizer rodar o dinheiro todo? Não é para reforçar a equipa? Mas ainda assim, penso que ainda não estamos a gastar o dinheiro do Félix... É que antes desse já tínhamos recebido 100 milhões dos jogadores que tínhamos emprestados... Mais uns mendilhões dirão eles...

O ano passado andava tudo em lamentos porque o Jonas não contava e que Seferovic era curto, tanto em quantidade como em qualidade, e por isso, este ano tínhamos de comprar 2 ou 3 avançados. Ora eis que sai Félix e vamos buscar... Isso... Três avançados... Epá, mas lá está... Não podia ser porque assim estão a fazer o dinheiro do Félix rodar...

Depois tínhamos a questão da baliza... É preciso um guarda-redes de outra craveira... Eu até concordo mas isso depois não será fazer o dinheiro do Félix rodar?

Mas sabem o que é mais curioso? É que estes esquizofrénicos ainda acham que o Benfica tem de comprar um defesa direito, um central e um médio... Mas como se faz isso sem fazer o dinheiro do Félix rodar?

Para terem noção da cabecinha de alguns leiam esta: "Vi no Facebook uma publicação do transfermarket onde o Benfica era o clube com maior proveito a nível mundial desde o verão de 2014. Mais de 500 milhões de euros. Onde anda esse dinheiro?"

A sério?! Epá, se ele recebesse o ordenado mínimo desde 2014 teria recebido 42.700€... A pergunta que ele deve fazer a si próprio é... Onde está esse dinheiro?

Esta gente não tem a minima noção das coisas e anda por essa internet fora a chamar isto e aquilo a Vieira e DSO...



E-goi